On or Off #2

On or Off #2 A 1

Resenhas - On or Off #2

Grazielly.Castilho 20/10/2021

Tudo pra mim s2
Simplismente incrível, essa é aquela obra que você ama ler, esses dois são muito fofos e a aparição da Nam Mi-nah é tudo?

Obs: aquelas cenas foram tudo minha carreira como fujoshi!!!!!!

Eduardo Rockwell 17/11/2022

BOYZLOVE
AI MEU CORAÇÃO! :(

Não creio que vai terminar desse jeito, cara...

Tava tudo tão suave, dando tão certo... E o pior é que eu não tenho o volume 3, nem pretendo comprar agora por motivos de /super caro\

Mas enfim, após /concluir\, cheguei a /conclusão\ de que esse é bem melhor que o primeiro.

Não que o primeiro seja ruim, mas nesse aqui eu entendi mais a proposta da história, que é misturar humor, sexualidade e umas coisitas a mais.

No quesito CENA DE S3X0, putz, a cena que temos aqui é de MILHÕES, e dura umas várias páginas...

No entanto, temos também várias cenas bobas, sério mesmo, as vezes eu sentia vergonha alheia de mim lendo.

E esse é o ponto negativo da história: enredo básico e cenas bobas sustentadas pelo sexy Diretor Kang e o besta do Representante Ahn. Pelo menos nesse volume as coisas se expandiram mais.

Estou muito ancioso pelo terceiro de qualquer forma, /quem diria\, e acho que será o mais romântico

Kah 13/03/2022

On or off vol 2
Que perfeitos, gente!

Eu tô totalmente envolvida nessa história, é engraçada, romântica, quente e tem tudo para ser sensacional.

Assim como o primeiro volume as cenas de... amor são bem explícitas (não se assustem com toda a glória do Kang, e acreditem, ele aparece em toda a sua glória).

Amo com todo o coração a secretária Cha, sem dúvidas uma das melhores personagens.

Louca pelo próximo volume e agora tô triste porque terei que esperar.

Ewerton 03/09/2022

Tá pegando fogo bicho
Esse realmente deu mais um gás pra história dos dois. Finalmente os seus sentimentos estão sendo testados, ainda que pisando em ovos. Mas pelo menos há consciência de ambas as partes de que há algo mais do que simples atração sexual rolando. A HQ tá muito boa. Os traços e quadros muito bem feitos.

Lora 18/02/2022

Curti demais. Acho que a aflição de um dos personagens principais representa muito bem como expressões ambíguas e palavras não ditas podem causar mal entendidos.

Babi 10/06/2023

Seriam um lindo casal...
Eu amei tanto esse segundo volume ?????? Os dois tendo uma noite realmente digna, o desenvolvimento da relação dos dois. Gostei muito de ter alguns capitulos também na visao da Mina, mostrando um pouco como o Ahn era criança.
A arte também é muito linda, em varios momentos fiquei olhando pros desenhos, e reparando em detalhes.
Essa segunda edição vai do cap 24 ao 45 pra quem for ler online (como eu fiz).
Eu só quero que os dois fiquem juntos logo aaaaaaaaaaaa

Emilly473 24/04/2022

Esse segundo volume é muito bom, entra em temas mais complexos do que o primeiro e é incrível ver como está sendo o desenvolvimento deles, e como isso pode influenciar no trabalho, tendo que levar essa questão em consideração.

aline_costa 16/07/2022

Eu adoro eles. A história é fofa e engraçada e esse volume termina com uma dose de drama que me deixou de coração partido na primeira vez que eu li. Estou ansiosa pelo próximo.

Gabriel de Paula 12/05/2022

Continua bem legal
Segundo livro é segue a mesma linha do primeiro. Ótima história +18. Continuo gostando e aguardando o próximo volume.

beatrizs 01/02/2024

Que capítulo 3 foi esse, gente. Quem não gosta de hot é melhor correr.
Nesse volume teve mais desenvolvimento da relação entre os personagens, tanto os principais quanto os secundários. Eu adorei o flashback da amizade do Yi-young com a Mi-nah.
O protagonista é bem emocionado, fiquei com a sensação de que vou sofrer um pouquinho com os sentimentos emocionados dele, vamos ver.

Mila.Barbara 27/07/2022

On or off 2
Em cada página de on or off 2 você fica empolgada e querendo saber o que vai acontecer com os personagens e o desenvolvimento da história quando mais você ler mais você quer saber o que vai acontecer no desenrolar da história

Davi.C 28/02/2022

Torço pelo casal
Tô torcendo para que a história tenha um final feliz, e que os dois fiquem juntos. Porque quando o Diretor não estava sendo um babaca, eles formavam um casal muito bonitinho de se ver...

Milleny 01/03/2022

Quentinho no coração
O desenvolvimento dos protagonistas e as relações entre eles é feito de maneira natural e eficaz! É divertido acompanhar a história de todos os personagens, além dos principais.
On or Off se tornou aquela série de manhwa perfeita para dar aquele quentinho no coração que a gente precisa.