Desventuras (quase) românticas de um festival

Desventuras (quase) românticas de um festival Érica Imenes

Resenhas - Desventuras (quase) românticas de um festival

Luisa997 25/02/2024

Desventuras quase românticas de um festival
Gente que livro pitico eu devorei ele juroooo maravilhoso todos os capítulos são romances super levinho e já aviso tem prota LGBTs ok esse livro é bem sessão da tarde

Juliana.Xavier 13/02/2024

Deve ser mais legal pra fãs do k-pop.
São 4 contos, cada um conta a história de uma garota no maior festival de k-pop do país .
São narrativas leves, bem "sessão da tarde ", divertidas e sempre com uma "moral da história" no final.
Gostei mais do segundo e terceiro contos, me conectei mais com as protagonistas deles.

Marizhy 23/01/2024

"Brilhando mais do que um dia já sonharam brilhar"
Que amorzinho de livro. Ele é uma fanfic ambulante? É, mas qual problema eu vejo nisso? Nenhum!

O livro com 4 pontos de vista do mesmo fim de semana e do mesmo festival (de k-pop aliás) tem tudo para dar errado, mas elas conseguiram dar certo.

Meu conto favorito foi o da Lyu Guedes, mas os outros deram o nome também, tudo muito fofo, com pautas importantes e muuuuitos perrengues.

Me apaixonei por mais um personagem fictício, me viciei em outro romance e passei raiva com um povo aí.

Se você gosta de um livro bem levinho, pra ler em pouco tempo, engraçado, fofo e com muito kpop vale a pena ler

(Bianca e Naomi me adotem?)

Camila.Goreti 23/12/2023

Amei a escritas das autoras, muito apaixonante cada uma das histórias, são 4 contos lindos queria mais desses personagens

Daiany26 31/10/2023

Eu amei, foi um livro super leve e engraçado de ler, me emocionei bastante, gostei muito das histórias.

Sofia 04/10/2023

Fanfic boa pra se divertir!
Muito gostosinho de ler! é uma fanfic. não vai esperando realidade, pq em vários momentos você pode duvidar que o que acontece no livro aconteceria na vida real. a ideia é se distrair e dar um quentinho no coração pra quem, como eu, é fan girl. e ainda tem uma diversidade legal nas personagens! muito fofo

Camila1856 04/10/2023

O livro possui 4 histórias que são curtas e rápidas de ler, porém não prendeu e eu achei chato, respeito quem gosta mas eu não recomendo a leitura

Sarah587 01/10/2023

Uma fanfic em que qlqr fã(de k-pop ou não) se identifica
O livro é simplesmente MARAVILHOSO!!??eu não sou mt fã de k-pop mas o livro é simplesmente perfeito, a história lembra muito enrendo de fanfics e eu me apeguei a todas as personagens e pela essência delas, o livro retrata diversos temas de um jeito que não fica enjoativo, forçado e nem chato, porque são esses temas que dão a essência do livro. Das 4 histórias as minhas preferidas concerteza foram a 1° "Toda a sorte do mundo" e a 3°"Roleta russa", não consegui parar de ler por um segundo quando estava nessas histórias

Allanna.Moura 02/07/2023

Quando eu comprei esse livro eu não sabia nada sobre kpop, mas sou muito fã da escrita da Babi Dewet e eu gostei muito da temática de festival, eu tinha acabado de ir em um festival de música e a energia é tão contagiante, eu queria ler sobre. Todos os contos são bons, bem escritos e te leva ao universo do kpop, achei maravilhoso sair da minha bolha, a leitura foi uma experiência incrível

@leiacomoumagarota_ 25/06/2023

Uma baita fanfic
Como boa fanfiqueira eu amei esse livro, leitura leve, fluente... são quatro história independentes, e três são ótimas e uma deixou um pouco a desejar mas é boa. Esse livro poderia muito bem estar no wattpad.

Renata 22/06/2023

Desventuras (quase) românticas de um festival
Gostei da proposta!
Achei um livro de leitura boa, leve, rápida e que me tirou sorrisos ao longo dele. Considero ótimo para quem está começando a entrar no mundo da leitura. Porém, por serem 4 histórias em um livro de aproximadamente 250 páginas, quando eu estava começando a me apegar por cada uma, elas já acabavam.
A minha, sem dúvidas, predileta foi a quarta história!!!

rafinha62 04/04/2023

Ri bastante e foi uma leitura muitooo leve e gostosa (e rápida)! o último conto pegou meu coração de jeito e eu imediatamente pegava as referências na história, mas sou suspeita pra falar pois gosto muito da escrita da Babi desde "Um ano inesquecível".

Fabi em Hogwarts 28/03/2023

EU AMEI! Não sou fã de kpop, mas foi uma leitura que gostei bastante. O livro mostra a história de quatro protagonistas diferentes contando seus pov's no mesmo show. As referências de memes são muito engraçadas. Cada personagem tem sua história e aborda bastante durante o livro sobre o racismo e sobre LGBTQIA+ .
É uma leitura excelente que recomendo mesmo que você não seja fã de kpop.

Ana Ramos 10/03/2023

4 histórias com muita representatividade, muito amor, muita paixão por este universo que não entendo nadinha, mas que consegui entrar na história, da risada, me apaixonar, me emocionar
A primeira e a terceira história me conquistaram de cara, queria livros dela, bem mais acontecimentos, ia ser incrível.
A segunda e a última, são boas,mas não deu aquela conquistada assim, mas como falei todas trazem temas importantes, muita representatividade e foi bom pra conhecer a escrita de todas essas escritoras

Thalita - @voandopelaestante 24/01/2023

E eu que nem gosto de muito de K-pop já quero um festival aqui para ir haha..

Esse livro tem 4 contos que giram em torno de um festival de K-pop que está acontecendo em SP o Kpopalooza, e em cada conto vamos conhecer 4 protagonistas muito diferentes que vão passar o dia no festival e vão ter muitas aventuras nele.

Eu achei sensacional os contos, cada um deles traz uma uma discussão importante sobre representatividade e diversidade em todas as partes de nossa vida. Gostei muito mesmo de como cada autora conseguiu transmitir sua mensagem de forma clara.

Foi muito difícil escolher meu conto favorito, mas o que eu mais gostei foi o primeiro que foi o da Paloma. Todos são muito bons não tem nenhum ruim, mas o favorito foi ele.

Esse livro é leve, divertido e ainda nos traz um baita aprendizado sobre pautas que são muito importantes hoje em dia.