A Batalha de Etherna

A Batalha de Etherna Adrian César Silva

Resenhas - A Batalha de Etherna

Marcos 15/03/2022

A épica batalha!
Livro flui de forma agradável, com reviravoltas que por vezes deixa o leitor injuriado. Recomendado! Sinta-se dentro da batalha de Etherna?

Quennick 30/03/2022

Blog Eureka Mundo
Nessa história vamos conhecer Ronan, um jovem príncipe e paladino do Reino de Etherna que carrega as marcas de uma história de traição na própria família. Mesmo expulso de seu Reino e condenado ao exilio, acompanhamos Ronan na sua jornada de um paladino destinado a viver histórias de muita aventura e ação. Isso, porque quando ele decide consertar sua espada, um homem reconhece o principie como um paladino e lhe fala sobre uma profecia que lhe garante que ele é aquele que colocará um fim em um conflitos que se pendura há 300 anos!! Será Ronan o herói destinado a lutar contra o mal que tem assolado o Reino de Etherna? Ele conseguirá vingar a traição que sofreu? Gente que livro rico em detalhes e envolvente! Sim, pois além das características bem detalhadas de cada cena e de cada cenário conta com uma história tão envolvente que em muitos diálogos eu me senti dentro do próprio livro!!! Eu não posso dizer mais do que eu já falei sob pena de sair uns spoilers, mas eu amei conhecer essa obra de tão maravilhosa que ela é. VALE MUITO A PENA CONHECER!!

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2022/03/a-batalha-de-etherna.html