On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Mairton.Rodrigues 10/11/2021

Perfeito
Que segundo volume, disparado uma das melhores hqs que li na vida e uma das melhores leituras do ano.
Entrega tudo em relação a romance gay hot, cenas de tirar o fôlego, alguns clichês bem trabalhados.
Sensacional mesmo, recomendo de olhos fechados.

Ana Lu Oliveira 14/12/2021

Perfeito, um total de zero defeitos.
Esse volume serviu para deixar com gostinho de quero mais, não aguento mais a espera, não vejo a hora de ter o volume 3 em mãos!
oli 18/12/2021minha estante
oi! você pode me dizer por onde você leu ele?

Ana Lu Oliveira 13/01/2022minha estante
Eu comprei ele físico

Clar4a 18/01/2022

Ameiiii muitooo
Já quero o 3 livro pra ontem na minha mesaaaaa, recomendo muito e tenho certeza que quem ler esse livro não vai se arrepender, e vai fazer muitas caras e bocas kkkkkk recomendo muitoooo???

Gu Vaz 27/10/2021

Mais em todos os aspectos
Mais engraçado, mais sexy e mais divertido. Vemos a continuação desses encontros entre diretor Kang e Ahn e o desabrochar dos verdadeiros sentimentos, em conjunto aos conflitos de suas posições e também das expectativas em cima desse novo e intenso desejo.

Natili 20/11/2021

Fofo
O que foi esse segundo volume!! Fofo, engraçado, vergonha a alheia, risadas e momentos hot. Adorei uma das histórias mais divertidas que já li. Diretor Kang é maravilhoso e o representante Ahn uma gracinha, ele é um dos protagonistas mais fofos que já vi!! Mal posso esperar pelo próximo volume!!

Grazielly.Castilho 20/10/2021

Tudo pra mim s2
Simplismente incrível, essa é aquela obra que você ama ler, esses dois são muito fofos e a aparição da Nam Mi-nah é tudo?

Obs: aquelas cenas foram tudo minha carreira como fujoshi!!!!!!

Luana.Ferreira 21/10/2021

Achei que esse seria o último livro....estou ansiosa pelo 3, acabou de uma maneira muito aberta. Espero q n demore kkk

Agatha - @emmeufoco 01/11/2021

Ulalá
Meus receios com o diretor Kang podem ser jogados fora com segurança.

Neste volume vemos os dois em outro patamar. Ahn mais iludido que nunca (suas brisas SEMPRE me enganam e eu fico: fio do céu, você vê 3 e já tá querendo 3000 né?), e Kang sendo um cara legal, bem mais legal do que eu estava esperando.

Aqui iremos ver um pouco mais do desenvolvimento de ambos e da posição da equipe de Ahn dentro da empresa de Kang.

E a verdade é que basicamente foca no romance entre ambos com focos na trama escritório e amigas. E posso ser honesta? Ahn é um bolinho, meio ingênuo e iludido e Kang é um cara que tá descobrindo seu limite, meio confuso, tentando sacar a do Ahn e não resistindo!

Todo mundo vai comentar da bagagem do homem, mas eu pergunto: e todas as vezes que ele não resistiu e riu com o Ahn?!?!?!? Que precioso gente.

O final é um tiro né, pior que o primeiro e espero que o 3 e 4 venham logo.

_thegreatsimpsina 01/01/2022

? Morta e enterrada!
Gostei mais desse volume do que o anterior pois a cada pagina eu me apaixonava mais pelos personagens e ficava surtando pelas interações do Yi-young e acompannhar desenvolvimento dele me deixava empolgada a cada pagina. Só sei que agora estou anciosa pelo proximo volume porque o final deste me deixou anciosa.

Ariel S 22/10/2021

Perfeito
Uma continuação muito boa, aguardando os próximos volumes pois essa é uma história que vale a pena ler para quem gosta do gênero

PandaLoveBooks 15/11/2021

Chegou ao fim da primeira temporada...
Não tenho nem palavras para dizer sobre esse segundo volume, foi uma leitura divertida e incrível. Esse uke é a própria vergonha alheia e tenho provas disso kkkkk.

Já quero a segunda temporada, descobrir como vai fica esse casal maravilhoso.??

Sammy.Sousa 17/12/2021

Não acredito que acabou assim, tenho do de quem tava acompanhando acompanhando e a temporada acabou assim.

Nick 31/12/2021

Incrível
Aqui já mostra o kang claramente apaixonado pelo ahn, só não ver quem não quer

É perfeito como demonstra o interesse mútuo entre eles

E o kang se redimiu, se é que me entendem