O Refúgio Oculto

O Refúgio Oculto R. A. Oliver

Resenhas - O Refúgio Oculto

sarah.rodriguesz 29/04/2022

Melhor que o 2, mas ainda prefiro o 1
A história é legal, tem bastante representatividade mas acho que o autor focou demais em detalhar lugares ao invés de acontecimentos
Acho q faltaram informações sobre o relacionamento dos personagens, não só o iniciais mas ele em si, além de infos sobre família e futuro
Acho q poderia ter tido mais, mesmo sendo um conto
Passei mta raiva com aqueles estudantes mas faz parte

Duda 29/12/2021

Bem curtinho, mas bem legal. Por ser uma história rápida não tem muitos detalhes mas mesmo assim é boa. Gostei dos personagens e achei o casal muito fofo !

Manu5 10/10/2021

Ok
Super rápido, não me envolvi tanto com os personagens, achei umas partes chatas, algumas coisas me incomodou.

Elena.Lado 19/10/2021

adorei!!
admito que achei confuso, talvez um pouco rápido demais mas mesmo assim eu adorei, achei os protagonistas muito fofinhos e achei o universo muito promissor ?

giulia.0 31/01/2022

Talvez eu seja apenas burra ou estava bem distraída enquanto lia, mas a descrição das cenas durante o desabamento da cabana me soaram um pouco confusas e tive dificuldades em ambientar na minha cabeça. A relação do Bruno e do Alan é bem fofa e a premissa do conto é ótima também.

Kat 25/09/2021

Alan
Alan é um aluno do ensino médio que está se formando; e os seus colegas de classe escolheram algo diferente para comemorar, uma cabana velha e abandonada.

Alan é o personagem principal e é ridicularizado o tempo todo por ser um bolsista em uma escola onde só tem berço de ouro.

Mesmo sendo humilhado o tempo todo ele estava presente por uma única pessoa, o seu amor Bruno.

Infelizmente durante a festa a estrutura da cabana não aguenta os presentes e acontece algo que ninguém esperava para salvar a todos...

Recomendo.

Lendobelle 11/01/2023

Resenha
Escrita boa e fluida, tem representatividade gay, porém não gostei muito da historia

Penino 12/03/2023

Bom pra um conto ?
Eu queria simmm mais detalhes, queria saber mais sobre o sistema de poder de mágicas desse universo, qual é a relação deles com suas famílias (cadê o irmão dele???) e qual seria o futuro na facul e se teria um bom e velho Found Family no futuro...

mas enfim eu tenho vontade de saber de td isso BEM PQ o conto é bom!!! Vc se apega bastante com os personagens e as críticas deles são maravilhosas, gosto bastante de como mostra a podridão humana, mas tb o relacionamento deles é mttt fofoooo.

Jessika.Frizzero 21/06/2023

Achei interessante a forma com que foi tratado a visão das pessoas com o feiticeiro porque mostra que o diferente sempre assusta. A angústia da personagem principal ficou bem retratada e achei interessante que mesmo tentando ajudar, a visão preconceituosa permaneceu, mas o final é ainda melhor!

Mel 08/02/2022

Amei muito
Esse é, provavelmente, o meu conto favorito da série, gostei demais, me emocionei em determinada parte e terminei com o coração quentinho?

duda.becaleto 17/12/2022

é melhor que o segundo mas não conseguiu superar o primeiro, sem sombra de dúvidas "Quero Você de Volta" é o melhor da série

blackstairvs 05/02/2024

BRUNO O ÚLTIMO ROMÂNTICO
eu adorei esse conto e que ódio eu tô sentindo do Yuri e o resto do pessoal, o Alan eh só um amorzinho

Gabyh 07/01/2023

MUITO bom, mas eu mudaria uma coisinha
Concluo essa série dizendo que ela é MUITO boa!

Que conto BOM! A ambientação típica de rico hétero top, mas se mostrando bem criativa no decorrer da história, e, claro, o protagonista, uma gracinha de pessoa.

Por metade do conto, ele era a única pessoa que eu gostava. Você lendo você mesmo percebe que o namoro dele com o Bruno não era MUITO saudável em alguns aspectos, mas depois de algumas revelações e muita mágica, eu comecei a gostar dele.

E na minha opinião, eu queria que (quase) todo mundo m0rresse. Eles mereciam, muito.

Eu amei esse conto! Espero ler mais do autor no futuro