Sem Fôlego

Sem Fôlego Jennifer Niven

Resenhas - Sem Fôlego

barb 04/02/2022

Não sei o que falar sobre este livro. Esperava mais mas mesmo assim foi bom. O final foi um pouco ?.
Mas recomendo a todas as pessoas.

sofi ;) 16/11/2022minha estante
same. eu juro que pensava que ela ia ficar com o wyatt MAS GRAÇAS A DEUS QUE FICOU COM O MIAH

sofi ;) 19/10/2022

sem fôlego
mais um êxito de Jennifer Niven. um livro viciante, que recomendo a todos os que gostarem de romances. não gostei muito do final, apesar de que faz todo o sentido acabar assim. de qualquer modo preferia que a autora explorasse mais o que acontece no futuro, por exemplo, se eles se encontram todos os verões ou não, etc. no geral é mt bom, daí as 4/5, adorei o passado do miah e a forma como eles se confortam um ao outro, como eles são "o chão" um do outro. ???? um livro fofo que explora temas como divórcio, depressão, drogas, a virgindade e, sobretudo, sobre descobrirmo-nos a nós próprios.

ResenhasWdara 09/03/2023

Mais pra menos que pra mais!
Esperava algo a mais desse livro visto que a autora fez um dos meus livros favoritos de sempre! Mas foi muito menos que esperava!

Protagonista sem sal, casal sem sal, história sem sal?resumindo e concluindo, sinto que foi um tempo perdido, que não me agregou nada, e eu nem sequer lembro da história direito visto que, lo em 2022.

Diana 15/07/2023

Não tenho muito a dizer sobre este livro mas eu adorei lê-lo porque tem uma história muito bonita, com problemas familiares e um amor de verão, que aqueceu o meu coração e aprendi algumas coisas com ele... E mesmo não tendo um grande Plot Twist o que este livro fez me sentir já foi o suficiente. Sobre o final eu não esperava aquilo, mas pronto como sempre dizem "a esperança é a última a morrer ", e foi. É claro teve que cair uma lágrima, por isso é que aconcelho lerem este livro.

Cristiana.Teodoro 16/07/2022

Lidar com o sentimentos
Inicialmente achei o livro aborrecido porque mostrava uma rapariga apenas semi-perfeita que vi defeito em tudo só porque achava a vida aborrecida. E de repente, o pai decide que quer separar-se e não a deixa falar com ninguém, com toda a confusão vem a notícia que irá para uma ilha.
Notasse que ela se sente deslocada do mundo, que pensa demais e mostra um lado muito revoltado porque todos estão a viver enquanto ela está a sofrer. Ir para a ilha inicialmente é um castigo, mas aos poucos torna-se exatamente aquilo que ela precisava para se encontrar e descobrir mais do mundo e dela mesma .
O amor não era plano, as aventuras não eram plano, nem a amizade, mas a ilha torna-se mais do que uma ilha e conhecemos uma lado mais sensível e sentimental dela, verificamos a sua evolução e como ela aprende a ser ela mesma.