On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Douglas221 11/04/2024

Que fofossss
Enquanto eu mostrava o mangá no físico pra uma amiga minha ela falou que não leria por que tem muitas cenas hot mais pra falar a vdd a história é muito boaaa tipo as cenas tão um complemento mais a forma como mostra os pensamentos o desenvolvimento e ótimo, ansioso pra ler o 3

umbookaholic 03/04/2024

FRANCAMENTE, vei, eu tô apaixonado???? apesar de um pouco frustrado com a qtd d cenas +18 (q por mim tomariam conta d 80% do manhwa), eu me percebi gostando da história q tá se desenvolvendo em volta d tudo! amei também q os personagens tão sendo melhor desenvolvidos & o kang tá tendo mais camadas

tudetudetude

soyumve 16/03/2024

Nesse segundo volume temos um estreitamento da relação entre os protagonistas, por mais que eles realmente não mudem de status de relacionamento. É um manhwa muito divertido de ler, e eu dei muitas boas risadas lendo ele, mas, sinceramente, não foi muito além disso. Esse segundo volume foi bem um? segundo volume mesmo, se é que isso faz sentido. Não teve nada de mais, nenhuma coisa avassaladora que incrementasse coisas incríveis para a história, mas mesmo assim foi bom. Com a minha experiência com manhwas BL esse volume foi bem acima da média, mas ainda assim não foi incrível. De qualquer forma, recomendo a leitura como um passatempo ou um cura ressaca.

jxmillzy 14/03/2024

Mano, agora eu entendi que na hora w
que ele perguntou se eram só negócios pro ahn, ele queria saber se ele já estava confundindo as coisas e não perguntou porque ele queria que fosse mais do que negócios, fiquei triste.
uma crítica, o ahn é muito dramático, meudeus, eu entendo que ele é todo 🤬 #$%!& e tals, mas enche o saco né.
e até eu achei que o representante queria alguma coisa com ele, ele estava atencioso demais pra quem só queria tratar bem um colega, por que ele não trata os outros assim também, e é só isso?? acho que seria mais fácil se ele só ignorasse ele logo, não gosto de 🤬 #$%!& por isso

Kemmi 13/02/2024

Fica um pouco melhor mas ainda assim não mereceu favoritismo porque sou difícil de agradar, mas acho eles uns fofos e o CEO parece um filho do bolson4ro (fisicamente falando), não tenho muito o que falar porque é uma história em quadrinhos e não da pra ser muito crítica

Gabriela 05/02/2024

O protagonista mais iludido que já conheci.
(nota: 2,5/5)

foi divertido descobrir mais sobre as personalidades de kang daehyung e ahn yioung.
o diretor, por ter esse jeito mais fechado, me surpreendeu bastante sendo tão atencioso e justo com os outros, embora eu sinta que ele não sabe o que realmente quer de ahn.
o mais novo, por sua vez, é extremamente emocionado, entendo que isso seja principalmente por suas péssimas experiências anteriores, sendo tão maltratado, o garoto se apega facilmente a qualquer demonstração de gentileza ? ainda que kang, sutilmente, tenha dado abertura para interpretações.

adorei ver mais sobre a amizade de ahn e mina! ela é uma querida, ótima amiga mesmo não sendo tão passível de empatia.

a secretaria cha também é hilária ? e uma incógnita.

espero que o casal se resolva e fique bem logo.

Bel 03/02/2024

Não sei quem ficou mais iludido o livro todo, o Ahn ou eu. Esse aqui é bem lentinho e gostoso de ler. Dá pra ver um pouco mais deles se conhecendo e do Ahn sendo trouxa 99% do livro. Espero que no volume 3 eles finalmente fiquem juntos, porque eu não aguento mais ser iludida.

Nina 01/02/2024

Relacionamento
Gostei muito de como tá se desenvolvendo e que Kang não é esse vilão uma ótima pessoa na verdade ?, amando as relações de amizade também !

beatrizs 01/02/2024

Que capítulo 3 foi esse, gente. Quem não gosta de hot é melhor correr.
Nesse volume teve mais desenvolvimento da relação entre os personagens, tanto os principais quanto os secundários. Eu adorei o flashback da amizade do Yi-young com a Mi-nah.
O protagonista é bem emocionado, fiquei com a sensação de que vou sofrer um pouquinho com os sentimentos emocionados dele, vamos ver.

Mel 29/01/2024

Hilário
Meu denguinho é muito fujoshi gente, ele sonhando acordado com o diretor, ???, cada sonho caliente, quem olha pra uma carinha dessa nem imagina que não é anjo.

Bjos???

Laura.Treba 19/01/2024

Quero felicidade por favor
Eu não gravei muito bem os nomes deles, mas me identifico muito com os trocentos pensamentos que o Representante tem kkkkkk dou risada, passo raiva, sinto a dor dele... É praticamente uma representação da minha ansiedade.

Apesar disso consegue ter uma leveza na história, passando quase todo o livro com um sorriso no rosto.

É uma leitura muito rápida, terminei sofrendo por não ter o próximo livro em mãos. Terminou de um jeito um pouco sofrido, tem momentos que não gosto de como o Diretor age, queria ter pontos de vista dele ? ou talvez seja esse o propósito? Fazer a gente sofrer junto com o Representante sem saber o que ta acontecendo de fato? Sorrir e chorar junto? Ta funcionando, senti o coração sorrir e doer num período tão curto de leitura.

Por favor me deem felicidade!

_reinanzinho 08/12/2023

É pornografico? Demais
É fofo? Demais
Tem romance? Muito
E eu amei, não esperava que essa junção fosse ser tão perfeita como conseguiu ser.

dea 25/11/2023

Adorei tanto quanto o primeiro mas perdeu um pouco pq me irritei com a falta de numeração das paginas kkkk .. Eu queria muito pegar no ombro do Yi Young e gritar cm ele " pelo amor de Deus para de pensar tanto", eu o amo mas ele me irrita com tanta suposição que ele faz.. ".. será que por causa disso..", e se isso.. e se aquilo.. me tirou do sério enquanto eu lia. Sei que na realidade somos assim, mas nao era pra ser. Nao temos que ficar quebrando nossa cabeça pensando no que o outro pensa e quer. Mostrar isso aqui me irritou e eu adorei kk

Nicoly.Acioly 19/11/2023

É muito gostoso poder acompanhar o a história ganhando forma. Me diverti muito conhecendo mais um pouco dos personagens. Nesse ponto da história, já está bem definido como o resto do enredo vai se desenrolar e mesmo assim, não deixa de ser envolvente.

Vanessa.Frost 19/11/2023

Puro constrangimento... amei!
Eu adoro me sentir constrangida quando estou lendo algo, dou risadas tão sinceras que eu prefiro mil vezes ler algo ruim mas que me deixe constrangida, do que ler algo bom que não me cause nenhuma emoção intensa. Dito isso, esse manhwa é simplesmente perfeito pra dar boas risadas.