O Herdeiro do Cowboy

Resenhas - O Herdeiro do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lane68 15/10/2023

Magnífico
Chegou a vez do Gray mais honrado. Eu quis proteger esse cowboy dentro de um potinho. Ele é tão honrado e um HOMEM, que sacrificaria a felicidade dele. Mais ele não contava com Dominika, uma mulher de fibra e muita força, que mesmo sendo dona de si, no fundo era uma garotinha que queria se sentir amada. Queria ser parte de uma família. E nada melhor que os Gray, uma das famílias literárias que eu me apaixonei. Adorei acompanhar a história desse casal e que eles tiveram um final feliz e merecido. Parabéns Deia. Super recomendo.

Simone 16/09/2023

Dominika é Reed
Leitura fluida, estava ansiosa pela história de Dominika.
Reed Grey fez uma promessa que moldou sua vida, uma dor que ele mantém escondida até de sua família. A única pessoa que desestabiliza sua rotina é Dominika, a assessora de imprensa de seu irmão, uma mulher irresistível.

Dominika é conhecida por sua firmeza e inteligência. No entanto, desde o casamento do chefe Grey, ela se encontra cada vez mais próxima da família, especialmente de Reed, que a intriga. Apesar de sentir atração por ele, ela se recusa a ceder aos sentimentos.

Aprofundar a personagem Dominika, revelando suas fragilidades e sua capacidade de pedir ajuda, foi emocionante. A conexão entre ela e Reed é tocante, e ver como ele está disposto a protegê-la é cativante.

Cristina RLD 12/09/2023

Foi uma leitura divertida, rs. Adorei saber um pouco mais sobre os Gray. Ela passou por uma situação muito difícil mas teve o merecido final feliz com seu Cawboy.

Rosana.Montenegro 27/03/2023

O Herdeiro do Cowboy
Reed Gray namora sua amiga de infância há muitos anos, mas não está feliz, principalmente por não saber como terminar o relacionamento. Depois de algumas chantagens emocionais feitas por Annamae, Reed está pronto para seguir em frente, e ir atrás de quem realmente quer, Dominika, a assistente de campanha de seu irmão mais velho, Hudson.
Mas alguém do passado de Dominika não quer que eles sejam felizes

Narlaine.Souza 05/03/2023

Um outro que não era era ogro
Mais um clichê que não nos cansamos de ler. A história de Reed e Dominika é uma daquelas que envolve drama, tramas diabólica, pessoas tóxicas, outras amorosas que equilibra o jogo. Um homem rude que se rende ao amor e se transforma num príncipe. Amei cada linha de cada capítulo. Qro ler os demais da, série e todos os que contam a história de personagem que aparecem nesse livro.

belyyyyyyyyyy 27/02/2023

Muito legal, adorei conhecer a verdadeira história da dominika (sempre tive uma certa curiosidade em relação ao passado dela). ela e o reed são lindinhos juntos

tharr 24/01/2023

melhor
acho que esse foi oq eu mais gostei de todos que li até agr, acho que os dois mereciam ser felizes sabe? gostei bastante (tirando o fato q ela sempre mete uma gravidez DO NADA em todos os livros).

Camila.Oliveira 16/01/2023

Gostei
Gostei do romance. O começo foi bem lento e eles demoraram a se reencontrar, mas depois a história deslanchou. Achei que a subtrama da Dominika foi bem desenvolvida, apesar de deixar pequenos furos. Também achei a "chegada" do vilão na casa dela bem parecida com o livro 2.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi o título só fazer sentido quase em 80% do livro (foi bem comercial, mas entendo a autora).
Fiquei curiosa para o próximo livro, da Becca.
Leitura rápida e difícil de largar.

Nicoli76 14/01/2023

Amei
Um dos meus favoritos da série! Cheio de drama, companheirismo, aquele amor fogoso de deixar qualquer um louco.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com Reed e Dominika! Amei cada segundo da leitura! Cadelinha dos Gray!!

Carolina2390 14/10/2022

Que livro perfeitoo, como sempre essa autora arrasa nos livros que escreve.

Esse é o terceiro livro da série alma de cowboy, ele fala sobre Reed e Dominika. Reed é um Gray e está noivo de uma menina que é uma bruxa. Dominika, é a acessora de Hudson e sua melhor amiga.

Achei a história deles muito linda e me lembrou bastante uma história de outro livro dela. A mãe da minha menina.

O casal é maravilhoso e tem bastante conexão. Passei ranço com a Annamae.

Não vejo a hora de ler o livro do Jaxson e da Becca.

Sergia.Souza 08/09/2022

Quando você espera por uma história, e ela consegue te prender e já no início superar suas expectativas, não tem como você não se apaixonar. E eu já estou completamente apaixonada / surtada / viciada por estes dois. A autora conseguiu me prender em mais uma história dela, e não tem jeito, já não vejo a hora de terminar, mas em simultâneo, não quero me despedir destes dois. ameiiii ter lido o livro achei muito perfeito

AnaRamoss 06/09/2022

Reed & Dominika
Foi um misto de sentimentos este livro. Eu ri, passei raiva...

Só tenho uma palavra para a família da Dominika: nojo. Que familiazinha repugnante! Só tem um que salva (dois, se contar a avó morta), mas não vou falar quem é para não dar spoiler.

E sobre a "noiva" do Reed? Jesus, que mulherzinha odiosa! INTRAGÁVEL!

A família Gray, como sempre, impecável, zero defeitos (os que estão vivos). Sou apaixonada.

Essa história veio com uma revelação bombástica, com certeza. Não esperava por aquilo.

Não mais o que dizer, a não ser: leiam! É uma história muito boa e com um casal simplesmente apaixonante!

Maria_ 21/08/2022

O HERDEIRO DO COWBOY
D A LEMOYNE

UMA TRAMA BEM DESENVOLVIDA.
TEMA DIFICIL DE SER TRATADO , MAIS COM DELICADEZA.

CASAL COM QUIMICA

RECOMENDO

Gabrielly846 14/08/2022

UM REED DESSES NA MINHA VIDA
O Reed é um dos melhores personagens que já li, ele apoia a Dominika de uma forma inigualável, o cara é demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5