Yellow Thorns

Resenhas - Yellow Thorns

1 | 2 | 3 | 4 | 5

blvckstairs 03/12/2023

naomisebastian prometendo muito
totalmente dispensável a leitura visto que são capítulos que já estão incluídos em red thorns, li de besta porque esqueci que a rk fez a mesma coisa com a duologia de jonathanaurora

Julii30 08/05/2024

Bom conto
"Yellow Thorns" é um conto que da início à série "Throns Duet" que vai contar a história de Sebastian e Naomi, personagens que foram inseridos no livro anterior da autora.

Confesso que não estou muito animada para a leitura, uma vez que não achei os personagens muito interessantes, e uma vez que acho essa história de aposta um pouco batida e bem infantil...Já deu.

O conto é bom, introduz o leitor deu uma forma boa, mas preciso dizer que a aposta vai ser o foco do livro, mas a verdade é que eu não entendi muito bem o proposto dessa aposta, mas tudo bem, quem sabe quando a história de fato começar eu consiga entender melhor.

Ordem favoritos:
1 - Yellow Throns (conto).

g i g i 01/01/2022

É só uma introdução pro livro em si, então não é a melhor coisa do mundo, acho que o carinha vai ser um babaca pelo que ele tem que fazer..

vitaliogf 15/07/2023

Uma introdução para o primeiro livro
Esse livro é só basicamente os 3 primeiros capítulos do primeiro livro, não vejo necessidade de ler ele pq não acrescenta nada diferente para a história, mas foi legal. Já dá para ver que tem mais por trás da fachada do seb, vamos ver oq vai ser daqui para frente

Paula Hoffmann 01/07/2023

Alguém avisa a Rina o que é prequel pf
Resolvi ler o prequel achando que ia mostrar algo que já estava claro no livro da Reina e do Ash, mas, simplesmente essa porcaria é os três primeiros capítulos do próprio livro.

VAI SE F O D E R, RINA KENT

Ainda bem que fiz a resenha depois de ter iniciado o livro 1.

lilotarg 07/01/2023

Esse prequel começa com um tal de Akira querendo ser amigo de correspondência da Naomi (já gostei por me lembrar de Punk 57), desconfio que mais à frente dê errado.
Dá pra ver a antiga Reina, muito esnobe, e a Bree bitch.
Ai ai, a Reina desafiando o Sebastian a ficar com a Naomi, vem aí muita treta.

Thalita 22/03/2022

bom
É a introdução da história, não tanta coisa assim apenas algumas para nos situar da situação dos personagens e como eles são. Não entendi algumas coisas que aconteceram, pensei que iria focar na naomi e no akira mas pelo jeito me enganei kkkk talvez eu entenda melhor no próximo, vamos ver o que acontece.

Thassia Melo 02/09/2021

Até então é a mesma história de sempre..
A típica história do jogador de futebol famoso que aceita a aposta de sair com a 'mocinha'.
Além do clichê, Tb tem uma pitada de Punk 57 da (Penelope Douglas), pq a protagonista tem um amigo por correspondência (com envelopes pretos Tb) e ela Tb é lider de torcida.

Obs: Curti o fato da menina ser asiática, achei diferente.

Esse foi só o livro introdução para a história de fato, mas não sei se me deixou com vontade de ir para o próximo livro, apesar de ter ficado curiosa com o lance do 'amigo' por correspondência ...

kauany 29/10/2022

citação:
"A única imagem que vem à mente é a de uma linda mulher pequena que será destruída em pedaços no final desta aposta.
E se alguém vai fazer a destruição, é justo que seja eu.
Eu não vou longe.
Ou, pelo menos, é o que digo a mim mesmo."

Larissa 22/01/2023

Só é os primeiros capítulos do livro Red Thorns que eu já tinha lido, ou seja é desnecessário você ler já que tem os capítulos no livro.

morgan 07/02/2023

hm
foi só uma introdução, não sei se gostei muito, meio merda ele aceitar fazer isso, espero que ele não seja um babaca completo

Sara 06/03/2022

Eu sei que isso aqui é só a introdução para a história mas eu fiquei em dúvida o cara com quem ela troca correspondências não é o "protagonista"? Enfim não entendi essa parte mas todo o resto é bem claro pra mim, ele faz uma aposta eles se apaixonam ela descobre tudo no final e manda ele se ferrar. Mas a parte da correspondência ainda tá me deixando em dúvida.

missvolkov 25/03/2022

Odeio esse plot!
É so uma introdução para o primeiro livro, mas o plot é de centavos. Odeio tudo que envolve aposta e sei que vou passar raiva.

Rayssa71 05/12/2023

É só uma introdução p o próximo livro,mas eu acho que eu vou gostar bastante desse próximo livro. Espero que o plot não seja tão rina.. (óbvio)kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5