Paixão Sem Lei

Paixão Sem Lei Flavia Kalpurnia

Resenhas - Paixão Sem Lei

Lu Resenhando 22/08/2023

Surpreendente
A nossa mocinha é uma advogada decidida e resolvida. Angela nos brinda com seu carismae com sua forma pragmática de agir. Com certeza, ela sabe se virar bem em momentos conturbados.

Já nosso novinho é puro suco de gostosura e maturidade pra sua idade. Jimmy traz uma áurea de mistério e uma jovialidade maravilhosa pra história. E ainda nos encantada com seu jeito provocador.

Esse casal tem química desde o início e com eles tudo vai de zero à100 rápido. A gente tem momentos quentíssimos e outros de pura emoção quando esse casal estão interagindo.

Com cenas eletrizantes e bem descritas. A autora consegue ser concisa e muito dinâmica, isso sem atrapalhar o desenvolvimento do enredo. A história é curta, mas completa e bem elaborada. Entrega muito de forma inteligente e fluida.

Leiam e sintam cada sentimento desse casal.

Regiane @agentejaleu 09/10/2022

Advogada + g4ngue de motoqueiros + babado!
Angela Parker era uma advogada, aos 36 anos era solteira e a sócia mais nova do escritório. Ela foi designada para defender DeLucca um dos membros da gangue de motoqueiros Tigers.

Toda hora ele era preso por x motivo é laia Ângela soltá-lo. E dessa vez ainda teve que servir de motorista por bonito. E essa carona saiu caro.

Ao chegarem a sede onde deixaria DeLucca,  o negócio ficou louco. Era tir0 pra todo lado, a gangue rival Los Mortos, apareceu do nada  Angie acabou sendo levada na próprio carro por Jimmy, da gangue Los Mort0s.

Jimmy é mais que um pedaço de mal caminho , aos 23 anos, toda essa aura de Bad boy, vai ser babado, porque eles teriam que ficar escondidos, porque Los Mort0s querem dar cabo dela, por achar que ela sabe demais.

Então 24 h , num quarto de m0tel de beira de estrada, com um motoqueiro delícia só de boxer pq a roupinha tava toda ensanguentad4, o novinho só provocando e Angela vai percebendo que ele não é tão Bad boy assim.

? Claramente Angela uma hora não vai resistir né, te entendo migles. Agora o que eu tô impactada até agora é com o plot! Mas gente, babado fortíssimo! Leitura fluída, a história prende a gente, sem enrolação, tudo na medida certa! Super recomendo a leitura.

Lelisane 27/12/2021

Viciante ?
Paixão sem lei - Flávia Kalpurnia
?????

@kalpurnia_

Paixão sem lei foi um livro que me prendeu do início ao fim. Sabe aquela frase clichê de "só mais um capítulo"? Então, eu nem notei os capítulos passarem, quanto mais dizer isso? Kkkkk. Devorei o livro de uma maneira incrível. A Flávia tem uma escrita intensa que faz a gente assistir as letras. As imagens simplesmente passam pela nossa cabeça sem sequer pensarmos nelas. Angela e Jimmy são um arraso e têm uma intensa sintonia.
Segredos, mortes, sangue e muito desejo são temperos usados na medida certa.
Fica aqui a indicação ?
@lelisaneferreira

Cah. 16/11/2021

Um dos melhores livros da Flavia ...
Esse livro da Flávia reuniu alguns bons componentes, como ação, investigação, criminosos, e policiais disfarçados. Comecei a ler e rapidinho li o livro todo.

Carol Vasconcelos 14/10/2021

Paixão Sem Lei
🦋Angela acabou de se tornar sócia em um escritório de advocacia, por isso não tem muita voz lá dentro. Tentando mostrar sua presença resolve todos os casos que lhe é passado, inclusive de um participante da gangue Tigers. O que ela não esperava é que fosse ser sequestrada pelo participante da gangue rival.

🦋Após um dia de sequestro, Angela está pronta para voltar para sua rotina e tentar esquecer o cara 13 anos mais novo que ela, mas incrivelmente gostoso que a fez o sequestro. Por mais que Angela não acredite, a atração existe nos dois e o que eles não sabiam, era que a história deles não parava por ali.

🦋Essa história é cheia de plot twists. O enredo é bem detalhado, permitindo o leitor imaginar a cena como se fosse participante dela. A cada capítulo o leitor se surpreende com a informação que recebe, deixando o livro incrível. O desenvolvimento dos personagens é muito bom, o que é bom para obra, pois o leitor vai ter que se atentar aos detalhes para descobrir os mistérios de duas gangues e personagens principais, o hot e o romance, quase estilo Estocolmo, é o diferencial nesse livro.

site: https://www.instagram.com/p/CT3Bzo4rl9L/

skuser02844 05/09/2021

Adorei!
?Eu conseguia ver que ele era um bom rapaz, mas era membro dos Los Mortos, não havia como ser um meio-termo. Logo ele seria como qualquer outro daquelas gangues e aquele brilho ainda bom nos olhos verdes, se perderia para sempre.?
Angela é advogada, e a mais nova sócia do escritório em que trabalha, por isso não pode reclamar quando o sócio majoritário a manda cuidar de um cliente problemático. Enrico DeLuca nunca fica preso por muito tempo, é aquele tipo de criminoso que só é pego em pequenos delitos(não existem provas dos crimes reais).

Ao ir à delegacia liberar Enrico de mais uma prisão, Angela tem que levá-lo à sede dos Tigers, grupo de motoqueiros ao qual Enrico faz parte. Ela só não esperava que após deixar seu cliente, o grupo rival, Los Mortos, chegaria logo atrás e um tiroteio se iniciaria!

Ao ser vista por um dos membros dos Los Mortos dentro do carro, Angela é feita de refém, e levada a um hotel escondido até que seja decidido o que vai ser feito com ela. A princípio Jimmy parece um cara mau, Angela tem certeza que vai ser torturada por informações e morta, mas ele nega, uma vez que ela realmente não sabe de nada. Após uma noite juntos(sem sexo, pessoal rsrs), Jimmy a libera mas mantém uma cópia da chave de sua casa por garantia.

Jimmy achou que tudo estava resolvido, até ser informado que as duas gangues estavam atrás de Angela. Alguém estava armando para ela e Jimmy precisava ajudar. Agora eles escondem não um, mas dois segredos, e tem que cuidar pra não serem descobertos.
Um livro curtinho de leitura rápida e fluída, foi chegando em 60% e eu achei que não ia dar tempo de resolver tudo ?? mas deu! A Flavia desenvolveu bem a história e não deixou pontas soltas. Se você gosta de histórias com mc, ação, segredos e uma pitada de hot, super recomendo!

@blogcheirodelivros

ClickeResenha 05/09/2021

NÃO CONSEGUIA PARAR DE LER!
Ângela é advogada e a mais nova sócia do escritório em que trabalha. Ela não quer dar motivos para o sócio majoritário ter problemas com ela, então atende ao que ele mandou: buscar Enrico DeLuca, um cliente super problemático que ninguém suporta.

A missão da Ângela é levá-lo à sede dos Tigers, grupo de motoqueiros que DeLuca faz parte. O que era pra ser apenas uma "entrega", acabou virando uma zona de guerra com a Ângela feita de refém!

Jimmy, integrante da gangue rival, Los Mortos, leva Ângela para um hotel de beira de estrada e a sua missão é dar um fim nessa testemunha. Jimmy percebe que a Ângela não sabe de nada, e do jeito dele resolve liberá-la, mas com algumas condições...
O que ele não esperava, é que ambas as gangues iriam atrás dela, e que o perigo de verdade vem de onde menos espera.

É eita atrás de eita, e ficamos vidrados nessa leitura. Uma ótima pedida para o final de semana por ser um livro de leitura rápida e empolgante!!
Traições, perigos, romance, cenas Hot, um cenário quase palpável de tão bem criado. Ângela é uma mulher incrível, e Jimmy é o badboy impossível de não se apaixonar! A história é rápida mas de uma forma bem trabalhada, sem deixar de nos dar os detalhes necessários para imaginar cada situação e nos surpreender em outros momentos.

Recomendo REAL para quem está buscando uma leitura que mexa com as suas estruturas, e também para quem quer uma história novinha saída do forno! ?

Leituras Quentinhas 05/09/2021

Eu só vos digo gangue, com perseguição e um casal maravilhoso e é a receita perfeita.

O Jimmy e a Angela são perfeitos, quer dizer os dois têm as suas falhas (e deixem que vos diga que são muitos e grandes), mas são perfeitamente imperfeitos.

A escrita da Fla está incrível e é bem fluída mesmo nas cenas hot, o que já vi ser algo com que alguns autores têm dificuldade.

As reviravoltas aqui presentes são totalmente inesperadas porque sabe se que se passa alguma coisa, mas não sonhamos que é o que realmente se passa.

E uma coisa que me fez ter a certeza que tinha que dar as minhas 5 estrelas a este livro foi o acabar e desejar por mais, essa sensação para mim é algo que tem sido difícil de encontrar e quando encontro é um 5 estrelas imediato.