On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Paloma 29/08/2022

Um verdadeiro k-drama!
Se no primeiro volume quase me derrete de vergonha alheia, nesse eu fui com Deus!
Foi constrangimento atrás de constrangimento, gente... Desejei a leitura inteira me infiltrar no manhwa, resgatar o coitado do Yi-Young, e lhe dá umas sacudidas para ver se assim despertava o amor-próprio do garoto.

De resto, foi ok. Teve uma evolução legal, porém nada de um aprofundamento marcante, pois Dae-Hyung acredita que telepatas estão em alta no mercado. Então diálogos construtivos não existem, e como um relacionamento não é só movido por "detalhes", sofremos com o romance constantemente indo por água abaixo.

Sobre os personagens secundários, eles continuam sendo um bom alívio cômico, agrega umas coisinhas aqui e ali, mas é só. Por isso espero que a autora dê mais atenção a eles nos próximos volumes.

E sobre o final... QUE GANCHO! Mexeu direitinho com a minha ansiedade.

Mairton.Rodrigues 10/11/2021

Perfeito
Que segundo volume, disparado uma das melhores hqs que li na vida e uma das melhores leituras do ano.
Entrega tudo em relação a romance gay hot, cenas de tirar o fôlego, alguns clichês bem trabalhados.
Sensacional mesmo, recomendo de olhos fechados.

Fáti Fah 25/01/2023

Impecável
Não fique tão animado! Agora somos parceiros de negócios em pé de igualdade!
A equipe de SingKo passou no processo seletivo da companhia SJ. Ahn Yi-young, que aceitou o pedido de desculpas do diretor Kang, está determinado a dar o seu melhor como parceiro de negócios legítimo.

Ana Lu Oliveira 14/12/2021

Perfeito, um total de zero defeitos.
Esse volume serviu para deixar com gostinho de quero mais, não aguento mais a espera, não vejo a hora de ter o volume 3 em mãos!
francis31 18/12/2021minha estante
oi! você pode me dizer por onde você leu ele?

Ana Lu Oliveira 13/01/2022minha estante
Eu comprei ele físico

Hellen (@literatucracia) 13/12/2022

On or off
Pelo jeito, a cada novo volume eu ficarei ainda mais cadelinha desses dois juntos. O que que é esse diretor Kang, gente?! Socorro, não tem mesmo como o Ahn Yi-young não ficar de quatro por ele. Tô amando ver a relação deles começar a dar uns passos. Vou já pegar o volume 3.

Guilherme.Ribeiro 13/08/2022

Recomendo de olhos fechados!
QUE VOLUME SENSACIONAL, MEUS SENHORES! Arte impecável (e beeeem hot, explícito mesmo), e aqui vemos um aprofundamento tão delicado e singelo dos sentimentos do protagonista para com o CEO que você não consegue simplesmente NÃO torcer por ele!! Preciso do terceiro volume AGORAAAA, porque quero muito um final feliz. É isso o que acontece quando se sabe trabalhar clichês: voce se apaixona por eles ainda mais!!

Clar4a 18/01/2022

Ameiiii muitooo
Já quero o 3 livro pra ontem na minha mesaaaaa, recomendo muito e tenho certeza que quem ler esse livro não vai se arrepender, e vai fazer muitas caras e bocas kkkkkk recomendo muitoooo???

mavi borela 23/03/2022

ansiedade
esse livro só deu um gostinho do que essa história pode se tornar e AGORA EU QUERO MAIS, não sei quando lança o terceiro e o quarto volume aqui no Brasil mas assim que sair eu compro porque me deixou muito ansiosa pra continuar as (des)aventuras do Yiyoung, confesso que chorei no final (pode ser porque eu esteja de tpm mas não vem ao caso), continuo a elogiar a arte, as cores e qualidade da gráfica, esse volume foi ainda mais engraçado e tô animada pros novos momentos.

Jessica1248 18/02/2022

Eu não aguento o Yi - young hahahahahaha sério, eu morro de rir dele, é muito emocionado, o póbi. Ele vê coisas do nada, faz todo um rebuliço na mente, das situações que ele vai vivendo.

Coitado kkkkk e o diretor Dae - hyung bem pleno, super alheio ao que acontece na cabecinha do Yi

Gu Vaz 27/10/2021

Mais em todos os aspectos
Mais engraçado, mais sexy e mais divertido. Vemos a continuação desses encontros entre diretor Kang e Ahn e o desabrochar dos verdadeiros sentimentos, em conjunto aos conflitos de suas posições e também das expectativas em cima desse novo e intenso desejo.

luquescunha 10/02/2023

Iludido
Confesso que não sei qual é a desse diretor também. Eu no lugar do menino ia ficar bem confuso também kkkkk

Luana 21/10/2021

Achei que esse seria o último livro....estou ansiosa pelo 3, acabou de uma maneira muito aberta. Espero q n demore kkk

Natili 20/11/2021

Fofo
O que foi esse segundo volume!! Fofo, engraçado, vergonha a alheia, risadas e momentos hot. Adorei uma das histórias mais divertidas que já li. Diretor Kang é maravilhoso e o representante Ahn uma gracinha, ele é um dos protagonistas mais fofos que já vi!! Mal posso esperar pelo próximo volume!!

lyreadings 13/01/2023

é de uma competência INCRÍVEL
esse manhwa é tão gostosinho de ler pq ele traz um misto de emoções que te deixa surtando. em um momento eu estou todo boiolinha vendo o Yi-young apaixonado e no outro eu tô querendo jogar o livro pela janela pq o coitado passa muita vergonha. depois eu to rindo que nem um maluco, sozinho. eu fico muito impressionado também com o personagem do young, ele consegue ser determinado e muito focado nas tarefas que lhe é atribuído, mas ao mesmo tempo consegue ser completamente ingênuo e até um pouco desastrado. ele consegue ser tímido e ao mesmo tempo corajoso pra se mostrar para outras pessoas, dependendo da situação. enquanto isso, o diretor Kang é um homem muito atraente, um pouco mais reservado e sério. isso só consegue deixar ele ainda mais interessante, e apesar de sua postura e seu cargo ele é um cara super incrível, que não se preocupa só com o garoto, mas também, com todos a sua volta, ele é justo e compreensível. sinceramente, tô apaixonado em ambos ???