O Senhor dos Pincéis

O Senhor dos Pincéis Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - O Senhor dos Pincéis

Thiago548 22/07/2022

Uma história divertida.
"com mil tolquins"... É uma história bem divertida, tem a essência da turma da Monica, mas também segue a história de senhor dos anéis, tornando tudo muito engraçado e divertido. Vale muito a pena para passar um tempo, dar uma relaxada.

Ricardo.Barroso 28/12/2021

Ótimo para quem já leu ou assistiu Senhor dos Anéis
Essas HQs da coleção Clássicos do Cinema são muito boas (assim como tudo da MSP) e eu coleciono, mas sinto que não é para um público tão infantil, pela quantidade de referências que são feitas.

Mutante X 16/12/2021

O máximo da criatividade
Uma sátira pra lá de divertida da trilogia de filmes de Peter Jackson, com uma tonelada de referências nerds escondidas nas páginas e nos diálogos. As duas primeiras partes foram publicadas em formato gibi e a conclusão da saga foi deixada para o encadernado em capa dura. Apesar da leve "trapaça" da editora (que meio que obrigou os colecionadores a comprarem a capa dura para ver o fim da história), é um material que vale a pena, pois a história é muito engraçada. A diversão é justamente relacionar as piadas com as cenas do filme, mas quem não viu a trilogia pode se divertir (muito!) também, afinal, a Turma da Mônica é sinônimo de boas risadas.

site: http://mutantexis.wordpress.com

Elaine.Paula 27/09/2021

Divertido e Fofo
Maurício de Souza e a Turma da Mônica, conseguiram contar de modo divertido e com maestria a essência da obra do Tolkein!
Dei muitas risadas e peguei muitas referências dos livros e dos filmes!
Recomendo!