Atração Perigosa

Atração Perigosa R. G. Patrick

Resenhas - Perigosa Atração

jrodrigo.moreno 10/01/2023

Basta uma revisão
A história é boa e envolvente, você se apega aos personagens e entende suas atitudes. O que pega no livro são alguns erros e algumas partes em que a escrita fica meio confusa. Tirando isso, uma leitura rápida e gostosa.

Alinne 19/01/2022

Livro rápido
A história é bom. O livro é curtinho e da pra terminar em menos de 1 hora. Não é aquela história maravilhosa que lemos em alguns livro com 200, 300 ou mais páginas que isso. Mas a proposta do livro é ser uma história impactante porém rápida. E foi isso que ela entregou.

Clip 04/01/2024

Confuso e nem me interessei
O livro foi confuso. Muitos personagens foram apresentados de forma abrupta, e a sinopse não correspondia ao conteúdo. Os personagens secundários tiveram muito destaque, e o conflito principal ficou em segundo plano. O casal principal não teve muitas cenas, o que dificultou a identificação com eles. O clímax foi anticlimático, e o livro pareceu corrido, com foco em detalhes irrelevantes.