O mistério da biblioteca

O mistério da biblioteca Martin Widmark
Helena Willis

Resenhas - O mistério da biblioteca

Paula.Geovana 06/04/2024

É ótimo, é bem descontraído e rapidíssimo para ler, além disso é engraçado e um baita de um suspense

Ana.Roechling 28/02/2024

Mistério da biblioteca..
História engenhosa e no final até engraçada....muito gostosa de ler...Marco e Maia são uma graça....?

Lucas1429 29/11/2023

Resenha ?O mistério da biblioteca?
Gostei muito do livro e achei a história super envolvente, basicamente o livro conta sobre alguns livros que andam sendo roubados da biblioteca da cidade e então o ?Chefe de polícia? pede a agência de detetives ?Marco e Maia? para o ajudar a desvendar esse mistério, a linguagem é clara e objetiva e consegui ler o livro completo em uma hora apenas. As ilustrações são ótimas porém elas trazem aquela ideia que um traço não precisa ser perfeito! Super recomendo para as escolas o usarem para provas e o adicionar na biblioteca.

CecAlia183 06/08/2023

Mais um livro de escola só tô colocando pra aumentar minha páginas lidas. E é um livro pra criança não sei como colocaram isso pra adolescentes lerem

Vanessa.Castilhos 23/05/2023

Infantojuvenil
Livros valiosos começam a sumir da biblioteca, deixando a bibliotecária em verdadeiro pavoroso.

E isso significa... mais uma missão para os jovens detetives Marco e Maia!

Que, logo, chegam a uma lista de suspeitos e dão início a uma investigação divertida e espantosa.

Leitura leve, rápida, divertida.

Não tem como a gente deixar de pensar nos suspeitos, junto com eles.

Uma leitura voltada para o público infantil, mas que encanta a todas as idades. Adorei!
Rogéria Martins 23/05/2023minha estante
Que boa sua resenha, Vanessa! Fiquei com vontade de ler também ?

Vanessa.Castilhos 23/05/2023minha estante
Obrigada, Rogéria! ?

Carolina165 23/05/2023minha estante
Ótima resenha Vanessa! Gosto mto de livros infantis ?

Rogéria Martins 23/05/2023minha estante
Eu também, Carol ??

Vanessa.Castilhos 23/05/2023minha estante
Obrigada, Carol!! Tbm adoro livros infantis ?

Cleber 24/05/2023minha estante
Já coloquei na minha lista :)

Vanessa.Castilhos 24/05/2023minha estante
Que bom, Cleber! Tenho certeza que vais gostar!

Michela Wakami 24/05/2023minha estante
Deu vontade de lê-lo.???

Vanessa.Castilhos 24/05/2023minha estante
Michela é bem curtinho e divertido, vais gostar! ?

Michela Wakami 24/05/2023minha estante
?????

Fabio 25/05/2023minha estante
Parabéns pela resenha Vanessa!!!

Vanessa.Castilhos 25/05/2023minha estante
Obrigada, Fabio!!

Francy Pyller 25/05/2023minha estante
Já quero!??

Vanessa.Castilhos 26/05/2023minha estante
Francy ?

Danielle665 24/02/2023

Confesso que esse eu não gostei tanto!
Eu já li um livro da série e gostei mais do que esse, pois esse descobri bem rapidinho e tals, mas é legalzinho.

Mel 27/09/2022

Fluido
Li esse livro no intervalo de uma aula na escola, sou professora e achei que ele é bem fluido e vou recomendar ele para meus alunos.
Maia e Marco são uns amores.

Mari Briese 11/04/2022

O mistério da biblioteca
Um livro de leitura rápida, com linguagem simples, fácil, além de conter ilustrações. Ótimo para as crianças.
Divertido pois é impossível não tentar solucionar o mistério da biblioteca junto com os personagens.
Só não entendi porque a bibliotecária tem sempre que ser uma senhora de óculos. Pelo menos, essa era ruiva ? alguma chance de eu ter me identificado ?! Haha

Rafa 03/02/2022

Gostei muito do livro
Marco e Maia são detetives mirins da cidade de Valleby. Eles tem uma agência de detetives Marco & Maia

Araujo20 29/08/2021

Um mistério divertido
Mais uma das histórias dos detetives mirins Marco e Maia, na cidade de Valleby.
Livro simples, com vários desenhos lindos e linguagem fácil, com capítulos curtos e desenrolar interessante.
Li como pesquisa para trabalhar com meus alunos do sexto ano, mas indico para uma faixa etária mais jovem, entre oito e nove anos.