O Herdeiro do Cowboy

Resenhas - O Herdeiro do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana 27/11/2021

Perfeito!!!
Que estória linda, quando pensamos q o livro anterior ñ tinha como ser superado, vem a dona Lemoyne e nos surpreende com uma mocinha incrível e um cowboy que falta palavras para descreve-lo. ??
A família Gray é perfeita.
Só uma dica, leiam, a escrita, enredo e personagens são incríveis.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com Reed e Dominika! Amei cada segundo da leitura! Cadelinha dos Gray!!

Kiti Miguel 30/09/2021

A HISTÓRIA DE AMOR DO PRÍNCIPE COWBOY E DA PRINCESA COLORIDA
Resenha O HERDEIRO DO COWBOY : Série Alma de Cowboy - Livro 3
De D.A. Lemoyne
Por Kiti Miguel

Eles tiveram um único encontro, ainda crianças, tão marcante que jamais saiu do subconsciente de ambos. Nem quando o mundo desabou sobre ela, ou mesmo quando uma promessa o sentenciou a viver uma mentira. A verdade é que o destino tinha planos para eles. Então, anos depois, lá estava ele conspirando para que o príncipe cowboy e a princesa colorida escrevessem, juntos, a mais linda história de amor.

"Somos como peças feitas à mão, encomendadas para uma união perfeita."

Reed Gray

Se existe algo de que os netos de Mary Grace se orgulham é de serem homens de palavra. E com Reed Gray não poderia ser diferente. Vivendo há tempos um relacionamento fracassado, preso em um compromisso com alguém por quem já não sentia nenhum apreço. Ele estava disposto a cumprir sua promessa de se casar com Annamae, uma mulher fútil e mesquinha, conformado que o amor passaria longe de seu enlace. Até que seu irmão encontrou seu par para a vida, e testemunhar a enormidade dos sentimentos de Hudson e Antonella, fez com que o Gray mais rústico e boca suja de todos ansiasse por mais. Ansiasse por tudo!

Então, como que invocada pelo desejo mais íntimo de seu coração. Dominika Wos apareceu em seu caminho. E bastou que ele encarasse os olhos impactantes da fria e distante assessora de imprensa de seu irmão para que uma forte sensação de reconhecimento o atingisse. Ele só não entendia como alguém tão diferente, uma "garota da cidade" poderia ter mexido tanto com ele. Só uma coisa era certa, ela lhe fazia sentir coisas que um homem comprometido com outra mulher não deveria sentir.

Íntegro como só um Gray pode ser, Reed fez a coisa certa. E quando um atentado que por pouco não terminou em tragédia levou Dominika até a fazenda de sua avó, forçando assim uma aproximação entre eles. O cowboy percebeu que havia muito mais nela do que as roupas de grife e cabelo impecável sugeriam. Uma pena que, justo quando a atração se tornou algo mais, a promessa feita à matriarca da família, de não tornar público o fim de seu noivado com a ex muito sem noção e para lá de escorregadia, acabou causando um mal-entendido que boicotou o início de algo que poderia ser muito lindo.

Sentir-se traída, insuficiente e abandonada não era nenhuma novidade para Dominika. Não quando as pessoas que deveriam amá-la e cuidá-la a jogaram, aos 15 anos, em um manicômio, preferindo aceitar a versão de um monstro abusivo e obcecado. Durante dois anos ela lutou para manter sua sanidade, mas quando conseguiu sair daquele inferno com a ajuda de um advogado contratado por uma tia distante, teve que aprender a lidar sozinha com a auto-aversão e as fobias causadas pelo trauma. E agora ela se sentia uma tola por ousar acreditar, por um minuto sequer, que seria a primeira escolha de qualquer pessoa. Principalmente de alguém como Reed Gray.

Ah, se ela pudesse se ver através dos olhos dele! Talvez se assustasse um pouquinho com a forma possessiva como ele se sentia a seu respeito, e sem sombra de dúvida coraria diante das segundas, terceiras e quartas intenções do rapaz (kkkk). Mas acima de tudo sentiria o coração transbordar diante da certeza de que ele faria qualquer coisa para garantir seu bem-estar e segurança. E, mais do que nunca, ela precisaria de sua proteção, pois o seu pior pesadelo estava fechando o cerco, cada vez mais insano e disposto a ir até as últimas consequências. Colocando em risco o herdeiro do cowboy em seu ventre.

Tenho que dizer que Dominika me pegou de jeito. Poucas vezes eu senti uma empatia tão grande por uma mocinha como aconteceu com ela. Testemunhar sua força e coragem, mediante à fragilidade de toda situação, provações e revelações que caíram como uma bomba em sua alma já tão machucada me deixou altamente emotiva. Reed Grey foi PER-FEI-TO! Com certeza conseguiu o Top 1 do meu coração como o Gray mais intenso, apaixonado e caliente de todos até aqui.

Mais uma vez me senti laçada pela condução perfeita de uma espetacular contadora de histórias. Com sua mágica ela me fez sentir cada uma das emoções de seus personagens. Dos protagonistas aos secundários, dos queridos aos odiados. Com um carinho especial por Tarzan (morri de rir com sua interação com esse Gray brutalmente sincero), e o doutor Adgate, um advogado rápido no gatilho. Me emocionei o livro inteiro, mas foi aquele par de botas amarelas, esquecido num cantinho do closet -- você vai entender quando chegar à essa parte da história -- que me arrancou um oceano de lágrimas. Poxa foi emoção demais para a pisciana aqui!

Li, amei e super indico!!!

Feh @mil_e_uma_historias 03/09/2021

Reed e Dominika são perfeitos, juntos.
Dominika e Reed se conheceram porque ela é a assistente do seu irmão mais velho, e o destino deu uma mãozinha para que eles ficassem juntos, mas nem tudo é só flores.

Desejei muito essa história e não me decepcionei, Dominika foi traída pela própria irmã e família, perdendo a fé nas pessoas se tornou uma mulher fechada, mas conhecer os Grays lhe trouxe um pouco do que poderia ter, só não contava que Reed fosse mexer tanto com sua vida organizada, e onde ficar longe é mais seguro, mas atração entre eles falou mais alto, e esse cowboy vai provar o tanto que é preciosa.

Mais uma vez a autora nos trouxe uma história linda, cheia de sentimentos, reviravoltas, e continua nos encantando com essa família tão unida, infelizmente nem todas são assim a da mocinha é tóxica e só pensa em si, mas as amizades são o que mais amo, Dominika e Hudson que mesmo em um cargo de poder nunca abandonou ela, os Gray continuam cheio de amor e o final desse casal deixa o coração quentinho e cheio de amor.

Adriana.Patricia 20/10/2021

estou amando cada romance que leio a escrita da autora como sempre me prende muito, sempre tendo uma reviravolta boa...

Nathy Nunes 28/10/2021

Adorei esse livro e estou adorando a autora?te prende do início ao fim?estou pegando todos os livros dela pra ler desde o primeiro?mas voltando a esse, a história me prendeu tanto que esqueci de marcar a parte que estava no desafio Skoob e perdi o recorde de dias lendo?kkkkkk?.injusto, tinha que marcar pelo kindle?lá me recorde marca sozinho?.kkkk

Natalia | @_lendoumlivro 05/09/2021

Ain gostei
Eu amo a escrita da autora, sou apaixonada mesmo ! Estava muito ansiosa para ler esse livro mais confesso que fiquei um tiquinho de nada decepcionada. Eu não consegui me conectar com o casal. Agora tou ansiosa mesmo é pelo livro da Rebeca com o Jaxson, esse livro vai ser babado demais ??

Anna 13/10/2021

Esse livro acabou sendo exatamente o que eu precisava, leve e divertido! A escrita é bem fluída, li em uma sentada. A autora incluiu temas difíceis na narrativa e os trabalhou com leveza, o resultado foi um romance de aquecer o coração.?
Talita411 13/10/2021minha estante
Tbm adorei essa trilogia

Marcela 30/08/2021

Simplesmente maravilhoso
Que Livro Perfeito, como sempre Déia fazendo maravilhas, estou apaixonada por esse Livro, amando cada capítulo, a cada capítulo eu fico ainda mais presa na leitura que como sempre e muito envolvente e te prende desdo do primeiro capítulo. Maravilhoso demais

Primaip 31/08/2021

Eles estavam destinados
E vamos de perfeição pq os homens dessa família Gray são perfeitos!

Nesse livro vamos entender o pq o nosso querido Reed ainda ficava com aquela nojenta da namorada que podemos ver nos livros de Hudson e Callun.
Vamos descobrir que Reed, assim como seus irmãos, é um homem honrado, justo e muito protetor.
De todos, ele é aquele que checa se todos já chegaram em segurança e se realmente estão bem.

Vamos ver a fundo já no inicio do livro a história de menina das botas coloridas... Dominika é assistente de Hudson, tem 24 anos e um passado muito triste. Vamos entender o motivo de ter criado um personagem para ser tão profissional e não dar brechas para o descanço.

E em meio a tudo isso esses dois vão deixar a atração falar mais alto e permitir que a aproximação aconteça.
Mesmo com os medos de Dominika. É impossível resistir a esse cowboy possessivo e dominador (palavras dele rs).

Reed vai descobrir todo passado de Dominika e fazer justiça, por ela e por um sentimento que nasce a cada dia mais em seu coração.
É lindo ver a família reunida novamente, e nesse livro podemos acompanhar como os irmãos (se vc leu o 2 livro sabe que são todos irmãos) são unidos e não fazem nada sem conversarem e decidirem o melhor.

Vamos conhecer um casal com passados diferentes, Reed nunca foi amado e sabe que também nunca amou outra pessoa, já Dominika, ela não só não amou como foi rejeitada por aqueles que deveriam ter a protegido.
É assim que nasce o mais belo sentimento entre eles, é natural, com carinho e muito cuidado.

Aproveitem os dias ao lado desse casal maravilhoso que já queremos colocar num potinho.

Hot: ????

Rubia 22/06/2022

esperava bem mais...
esse livro é quase um repeteco dos outros dois, tem coisas que a autora fez igual, não entendi porque, tipo as 3 mocinhas tinham pressao baixa e desmaiavam quando ficavam gravidas, sei la podia ter feito algo diferente, achei estranho isso... mas enfim... esse era um romance que eu esperei bastante, mas me decepcionei, achei que pelo Reed ser assim gente boa, seria bem romantico e tall, mas as cenas de amor com a Dominika achei mega vulgares, um palavreado bem chulo, os outros dois livros foram bem mais romanticos... enfim.. vamos ao 4 livro que é dos irmãos de criaçaõ, espero que não seja outro repeteco dos anteriores...

Nessa Bortholoti 03/09/2021

O herdeiro do cowboy
Confesso que estava ansiosa demais pra conhecer o Reed, e Deia me surpreendeu com a história de vida da Dominika, gente, que família mais tóxica a dela.
Eu consegui sentir a dor da Dominika, tudo o que a gente quer, e aprende desde cedo é querer o amor da família, e quando não tem isso, dói muito. Eu estou impressionada com a força dela, Dominika se tornou uma pessoa dependente de si mesma, ela aprendeu da pior forma que não precisa de uma família tóxica para poder ter tudo o que ela merece, ela aprendeu a se valorizar, a ser autoconfiante, a não precisar de uma aceitação.
Eu me apaixonei por Reed, sua determinação não me deixou decepcionada, só fiquei com ranço na enrolação em que ele levou com a Annamae, que por sinal é uma víbora sem escrúpulos. Mas ele assim como Dominika mereciam todo amor do mundo.
Eu amei o livro, Deia não decepcionou.

AnaRamoss 06/09/2022

Reed & Dominika
Foi um misto de sentimentos este livro. Eu ri, passei raiva...

Só tenho uma palavra para a família da Dominika: nojo. Que familiazinha repugnante! Só tem um que salva (dois, se contar a avó morta), mas não vou falar quem é para não dar spoiler.

E sobre a "noiva" do Reed? Jesus, que mulherzinha odiosa! INTRAGÁVEL!

A família Gray, como sempre, impecável, zero defeitos (os que estão vivos). Sou apaixonada.

Essa história veio com uma revelação bombástica, com certeza. Não esperava por aquilo.

Não mais o que dizer, a não ser: leiam! É uma história muito boa e com um casal simplesmente apaixonante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5