A noviça é o CEO

A noviça é o CEO Sara Luiza

Resenhas - A noviçaé o CEO

Sergia.Souza 18/03/2023

Um conto fofo de ler!
Nada como um desafio para ver o que realmente quer da vida e com isso achar seu verdadeiro amor!

Duda 05/01/2023

O título a a capa me iludiram demais.
E justamente quando a história estava ficando boa acabou. Esse conto tinha mais potencial a ser explorado, mas infelizmente ficou bem fraquinho.

Poltrona Literária 08/03/2022

A noviça e o ceo
Não é ruim, só é muito apressado
Acho que o tema é interessante e pode ser explorado, mas acho que não como conto.

Tudo é instantâneo demais, mais doq o comum para contos. Não sei se é uma prévia de algum livro ou algum extra, faz até sentido ser. Mas se não for, não entendi o pq de ser um conto e não um livro.

DeiseCristtina 15/02/2022

A Noviça e o CEO
Um romance fofinho junto com início de uma série.
O livro foi rapidinho, porém foi até gostoso de ler. Quero conhecer mais sobre os personagens, mas como esse conto é o incio de uma série eu pretendo continua lendo.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Tinha tudo pra ser uma história muitooooo boa, mais por ser tão resumido e corrido deixou a desejar, a história merecia ter sido explorado um pouco mais...

Isabelle.Barcelos 17/10/2021

Lindo
No conto A Noviça e o CEO você encontra um romance super fofo.

Anna Paixão, uma mulher doce e inocente recebe uma proposta indecente das freirinhas que ela tanto ama. Ela teria que viver durante 365 dias fora dos muros do convento e se depois desse tempo se assim desejasse, ela poderia voltar e realizar o seu sonho de se tornar uma freira.

Mas no final desse tempo a Anna ainda teria os mesmo sonhos??

Davi Romantine é o CEO de uma empresa de publicidade e acaba arruinando com a sua reputação autora é muito fluida e a história dos personagens é muito envolvente. Super indico!!

Xoxofana 20/09/2021

Um conto que te deixa querendo mais!
É um conto bem curtinho e rápido, que explica por cima a história da Anna e do Davi e o romance deles.
Eu terminei o conto querendo muito mais e entender mais sobre a história deles.

eslcy0 06/09/2021

bom
fiquei bem curiosa com esse conto, é uma leitura bem rápida, leve e fluída! a história tem potencial, achei que fosse ser um conto hot, espero que o livro seja mais surpreendente e bem desenvolvido. a escrita da autora é muito boa!

carolinaserpa13 06/09/2021

Amei??
Anna é uma mulher que foi abandonada em um convento ainda bebê. É criada por freiras e seu sonho é se tornar uma, agora já adulta.
As freiras que a criaram querem que Anna tenha a oportunidade de conhecer o mundo além do que ela está acostumada. Então elas fazem um trato com nossa mocinha, que ficará um ano longe do convento trabalhando e se sustentando.
Anna não vê problema nenhum, pois está convicta que nada irá mudar e no fim desses 365 dias ela se tornara uma delas.
O que Anna não esperava era conhecer um CEO belíssimo e capaz de encantar qualquer uma com seu jeito galanteador.
Davi Romantine é o oposto de Anna, um homem sem amarras que está acostumado a sua vida de solteiro e sabe bem o poder que tem sendo um CEO de grande sucesso. Mais o que ele não esperava era a atração repentina que senti por Anna no pouco tempo que a conhece como sua secretária.
E aí, como será que Anna e Davi vai lidar com esse novo sentimento? ??

Eu estava anciosa para ler esse lançamento da Sara e com certeza minhas expectativas foram alcançadas.
O conto é super rapidinha, li um meia hora.
A escrita é gostosa e atrativa, o nosso casal são fofos demais e além disso conhecemos outros personagens neste conto que nos deixa com gostinho de quero mais.
Um Clichê gostosinho que aquece o coração e pode curar qualquer ressaca literário.( Falo por experiência própria?)
Acho que Sarinha tem um grande futuro como escritora, esse conto só me fez querer conhecer mais e mais livros dela e sei que vou ler muitos que ainda estão por fim.

Giih 03/09/2021

Resenha
Bom...

A história parece ser Boa tem bastante potencial. Mais também eu esperava mais um hot aí kkk não um romance das telinhas espero que a versão completa que ainda será lançada tenha mais coisas e surpreenda as pessoas...