Fair Play

Fair Play Beatriz Garcia

Resenhas - Fair Play

Jess 16/09/2021

Um clichê pra chorar e aquecer o coração
Nash é aquele mocinho (levemente bad boy), que faz, com seu jeito sedutor, carismático e todo seguro de si, com que a gente se apaixone de cara por ele! Já Heather, com seu jeito reservado, capitã do time de futebol feminino da universidade, é a mocinha que foge totalmente dos padrões, algo que me chamou atenção e me fez gostar ainda mais dessa história, afinal quantos livros com protagonistas atletas e capitães de times, nós já vimos por aí, né? É tão frequente nos depararmos com esse cenário, mas e quanto ao contrário? Eu acho extremamente necessário termos essa representatividade feminina, nos mostrando que as mulheres podem sim jogar futebol, ou qualquer outro esporte que queiram, isso é normal e nós queremos mais protagonistas assim, fazendo o que quiserem ou estando onde elas quiserem estar!
Preciso dizer também que a Bia novamente me conquistou com sua escrita fácil, leve, divertida e fluída! Eu amo a forma como ela conduziu a história, intercalando entre os dois protagonistas e também com alguns capítulos que se passam no passado, pra que a gente consiga compreender toda a história que o casal já tinha tido antes, que faz muito sentido para o presente.
O romance acontece bem ao estilo ?friends to lovers?, mas com aquele clichê de ?amigos com benefícios?, que a gente já sabe onde vai dar, né? Então conforme se relacionando, se conhecendo mais, se tornando cada vez mais amigos, os sentimentos também começam a despertar, e o que me incomodou um pouco foi a falta de diálogo que acabou atrapalhando a relação que eles estavam construindo, principalmente no final do livro, minha vontade era poder entrar na história, colocar os dois um de frente pro outro e fazê-los conversar e acertar os pontos? Mas ainda assim me peguei torcendo o livro todo por eles!
Além dos protagonistas serem extremamente carismáticos, temos personagens secundários que também roubam a cena, amizades incríveis e uma narrativa que prende do início ao fim, sem esquecer o final do livro que me fez chorar ao mesmo tempo em que me deixou com quentinho no coração!

Ana Beatriz Arruda 12/11/2021

incrível
amo livros com essa temática de futebol, fora que são bem difíceis de encontrar. mas dessa vez ao invés do garoto ser o jogador, é ELA quem é a jogadora, eu amei esse fato, amei o livro, é simplesmente incrível e já quero ler mais coisas da autora ???

Emanuelle.Oliveira 26/03/2023

Heather e Nash
Os protagonistas se amam desde a adolescência, mas por falta de diálogo nunca viveram esse amor, só desencontros bestas que davam pra ser resolvido com uma conversa. Amo romances que tenham atletas e a primeira vez que vejo onde a atleta é ELA, amei o livro de mais.