Casamento Arranjado com o Rei Jéssica Macedo

Resenhas - Casamento arranjado com o rei

Amanda 23/10/2021

Affffff
Acho que a autora se perdeu na história. Começo foi até legal, depois do nada tudo muda e dá-le sexo. Não curti nem um pouco essa leitura. Cansativa e chata. Não me conectei com os personagens e foi uma tortura seguir com a leitura.

Natalia | @_lendoumlivro 04/09/2021

Clichê ??
Se está afim de um livro leve, divertido e apaixonante vai amar esse. Jéssica está arrasando mais um vez ??
Mayra 13/09/2021minha estante
Estou apaixonada por esse livro,simplismente perfeito,admito que no início fiquei chateada com o que o Arthur tava fazendo mais agora consigo compreende-lo.Os dois são um casal muito lindo,estou curiosa pra saber sobre o sexo do bebê e não tem nem palavras pra descrever os personagens e o enredo da história,simplismente perfeito.

Mayra 13/09/2021minha estante
Estou apaixonada por esse livro,simplismente perfeito,admito que no início fiquei chateada com o que o Arthur tava fazendo mais agora consigo compreende-lo.Os dois são um casal muito lindo,estou curiosa pra saber sobre o sexo do bebê eu não tenho nem palavras pra descrever os personagens e o enredo da história,simplismente perfeito.

Ivana.Sandes 08/09/2021

Amei!
Simplesmente apaixonada pela história...
Amei este Rei cabeça dura que se rendeu ao amor por sua rainha...
Ansiosa pela próxima história!
Adoro estas parcerias entre a Jéssica e a Mari!

Dani 08/10/2022

Gostei
Pessoal nos comentários falaram q ela era meio sonsa, mas gostei muito dela. Feminina, decidida e muito gentil. Li rápido e gostei bastante. Recomendo.

Livros de Cabeceiras 01/12/2021

Não foi tudo isso
Arthur Fiori acabou de assumir o trono de Grã-Aurora, considerado por muitos um homem frio e impopular ele sempre esteve mais preocupado com o bem estar da sua população do que em aparecer publicamente, ele foca sua atenção ao crescimento do país e essa sua atitude só faz crescer o movimento do partido republicano que quer acabar com a monarquia.
Beatriz é uma princesa belga que desde a adolescência está prometida a Arthur, isolada em um colégio interno ela só tem notícias sobre seu noivo através da internet, mas após o adiamento do casamento por conta do falecimento de seu pai o grande dia chegou.
A rainha Beatriz é uma jovem gentil e carismática e imediatamente o povo de Grã-Aurora cai de amores por eles, mas Beatriz não tem o amor que mais deseja, o de seu próprio marido, que por a considerar muito jovem para ele a mantém afastada achando que isso é o melhor para ela, mas tudo que Beatriz mais desejava era ser amada pelo seu marido.
Amo os livro da Jéssica e com esse não foi diferente, a narrativa dela é muito fluída e rápida de ler.
O casal principal demora um pouco para se entrosar, mas aos poucos Beatriz vai quebrando o gelo do rei e o torna um homem por quem ela é apaixonada.
Mas ainda acho que a autora se perdeu um pouco durante a história, depois que Beatriz e Arthur se entendem, tudo que acontece no livro com eles passa a ser somente sexo. Ela meio que deixa um pouco da trama de conspiração que existe contra a família real de lado e passa só a descrever o sexo entre os dois.
Achei que com isso o livro ficou um pouco corrido no final para ela resolver a trama que havia colocado na história, mas no geral o livro é muito bom.

site: https://www.instagram.com/p/CWtzJPorTbi/?utm_source=ig_web_copy_link

Ana Roen 14/09/2021

Sua rainha, sua redenção
Principe Arthur sente o peso de ser o primogênito sobre seus ombros desde a tenra idade e não teve como fugir do compromisso de noivado com uma princesa-menina, para reforçar os laços entre os dois países aliados. Anos se passam. Arthur, com a morte de seu pai poderia poderia desfazer o compromisso, já que agora é o rei, mas decide honrar o trato feito há quase uma década e desposa Beatriz. A imagem daquela criança ainda está gravada em sua retina, então se surpreendeu no dia do casamento com a bela mulher que lhe é entregue no altar.
Beatriz não teve contato com seu noivo até o dia do casamento. Admirava a beleza do rapaz apenas pelas fotos dele que encontrava em sites na Internet. Pensou que viveria um conto de fadas, mas descobriu que seu futuro lhe reservava um ogro, pois o rei era um homem frio, preocupado apenas em manter o legado de sua família governando seu povo.
Mas o bichinho do amor se infiltrou na história e derreteu a barreira que Arthur tanto quis manter e a doçura de sua rainha o fez se ajoelhar e se render. A obrigação se tornou a sua razão de viver.

zaynsgtime 29/03/2022

Casamento Arranjado com o Rei
Uma boa leitura para quem gosta de um romance mais quente. É corrido e agradável, tem um pouco de humor graças a certos personagens, tem familiaridade.

Letícia 06/12/2021

Casamento Arranjado com o Rei
?Qual a chance de ser feliz em um casamento arranjado? Especialmene quando se trata de casar com um rei, que é dos mais simpáticos?

Casamento Arranjado com o Rei - 379 páginas
Jéssica Macedo - 4|????

Sinopse: Arthur Fiori sabe de seu casamento a muitos anos, mas ao conhecer sua noiva na sua festa de noivado, sendo ela quatorze amos mais nova, ele decidiu que esse casamento não iria mais longe que a festa. Beatriz foi preparada desde sempre para ser rainha, mas seu casamento começa mal com seu marido carrancudo e sempre de cara fechada. Será que a doce rainha vai tocar o coração de gelo do rei?

?Mais um livro da família Fiori, e que foi muito bom, também. Eu gostei bastante do casal, achei que eles tem química, apesar de achar a mocinha meio besta.

?O Arthur é bem fechado, bem estilo personagem com passado sombrio, só que ele não tem o passado sombrio. É parte da personalidade dele, mas melhora. Nada que uma linda rainha não resolva.

?No geral eu gostei, é clichê e fofo como eu gosto!

Dam 05/09/2021

A mesma histórinha de sempre.
Virginia: A velha história, moça pura ,inocente e VIRGEM. Guardada pela família em um colégio interno para se casar com o poderosão.
Arthur após a morte do pai, virou o Rei.
Pra mim foi um saco. Mas já li coisa pior.
E a coitada da Anne, parece que se deu mal com a escolha de marido, gostaria de detalhes, mas foi pulado está parte.

Livia.Santos 07/12/2021

Livro maravilhoso, nao consegui para de ler. Artur e bia sao meu casal favorito ate agora. Recomendo ler este livro pois ele e uma leitura leve e rápida também

Vitória Camurça 08/09/2021

Melhorando
Apesar da decepção do último livro que havia lido dela, esse está bem melhor e bem mais bem escrito .

maibun 11/09/2021

Fofo!
O livro inteiro é bem fofo, tem um enredo e um plot previsível. Mas é uma delícia de ler, principalmente se você quer um livro sem adrenalina... só para passar o tempo e sentir um amorzinho pelos personagens.
Confesso que personagens submissos não são o meu forte e eu sofri um pouco com o jeito da Beatriz, maaaas... é um livro com uma narrativa mais arcaica mesmo, com monarquia... isso vai acontecer!!
Enfim, o livro foi bem gostoso de ler... a autora escreve bem

Cris 10/10/2021

Queria mais deles
Gente que livro gostoso de ler, que casal incrível e que escrita maravilhosa da autora.
Já havia lido outros livros dela e como sempre ela arrasa indico não só a leitura desse como outros da mesma.
No início foi um pouco difícil mais nosso rei e rainha fazem um casal incrível não poderia ter um enredo melhor, quero saber mais sobre o baby.

Nay 19/09/2021

Lindo, especial e inesquecível
Um verdadeiro conto de fadas moderno onde o amor faz toda mágica. Um rei fechado para o amor, focado nos negócios e que será arrebatado por um novo sentimento. Do improvável e obrigação surgiu uma paixão avassaladora. História linda, muito especial e com um final belíssimo. Jéssica Macedo tem uma escrita maravilhosa, sou fã. Milhões de estrelas!