Our Favorite Songs

Our Favorite Songs Anita Kelly

Resenhas - Our Favorite Songs

duda :) 15/06/2022

DECEPCIONOU NO FINAL ( sim, eu ainda estou com muita raiva depois daquilo !!!!
ai cara, eu queria MUITO ter dado 3,5 pra esse livro só porque eu realmente gostei muitos das interações dos dois no moonie's e um pouco antes de tudo dar errado. foi assim, uma delicinha muito prazerosa tudo aquilo e eu só conseguia pensar "pô, agora vai dar certo e eu vou amar, mesmo sendo um livro pequenininho."

deu tudo errado.

assim, depois da narração do kai sobre não entender o motivo da cara virada do aiden pra ele, pra mim já era óbvio que a confusão era unicamente do AIDEN. mas ai eu até deixei de lado essa questão porque foi lá no ensino médio né, todos adolescentes e todo mundo sabe que adolescente é aborrecente e faz e pensa tudo errado. então deixei isso de lado.

o desenvolvimento deles ( dos dois juntos ) eu achei uma coisa razoável, que "supera" o primeiro por já ter uma história por trás dos personagens diferente do outro. a "separação" deles também foi muito leite derramado pra pouco motivo. e eu ainda não entendi do porquê da autora ter feito aquilo, real não entendi e talvez o problema esteja em mim por não ter compreendido.

repito mais uma vez: tirei meia estrela depois daquela cena deles "se separando." odiei tudo e mais ainda aquela fala super desnecessária do aiden para o kai sobre a sexualidade dele. H O R R Í V E L !!! f0d@-se o poema de desculpas, podia ter feito algo diferente e melhor com aquilo lá.

no entanto, mesmo com a minha raiva estratosférica, não posso negar que o livro é de fato gostosinho, aquele tipo pra ler para o coração ficar quentinho e sair da ressaca.

Mariamollii 18/05/2022

Se vc quer sair da ressaca, le esse livro aqui bebê
Mano é aquele livro pra vc sair da ressaca literária, os personagens são muito fofos e a historia também. Tem hot de qualidade também. Só queria que tivesse mais da história:( senti que terminou mt cedo.

Viitoh 15/06/2022

Algo gostoso de ler
Que experiência linda, eu amei demais esse livro. O romance é simples e bem escrito, ele é rápido e curto por ser uma novela e não tem muita complexidade nos fatos, mas é um ótimo enemie to lovers. Kai e aiden tem tanta química que eu nem sei explicar, muito fofo mesmo. Recomendo a todos que estão de ressaca literária e precisam ler algo leve

vivi 14/07/2022

legal mas bem demorado
[resenha nada boa, favor ignorar] não aguentava mais a leitura a dinâmica e interessante mas o desenvolvimento é bem médio e lento

Yuyu 14/06/2022

O livro é bom, de fato é uma leitura rápida e não tem nada de muito inovador mas é gostosinho para passar o tempo. ?

Lola 12/08/2022

Muito fofinho
Bem rápido de ler e levinho. Amei o romance, mas assim... O jeito que o Aiden tratava o Kai me irritou diversas vezes e aquilo que aconteceu perto do final estragou um pouco pra mim. Mas foi uma gracinha, no geral.