A Garota Que Nós Amamos

A Garota Que Nós Amamos Lovely Loser

Resenhas - A Garota Que Nós Amamos

Amanda2856 21/03/2024

Se for real, Reagan Royal sempre foi e sempre será a minha.
Hey mores, finalmente depois de anos, reli esse livro.

Eu sinto que é uma ferindo a outra mesmo que sem querer, ambas com dores e as cicatrizes não fecharam direito, aí fica uma abrindo a ferida da outra, pra ver se sente mais dor. Pera gente, tem cartas nesse livro, eu amo livros com cartas.

É o que vei???? Como ASSIIIIIM? Não , não, não. O Kian não vei.

Passei metade desse livro chorando, que bom que as duas puderam colocar as coisas no lugar com o tempo e que o amor que ambas ainda sentiam uma pela outra prevaleceu

Jeh Silvério 03/03/2024

Chorei copiosamente! Amei, óbvio!
Sinceramente, não sei nem como definir!
Fui pensando que era um romance jovem fofinho, me pego chorando copiosamente perto do final!
Esse livro trouxe tantos sentimentos distintos, que não sei definir.
Ou seja, amei, 5 estrelas!

beasaras 24/11/2023

ME DESTRUIU
Não sou de fazer resenha sobre os livros que eu leio porque nunca sei muito o que falar, nem me expressar da forma que quero, mas com esse livro eu sinto uma necessidade enorme de escrever sobre ele.

Eu peguei ele pra ler como quem não quer nada, sem nem saber que esse livro iria acabar com a minha cabeça.

A história da kira e da reagan é aquele tipo de história que começa um pouco clichê, sabe? mas o tipo de clichê que te prende e te faz ficar ansiosa pelo momento em que vai te aquecer.

Eu esperei, esperei, esperei e o aconchego no peito se tornou uma dor imensa, ao ponto de eu não conseguir parar de chorar e parar de ler diversas vezes pra respirar fundo e xingar a autora por não ter o direito de me fazer sofrer TANTO.

Kira e reagan são o famoso ditado "se for pra ser, será independente do tempo". Me destruiu ver elas destruídas, me aqueceu ver elas aquecidas depois de tanto tempo.

E eu botei esse livro nos meus favoritos por isso, porque ele te passa diversas mensagem dolorosas e felizes, ele te mostra que tudo pode dar errado, mas com o kian diz "há males que vêm para bem".

monike.teles 16/11/2023

?poderia ser melhor
Como a própria autora já diz essa história é um friends to enemies to lovers, algo que de início já se destacou e me deu vontade de ler. Porém, o livro focou muito em fazer com que elas briguem e esqueceu de desenvolver as personagens.

É uma história cheia de traumas que se resolvem no final de forma simplória, além do plot ser fraco. A Reagan e a Kira são muito lindinhas, mas isso estragou a minha experiência, infelizmente.

PS: o kian com ctz é o meu fav injustiçadíssimo S2

mssantos 20/06/2023

É bom.
Não é um livro extraordinário ou um daqueles que vai se tornar seu queridinho, mas é um bom livro. De início fiquei um pouco irritada com a imaturidade das personagens, principalmente Kira, e somente no final há uma mudança em que as personagens amadurecem, pena que para tal feito tiveram que matar de forma estúpida um dos melhores personagens do livro. Foi uma leitura um tanto quanto cansativa, mas consegui gostar dela afinal. O final é clichê e fofo, não me surpreendeu mas também não me deixou sem dar um sorrisinho pelas duas.

bebelacosta 04/06/2023

Li o livro em um dia então é otimo para quem quer uma leitura rápida mas pra ser bem sincera me obriguei a terminar e a continuar lendo pq a história nao me prendeu nem um ponto, acho que as autoras nao conseguiram construir um enemies to lovers que elas tanto divulgaram na premissa. ficou uma história chata e sem desenvolvimento de personagem. no final achei que elas quiseram fazer uma coisa super emotiva quando na realidade ficou um ngc previsível, chato e sem graça

Emy 02/05/2023

Adorei o livro, no começo fiquei em dúvida mas do meio pro final me prendeu muito e me cativou demais, chorei horrores no fim do livro kkkkk super recomendo

millsbooks 12/04/2023

Me surpreendi! Pensei que não fosse gostar muito desse livro, mas a verdade é que sou uma cadelinha das obras da Tay. A história é super gostosa de ler, com uma leitura fluida e um casal com uma química surreal. É um "strangers to friends to lovers to enemies" que foi escrito de uma forma bem envolvente. Gostei bastante, principalmente quando alterna entre passado e presente, porque geralmente têm livros que abordam de uma forma chata, mas nesse foi muito legal. Amo minhas garotas!

mini 13/04/2023minha estante
tô louca pra ler esse

millsbooks 25/04/2023minha estante
@mini eu gostei bastante desse

Ana 02/04/2023

O livro que nos fez sofrer
?Uma vez, me disseram que o primeiro amor era inesquecível, mesmo no sentido ruim. Agora, entendo.?

Eu tô desolada, simples assim. Achei que não fosse conseguir parar de chorar. Senti como se eu tivesse vivendo tudo junto com eles.

O sentimento de abandono, a tristeza pelo ?término? repentino, a confusão com todos os sentimentos, a cumplicidade dos irmãos. Juro. Que coisa mais linda. E triste.

Chorei com as cartas como se tivessem sido escritas para mim, e em inúmeras situações me vi na estória, como se tivessem descrevendo como eu me sentia. Sobre tentar amar outra pessoa, sobre se assumir pra si mesma, enfim. Essa representatividade faz meu coração ficar quentinho, não é atoa que esse é um dos poucos livros lidos por mim esse ano, até aqui, que mereceu as 5 estrelas. Daria 10 se pudesse.

Eu engoli esse livro, e não porque estava querendo acabar rápido, mas sim porque eu estava tão conectada nele que não conseguia parar de ler. Terei uma ressaca literária absurda.

Esse com certeza estará no meu top 10 de livros no ano. É romântico e triste, e mesmo que eu sempre brinque dizendo que gosto dos ?não convencionais? em que tudo é felicidade e flores, quando leio algum que não é, me vejo tão triste. Vai entender.

Recomendo esse livro a absolutamente toda e qualquer pessoa. É uma leitura rápida, e muito boa. Garanto que não haverá arrependimentos. O meu único, por exemplo, é não ter conhecido esse livro antes.

Thalia Plaine 31/03/2023

Tudo pra mim
?No fim, tenho que tomar conta da garota que nós amamos.?

Eu comecei esse livro sem muitas expectativas mas ele me surpreendeu muito. A história da Kira e da Reagan é linda e triste. A evolução das duas é nítida e eu não poderia sofrer mais naquele final. Tava tudo indo ?bem? e de repente foi uma pancada atrás da outra.
Mas no final deu tudo certo e elas foram felizes juntas.
A Kira teve sua história e família feliz com ?a garota que nos amamos? ?
Thaionará 31/03/2023minha estante
Esse livro é tudo!!!!!

Thalia Plaine 31/03/2023minha estante
Eu amei demaisssss ?

Karoline_3 05/03/2023

Esse livro >>>>
eu comecei ele sem expectativas alguma e eu me surpreendi muito, surtei, chorei, vibrei por elas, fiquei ansiosa.
esse livro é tão intenso, as personagens são tão intensas
Esse livro mostra o quanto amar e saber esperar e respeitar o próximo é essencial, quando é pra acontecer sempre acontece.
Esse livro virou meu comfort book, mesmo tendo chorado horrores, esse é o livro que eu leria e choraria tudo de novo mas nada mudaria a importância dele

Elas são duas garotas de mundos completamente Opostos, uma era o dia e a outra a noite, uma era o sol e a outra a sua, mas isso torna elas um caos completo, isso torna a história delas intensa, isso torna elas incríveis e isso faz a relação delas dar certo
eu terminei esse livro com todos os sentimentos a flor da pele, eu fiquei realmente abalada com tudo, eu só sabia chorar e torcendo pra que tudo desse certo no final

Maria Laura 26/02/2023

Não achei que iria chorar tanto
A história acabou comigo e eu amei, foi bem diferente dos outros livros que li da autora, mas mesmo assim foi muito bom.

Thaty 24/02/2023

Duas pessoas que se amaram tanto no passado e no presente não se suportam, não daria outra coisas. Após várias tentativas elas enfim conseguiram se reconciliar, mas não sem muito sofrimento !