Stone Hearts

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Queen Pirata 18/06/2021

Muito fofo?
Dallas é bem maluca,eu adorei kkkk
Myer é um amor de pessoa,muito paciente e amoroso. A família e os amigos é o ponto alto desses livros.
O filho de Dallas tbm é a coisa mais fofinha??

Maria7506 06/07/2021

Cuidado, você pode ter diabetes depois da leitura
O título não é pejorativo, muito pelo contrário, eu amo livros com enredo florzinha, fofos que podem causar diabetes. Se forem bem escritos, é claro. O que é totalmente o caso de "Stone Hearts".
Dallas Stovall é mamãe do Beau, um garotinho de seis anos que é tão fofo que da vontade de apertar. Ela foi casada com o pai (inútil e imprestável) do Beau até que ele foi preso por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Nossa mocinha, grávida, voltou para sua cidade natal e lá criou seu filho com a ajuda dos pais, irmão e de todos os conhecidos. Poplar Falls é uma cidade pequena com fazendas e ranchos e uma vibe cowboy.
Meyer, nosso mocinho que nos faz suspirar, é um dos melhores amigos de Payne - irmão da Dallas - e da própria Dallas. É claro que ele tem uma queda por ela, mas sendo o homem perfeito que é, nunca tomou uma atitude sobre isso, pois a Dallas vive dizendo que não quer um outro relacionamento e que sua prioridade é seu filho.
Meyer e Dallas formam aquele casal de amigos que até as árvores dos ranchos sabem que seriam perfeitos em um relacionamento amoroso. Meyer é super dedicado a Dallas e ao Beau, o que o torna mais perfeito ainda. Os dois só precisam de um empurrãozinho.
E nesse enredo de amizade-romance temos um livro recheado de personagens gentis, atenciosos e um grupo de amigos que faz a gente querer ser parte da turma. Temos um draminha básico, mas nada exagerado. Super recomendado para quem quer um livro bom, leve e de aquecer o coração.

ana 20/02/2022

Como pulei o primeiro livro da série, acabei ficando confusa algumas vezes com tantos personagens secundários. O Myer é um personagem incrível, e adorei a relação dele com o Beau. Dallas é uma mãezona e merecia muito alguém como o Myer.

"?Que dia é hoje, Beau? ?O melhor dia sempre! ?Ele responde. ?Por que é o melhor dia de todos? ?Porque acordamos esta manhã, ?ele responde. ?O que vamos fazer hoje? ?Eu pergunto. ?Vamos ser gentis e dar a todos nosso sorriso mais brilhante. ?O que não vamos fazer? ?Deixar que ninguém roube nosso brilho. ?Quanto eu te amo? ?Todo o caminho até a lua e de volta."

booksdalaus 05/04/2024

Stone hearts
Em um novo romance de amigos para amantes em uma cidade pequena, escrito por Amber Kelly, quando ela retornou a Poplar Falls seis anos atrás, havia desistido do amor. Ela tinha cometido o erro de se casar com o rebelde sexy logo após o ensino médio. Ele acabou na prisão. Ela acabou grávida. Com um bebê a caminho, ela decidiu abandonar seus modos selvagens e impulsivos. Tudo que ela queria era uma família e assistir seu doce filho crescer feliz e saudável. Então, Myer Wilson continua aparecendo em sua vida - e na vida de seu filho. Ele é o herói do futebol da cidade, que machucou o tornozelo no seu terceiro ano e encerrou sua carreira. Ela não olhava duas vezes para atletas populares no ensino médio. Mas agora que ele assumiu a fazenda da família, ela não consegue deixar de olhar, mesmo quando jurou desistir de homens para sempre. Mas talvez ele finalmente seja aquele que a ajude a deixar o passado para trás e encontrar sua segunda chance no amor. Ou talvez seu passado volte para assombrá-la.