Raptada

Raptada Alice Dubois

Resenhas - Raptada

Verona 25/09/2021

Esse foi o melhor livro da série, leitura fácil e interessante. Livro pra ler em dois dias no máximo porque é pequeno.

Liz 16/04/2022

Bom livro, porém...
Esse livro tinha literalmente vários fatores pra ser incrível, mais infelizmente achei a trama mal desenvolvida, acredita no potencial da autora, afinal a mesma conseguiu ser muito criativa ! Porém a trama, principalmente o romance dos protagonistas poderia ter sido muito melhor.

Edrianascimento 25/09/2021

Livro de Época
Gostei da história da nossa querida Holly. Thomas e ela mereciam seu final feliz depois de tudo que passaram na adolescência. Houve horas que queria bater no Thomas kkk mas no fim ele foi um verdadeiro herói da história. O livro poderia ser maior.. Queria muito ver os dois juntos casados.

Leituras da Cici 22/12/2021

Raptada... bem literalmente raptada, a história mostra uma mulher que fugiu de sua cidade para não se casar e anos depois é raptada para ser devolvida ao noivo.
Ela é rápida de ler e o clichê faz eu passar um certo pano para história que gostei bastante.

Ana 12/02/2022

Credo, o livro tem apenas 120 páginas e eu sequer consegui ler 1/10 antes de ter que começar a pular páginas para ver se melhorava.
História sem pé nem cabeça, com personagens incoerentes que não despertam qualquer emoção. O protagonista era detentor de um título, tinha a herança atrelada a ele, e mesmo assim vivia como um capacho do tio que na vida real jamais conseguiria controlar a fortuna de um homem adulto. Fora que as decisões da protagonista são totalmente contraditórias com os pensamentos dela mesma. Parecia um show de bipolaridade.
Personagens sem sal, casal sem química nenhuma e uma estória impossível de engoliar diante de tantas falhas.
Uma pena mesmo, porque os outros livros dessa autora até que são bons.

Janaina 09/04/2022

Incrivelmente maravilhoso
Preciso começar essa resenha dizendo que esse é o terceiro livro da serie (que podendo ser lido de forma individual/separadamente), mas me deu muita vontade de ler os outros dois.
Já estão na minha lista de leitura.
O livro começa com o rapto de Holly pelo barão(Thomas) a levando para confrontar seu passado e antigos problemas.
A história tem drama, ação e romance. É um misto de pena, raiva e ansiedade. Os personagens são muito bem construídos, bem feitos, vc entende suas ações, seus dilemas e pq e como são. Amei a Holly e o Thomas, senti raiva de ambos, pena e amor em vários momentos e detestei alguns outros personagens muito. (sem spoiler!)
Mas em geral, gostei muito da grande maioria.
O final é lindo e emocionante. Fiquei muito derretida e aliviada como tudo se resolve.
A escrita da autora é fluida, boa e não dá vontade de parar até acabar
Vale a pena a leitura. A história é maravilhosa..

Raquel621 01/11/2022

Um conto interessante.
Acho que foi um conto muito bom, os plots do livro são bem interessantes, porém acho que a leitura foi massiva. (Mesmo assim acho que tive uma experiência boa!)
O final foi bom, a carta me doeu. Ksksksksksk

ROSA 15/03/2023

A raptada Livro excelente.
A história prende a atenção e não é cansativa. Alguns pontos são previsíveis mas não chega a prejudicar o resultado.

Cris.Roni 31/01/2024

Primeira metade foi bem parado. Depois melhorou. Plot twist bastante óbvio. Mas é uma boa leitura, bom enredo, com hot. ?