Ensnared

Ensnared Tiffany Roberts

Resenhas - Ensnared

Spidwrpool 22/11/2023

Estranhamente não é ruim
Confesso que minha curiosidade tava grande com esse daqui pq onde que um romance entre uma aranha gigante alienígena e uma humana daria certo?? Pois bem, aqui dá. Imaginei que seria algo totalmente nojento e tava me preparando pra achar ridículo, mas me surpreendeu bastante, pq não é nada disso, e vc acaba se pegando torcendo por eles kkkkk

Eu realmente nao imaginei que gostaria, mas até que gostei, nao é maravilhoso, mas é uma leitura bem divertida e viciante, além de fluir muito

Não é a primeira vez que leio um moster romance, mas foi o mais fisicamente diferente, inclusive vejo até muitas semelhanças na parte da fantasia.
O hot acontece mais pro final, é estranho e bizarro? Sim, mas tbm não, é um pouco confuso, mas não é tão ruim, não senti nojo nem nada.

Oq fez o livro ser mais interessante, foi ver que tem toda uma trama e politica por trás do mundo que eles vivem, além do mais, cada livro tem 400 páginas, algum enredo tem que ter.

Os personagens secundários são bons, gostei dos amigos dele
Ivy tem um passado bem pesado, queria que tivesse explorado mais isso, porem vejo que esse não era o foco do livro e achei que ela demorou muito tempo pra perguntar dos outros na nave.

Enfim, tô bem curiosa pra saber oq vem a seguir então irei ler a trilogia
Amanda3913 02/02/2024minha estante
Qual o passado de ivy?

kas maroni 02/05/2023

Ivy era dele. Ela seria sua companheira, sua nyleea.
Esse é o tipo de livro que você olha e pensa que a autora só poderia escrever isso com a influência de entorpecentes.
Um homem aranha e uma humana, quais a chances de dá certo? poise são poucas, mas esse conseguiu, isso aqui deu um pouco certo.

Li esse livro simplesmente pelo surto do twitter e pra matar minha curiosidade e me "surpreendi".
O começo é um pouco confuso e quase me fez desistir mas depois a leitura vai ser tornando mais fluida, e da pra ler em um dia. É super rápido.
Eu esperava desse livro, nada além de pütaria bizarra entre aranha e humana mas não, o hot só vai acontecer quase no fim do livro, e por incrível que pareça tem conteúdo, a autora entrega enredo, intrigas políticas, drama e mais.

Vamos falar da parte mais importante? os hots! gente, é estranho, bastante estranho e difícil de entender. Eu fiquei com um ponto de interrogação lendo o hot deles, demorei pra entender mais foi.
Não tem como ler e achar normal, eu só sabia rir lendo eles juntos, não tem como levar a sério.

Eu gostei, recomendo pra quem quiser se divertir lendo, sem levar para lado mais sério. É bom pra passar o tempo.

??
gabi.mantelato 02/05/2023minha estante
linda!!!! tá tudo mto lindo amg! eu vou ler, pq além de td, todas as suas resenhas me deixam mais curiosa do que já fico!

kas maroni 03/05/2023minha estante
aaaaa amg obrigada ? e leia esse pq eu achei bem divertido

Mariana.Felix 01/06/2023minha estante
Eu amei skkskskskksks

Duda 28/11/2021

Esquisito... Legal, mas esquisito. Gostei!
A maior esquisitice que já li na vida. Meu deus, o que foi isso? E o pior (ou melhor, no caso) é que é bom. Kkkkkk. Cara, eu fiquei super curiosa sobre como a Ivy tinha parado em um outro planeta, descobrir o que tinha acontecido e quantos anos se passaram foi interessante. O universo criado é super interessante, acho que poderá ser grandioso, se a autora explorar além do raio em que os personagens se encontram.
O romance é esquisito, legal, mas esquisito. Não sou capaz de opinar... kkkkkk
Não sei se vou ler as continuações.
Juuh 31/03/2023minha estante
Oiee, como vc fez para ler? Não acho em lugar nenhum

Isa 06/05/2023

O livro é um slow burn super arrastado, mas pelas últimas páginas tudo valeu a pena.

Tomará que o livro 2 seja ainda melhor.
Rayssa71 06/05/2023minha estante
Mdsss, eu tô lendo esses livro tbm. Acabei o segundo agr, é perfeito! Tô surtando muito. Leia o segundo é muito bom, o final foi espetacular ??

Wamarisen 14/01/2024

Um grupo de pessoa tem como objetivo ir para um planeta e colonizar o mesmo. Não deu certo, eles foram parar em um mundo diferente do que estavam habituados e são encontrados pelo protagonista. Ele sai daquela sala apenas com um deles, com o qual, no futuro, desenvolveria uma relação romântica.

A estória gira em torno do casal que não é da mesma espécie nem mundo, não falam o mesmo idioma nem comem as mesma iguarias então.. teve muito desenvolvimento desde para haver interações básicas até atos calientes de amantes ? os personagens são carismáticos, mente aberta e geram várias reflexões já que há uma contradição da nossa sociedade à deles.

É uma leitura fluida, com um mundo extremamente criativo de fantasia e com personagens interessantes que carregam memórias doloridas e inovadoras, eu diria que a leitura vale a pena não apenas por ser uma trama única mas também pelo casal em si, oh romance fofo.

Grazi 15/03/2023

Tão bom
Os livros dessa autora são maravilhosos e esse é um absurdo de bom. Casal apaixonante, muito bem desenvolvido, uma leitura que prende muito rápido.

Isadora1127 22/03/2022

É bom!
Cara.. eu gostei, tô muito curiosa pra começar o segundo, esse livro me surpreendeu, eu achava q seria algo meio tosco, mas não, é mt fofo. Lógico q o fato do cara ser mais aranha do q humanoide não ajuda, mas achei curioso.

Casumere 03/07/2023

Tinha que ser uma aranha? ? Tudo bem. Vamos lá!
Primeiro volume de spider's mate apresenta um outro mundo e um outro povo, os Vrix. Semelhantes a aranhas humanoides. Regidos pela crença nos Oito e liderados por uma rainha ditadora e obsessiva.

O protagonista é Ketahn. Um caçador que vive a maior parte do tempo exilado, longe de seu povo. Ele encontra a protagonista em um navio/nave, adormecida. Por acidente, acaba despertando-a e aí temos o início do desenvolvimento entre eles.

Temos alguns persongens interessantes. Ketahn tem três grandes amigos. É visível a confiança e o respeito que eles têm um pelo outro. Além de sua irmã, um membro das Presas, que servem a rainha.

É uma leitura rápida e interessante. Algumas coisas parecem existir por conveniência para o enredo. Mas é ok. Não é algo que prejudique a história. É só como funciona o universo criado pelos autores.

E esse final, hein?!

Obs.: A história é +18.

Karla.Cassol 19/05/2022

Bom e bizarro na mesma medida
? Alguém me interne, porque eu tô encantada por uma aranha! hahaha

Preciso dizer que eu tenho um pavor desgramado de aranha, do tipo que se eu ver uma em casa e não conseguir dar fim na bichinha, eu deixo a casa pra ela e vou achar outro canto pra mim! Nem sei porque decidi ler esse negócio! Já fui preparada pra abandonar ou no mínimo detestar esse livro... Que bom que estava enganada! ?

Aqui temos uma sociedade governada por uma rainha tirana, que adquiriu sua posição depois de desafiar e matar a rainha anterior. Toda fêmea tem o direito de desafiar a rainha pelo posto de governante, mas deve estar ciente que o preço de perder é a morte.
Nesse mundo, a guarda real é composta exclusivamente por fêmeas, que superam os machos em tamanho e força. Os machos são usados como artesãos, batedores, caçadores, mas não possuem posição de grande poder.
Nosso "mocinho" Ketahn é um caçador, e vive no Emaranhado (??), afastado de seu povo.
Um dia enquanto estava caçando, quase que literalmente cai de cabeça na nave da nossa protagonista. Ele não faz ideia do que seja, nunca viu nada remotamente parecido, e enquanto explora a nave (que aparentemente caiu a muito tempo), ele vê pela primeira vez um humano... e acha feio! haha
Durante essa exploração, sem querer ele retira uma humana de dentro de um "casulo", e mesmo que não saiba o que aquela criatura estranha é, decide levá-la com ele. Durante o trajeto para seu ninho, Ivy (a humana) acorda e percebe que está sendo carregada por uma aranha humanoide gigantesca, e é aí que o surto começa! hahaha Não da nem pra julgar a coitada! ?

Eu tô chocada com a riqueza de detalhes do universo desse livro! Os personagens, o mundo criado, as maquinações da rainha, o sistema político e o principal: Ketahn. Ele é corajoso, leal, gentil, protetor, engraçado, a fofura em forma de gente (digo, de aranha rs), e por mais bizarro que possa parecer, ele é sexy.

Depois do namorado babaca que a Ivy teve, ela merecia alguém com esse tanto de qualidades... E daí que era uma aranha? ?????

Se você chegou até aqui, e ainda não leu essa fofura, dê uma chance! Eu AMEI muito esse livro ?
iamdudis 20/05/2022minha estante
Ai amiga baixei pra ler depois que vi teus posts kkkkkkk

Karla.Cassol 20/05/2022minha estante
Acho que esse foi o livro mais estranho que já li na vida! kkkk Espero que goste

Nick 09/11/2022

Estranhamente muito bom
É muito esquisito, mas eu gostei muito, sério! Até pq esse MR me chamou muita atenção pelo fato de ambos acharem um ao outro bizarros ao seus olhos. Eu recomendo pra quem gosta do gênero.

Rapha 04/05/2023

Essa foi a coisa mais estranha que eu já li, mas é incrivelmente muito bom!!
Nunca esperaria ler um monster romance desse nível, e como fui totalmente influenciada pelo BookTt, eu li. E olha, não me arrependo, eu gostei mesmo!!

Não foi uma leitura chata e nem maçante, pelo contrário, fluiu super bem! O começo que foi confuso pra mim, mas é normal pq todo início de universo de fantasia demora um pouco pra ser apresentado e deixar com que o leitor se ache na história... e no começo era um pov só do Ketahn, e como ele é uma aranha, tudo seria falado de uma maneira diferente, claro hahaha
mas depois disso, fluiu super bem. A história não gira 100% sobre a união dos dois, ainda mostra os desafios que ele vive a respeito da Rainha, a história da Ivy e as descobertas que ela começou a fazer agora no final do livro, enfim... ver o Ketahn e a Ivy desenvolvendo a história deles foi ótimo.

E nossa, esse final me deixou de cabelo em pé, eu vou ler o segundo, com certeza, preciso saber o resto da história.

Recomendo!! ????

Natalia | @_lendoumlivro 19/09/2022

CHOCADAAAA
Gente, nunca mais nunca que me imaginei lendo um livro desse. Sério, manoooo chocadaa! Kkkkkkkk e num é q o bicho tem o borogodó. Uma aranha macho, uma ARANHAAAA ! Pior que gostei, já tou com uma lista imensa de machos diferenciados. Meu leque de "boy" literário, literalmente se abriu de uma maneira diferenciada, agora, além do mafioso, daddy, boy tóxico, pirata do boy de época, temos um macho aranha, dragão, tritão e um demônio.

Giovanna.paginasda 07/02/2023

Tenho aracnofobia e to com crush em uma aranha
Gente, tem horas que realmente chegamos no fundo do poço. Eu nem sei por onde começar a explicar sobre esse monster romance.

Eu estava procurando indicações de monster romance com aliens e acabei caindo nesse, e devo dizer.... ELE É BOM!

Ele é um slow burn, então na vá esperando que do nada a humana e o alien vão ficar se pegando já no primeiro encontro. Na verdade, eu gostei muito do fato dos dois não falarem a mesma língua e que ainda por cima, de início e por um bom tempo ambos tem aversão e nojo do corpo um do outro, afinal eles são de espécies completamente diferentes.

O início é mais lento e acabei pulando um pouco, mas depois que o Ketahn encontra a Ivy a história fica muito boa. Eles vão de estranhos, para conhecidos, para amigos, para casal e eu amei o desenvolvimento.

As cenas hots começam a partir dos 80% do livro e juro, eu lia, e meu cérebro não conseguia compreender UMA ARANHA E UMA HUMANA! Ainda mais que eu tenho aracnofobia.

Esse livro realmente foi uma surpresa positiva e inesperada.