On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

H_eloisa13 14/05/2022

Não acredito que passei um tempão e esperando pra ler e terminou com o carinha chorando mdsss to morrendo de ansiedade

Cadê o 3 newpop?????????

Gabriel de Paula 12/05/2022

Continua bem legal
Segundo livro é segue a mesma linha do primeiro. Ótima história +18. Continuo gostando e aguardando o próximo volume.

darkblueonfire 04/05/2022

Maravilhoso
Além da história ter se tornado cada vez mais interessante houveram muitos pontos nesse volume que melhoraram drasticamente, não tive palavras para defini-lo dessa vez, foi simplesmente incrível.

Rana 04/05/2022

Eu to amando o rumo dessa história, esse volume já valeu completamente a pena pelo Ahn criança, que coisa mais fofa, e mds, o que foi esse final??? Preciso da continuação logo

Jenniee 29/04/2022

Bem UAU
Ok esse segundo volume foi perfeito, gente do céu aaaaa um clichê e hot bom demais. Ele se apaixonando aaaa. Os traços de todo o desenho é perfeito e gostosinho de ler?.. Já quero os próximos aqui no BR por favor

Emillysantorres 24/04/2022

Esse segundo volume é muito bom, entra em temas mais complexos do que o primeiro e é incrível ver como está sendo o desenvolvimento deles, e como isso pode influenciar no trabalho, tendo que levar essa questão em consideração.

Thata 18/04/2022

Simplesmente uma fofura
O segundo volume é uma maravilha de ler, conseguimos ver um pouco mais sobre o diretor, e a mini paixão do ahn.
Newpop mais uma vez fazendo maravilhas, espero ansiosa para o terceiro volume

rafazaakar 04/04/2022

TRÊS VEZES SEGUIDAS? EU GOSTARIA DE SER O PRÓXIMO, DIRETOR!
?On or Off - Vol. 2? - A1 (NewPOP, 2021) #28

Ai gente, é isso, fui completamente arrebatado!

Pelo amor de Deus, esse segundo volume é ainda MELHOR que o primeiro! Como isso é possível???

Neste volume, que vai do capítulo 24 ao capítulo 45 da webtoon, Ahn Yi-young está mais tranquilo em relação a sua relação com o diretor Kang Dae-hyung. Eles se entenderam, se organizaram no final do volume 1 e agora é bola pra frente, não é mesmo?!

Naum.

As coisas mudam um pouco de foco quando passamos a perceber um interesse maior do diretor pelo Ahn Yi-young. O que antes era pra ser uma equipe de marketing ?da qual não teremos que nos preocupar?, acaba se tornando algo pessoal para o diretor, e algumas pessoas começam a notar isso - como sua secretária, por exemplo. Ele vem sendo muito atencioso e preocupado com a nova equipe de desenvolvimento, o que é legal, mas estranho ao mesmo tempo.

Mas é realmente quando a Presidente da empresa oferece um jantar de boas-vindas a nova equipe que as coisas tomam um rumo estranho. Ahn Yi-young bebe um pouco mais que o normal e o diretor Kang decide levá-lo embora? Dai pra frente é só pra trás, gente.

Ouso dizer que esse volume tem uma das melhores sequências de romance - coff coff - até então.

Mas o ponto é: Ahn está ficando apaixonado! Quem diria, não é mesmo? Kkkk Eu gosto da pegada engraçada e cômica que esse volume tem, os flash backs da Nam Mi-nah ajudam muito a caracterizar o Ahn e esse espírito apaixonado que ele sempre teve, enfatizando que com o diretor é tudo diferente. Da pra notar isso, sabe?!

Pra vocês terem noção, eu li esse volume na metade do tempo que levei para ler primeiro. Ele é muito bem estruturado, muito fluído, uma leitura muito instintiva. Valeu cada página!

O desenvolvimento dos personagens e da relação entre eles é incrível, a trama é muito bem pensada, e esse final, O DRAMA DESSE FINAL, A CENA FINAL? Meu Deus, PURA PERFEIÇÃO! Eu estou morrendo pelo terceiro volume, gente, não é possível! Não tem como o diretor Kang não ter sacado antes!!!!

Alguém me manda o terceiro volume POR FAVOR!!! Tem criança (eu) chorando aqui!

Leticia 02/04/2022

Jesus, apaga a luz!
Meu pai eterno, o que foi essa leitura? Prometeu tudo e entregou tudo! Amei muito os protagonistas e não consegui me contentar em só ler essa edição, e mal posso esperar pelas próximas duas edições!

MikaelaB 01/04/2022

Essa segunda parte...
O que tem de bom, tem de bom, porém depende já que a gente sofre um pouco que muito com o final dela.

Masssss a segunda temporada é tão boa que nossa nossa, a dor vale a pena ?

Honey 31/03/2022

Bad demais
Tanto esse volume quanto o 1° são um misto de fofura com vergonha alheia e uma pitada de hot, gosto de como a autora desenvolve a história e o romance entre os personagens. Não é aquele putaria desenfreada e tals, como a maioria dos manwhas, terminei um pouquinho na bad e ansiosa pra New Pop lançar logo os próximos volumes!

Mimi 28/03/2022

É lindo ver o diretor se apaixonando, os traços são muito lindos e a história tá ótima até agora, só o desfecho que foi meio tristinho, ansiosa pra newpop lançar os próximos volumes

Nelson.Nogueira 27/03/2022

Achei esse segundo volume bem melhor. A relação dos personagens evoluiu um pouco e deixaram um suspense pro próximo volume. Gostei bastante.

mavi borela 23/03/2022

ansiedade
esse livro só deu um gostinho do que essa história pode se tornar e AGORA EU QUERO MAIS, não sei quando lança o terceiro e o quarto volume aqui no Brasil mas assim que sair eu compro porque me deixou muito ansiosa pra continuar as (des)aventuras do Yiyoung, confesso que chorei no final (pode ser porque eu esteja de tpm mas não vem ao caso), continuo a elogiar a arte, as cores e qualidade da gráfica, esse volume foi ainda mais engraçado e tô animada pros novos momentos.