Reckless Memories

Reckless Memories Catherine Cowles

Resenhas - Reckless Memories

Luana.Bona 22/07/2021

1° livro da Série The Wrecked - Sinopse DB e VT
Eu o amei antes mesmo de saber o que isso significava.
De pernas magras a primeiros encontros e tudo no meio.
Mas ele nunca foi meu para amar.
Eu me conformei com a amizade, mesmo sempre querendo algo mais.
Isso foi antes.
Antes dele destruir meu mundo e nem se importar em me ajudar a juntar
os pedaços.
Eu juntei até o último fragmento por conta própria.
E eu quase esqueci seu nome.
Agora, ele está de volta, e tudo está desmoronando de novo.
Mas ele não é o único a fazer isso dessa vez.
E talvez não há uma forma de parar quem esteja fazendo isso conosco

Leticia.Kislley 28/09/2021

Esse livro é um amorzinho, aquele clichê que te envolve? ao ler a sinopse a gente pensa que foi um motivo pra ela odiar o cara, porém quando você lê? entende o motivo e vê que não há ódio envolvido.

Laura1503 21/03/2023

Amei desde o primeiro capítulo
Acho que a Catherine Cowles tem um jeitinho especial para me fazer me apaixonar por todos os seus livros, a primeira série que li dela foi "The tattered and torn series", e lá já me encantei pelas histórias das cidades pequenas, mas que carregam muito drama, amor e suspense.
Com Reckless Memories não foi nem um pouco diferente: já no início é possível se encantar pela escrita gostosa da autora e se empolgar para saber cada vez mais desses personagens.
Por mais que as histórias todas envolvam uma cidade pequena, um romance e algum mistério, todos os livros e personagens tem suas particularidades que os tornam encantadores! Ver a forma com Bell e Ford superaram uma tragédia e aprenderam a respeitar a forma como viveram o luto foi incrível, além de ver ambos reconhecerem que são pessoas importantes na vida um do outro.
Esse livro é emocionante, bem escrito, tranquilo, cativante e tem um toque de suspense que o torna imprevisível!
Mal posso esperar para descobrir a história da Kenna no livro dois!