O Protetor

O Protetor Isabel Keats

Resenhas - O Protetor

C_R 16/05/2020

Gracinha de livro!
Livro muito fofo e delicioso de ler. Os personagens são super fofos e cativantes, uma história envolvente e muito deliciosa de ler.
Para quem está procurando um romance leve, fofo e envolvente, este é uma ótima dica!

Está disponível no kindle unlimited.

Janise Martins 06/06/2020

O Protetor
Uma história gostosa de ler, mas acho que o texto precisa de uma revisão melhor. A leitura flui bem. Senti falta de uma narrativa na primeira pessoa, acho que combinaria mais. A autora optou por deixar tudo na superficialidade e senti falta de saber como algumas coisas aconteceram. Um livro que merecia mais páginas, com certeza.
Vega está sendo protegida por Martin, de um possível sequestro. Os dois estão morando na casa dele, e, aos poucos eles vão se conhecendo. Não há atração fatal, nem amor à primeira vista. Mas um sentimento crescendo aos poucos. Isso é gostoso de ver, mas senti falta de a autora descrever mais momentos deles se aproximando. É só por cima que ela comenta. Faltou olhares, toques, perfumes...essas coisas (hehehehe…).
Em um dado momento Vega é sequestrada e resgatada por Martin. Um momento forte de ação, mas a autora não contou absolutamente nada. Fiquei inconformada. Como o nosso mocinho maravilhoso resgata a mocinha, detonando com todo mundo e ela não conta como foi?? Inadmissível!! Fiquei brava dela tirar esse momento heroico dele. Nem pude suspirar por ele!
Gostei da atitude de Martin deixar Vega ir embora. Entendi seus motivos e achei bem justificados. E o final foi muito doce. Amei. Também gostei que Vega não é mimada cheia de frescura, é inteligente. Bem, Vega e Martin é um casal, sem dúvida.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/06/o-protetor.html

Carol 27/02/2022

Uma boa leitura pra um dia só..
Sem muita enrolação ..
Personagens legais?
Gostei do envolvimento do casal..
Bom livro

Sil 20/05/2020

Livro lindo, bem escrito, personagens bem construídos e achei a história muito envolvente. Aquele tipo de livro que a gente pega e não para ?

Iza 25/06/2020

Sabe aquele livro fofinho ?
Aquele que te prende, mas não te acrescenta quase nada ?
É esse.
Boa leitura.