Só Agradece

Só Agradece Thiago Ventura

Resenhas - Só Agradece

Helô 04/02/2023

Só agradece
Thiago Ventura tem uma capacidade única de me fazer ter dor na barriga de tanto rir e, no mesmo capítulo, me fazer chorar.

Recomendo demais esse livro, é incrível
Dani 04/02/2023minha estante
Ele é incrível demais ??????

Renata 21/01/2023

Um livro que parece um show
Amei a leitura é muito agradável, parece que estou no show dele, e talvez realmente esteja, recomendo.

Comprei esse livro no final de um show do Thiago aqui na minha cidade, o que torna ele ainda mais especial, assim como o livro o show foi maravilhoso, o Thiago é definitivamente o melhor humorista do Brasil de acordo com a minha opinião e foi muito boa a oportunidade de ler um livro dele.

Ray 24/01/2023

Leiam
Eu já era fã desse cara, depois desse livro eu sou dez vezes mais fã ainda. Ele é genial, e as pessoas falando dele só mostra o quanto ele é maravilhoso em todos os sentidos
Recomendo

GiiMartins 10/01/2023

A
Gduwbrkfugworufgwoueyfkuwevfi7wgrfkhwgougwrkyfgwourfgow7ryciywrfow7rgfwro7fyyow3gfo7wryfouweyc97gwef9ywe87gdiweyydi7

Jé Andrade 26/02/2024

É incrível como consegui ler certinho com a voz do Ventura, em algumas partes lembrava certinho da história por conta do especial dele! Já sabia que o Ventura tinha mudado o Stand Up de alguma forma, mas não fazia ideia de quanta gente ele ajudou a se descobrir e quantas pessoas ele inspirou.
Terminar com a carta da Dona Nice foi golpe baixo, não tinha como não se emocionar nesse final.