A Garota Que Nós Amamos

A Garota Que Nós Amamos Lovely Loser

Resenhas - A Garota Que Nós Amamos

Nathy @peculiareslivros 17/09/2021

Incrível
Eu amo enemies to lovers!
Eu também amo friends to lovers!
Friends to enemies to lovers me deixa um pouco receosa, pelo drama, mas nesse livro? EU AMEI!
Claro que teve um desentendimento e tal, mas me conectei com as personagens e me apaixonei por todos!
Super recomendo!

Raimundo.Sales 16/02/2022minha estante
Duda lê bastante! Tem uma grande visão da Literatura!

Kami 11/09/2021

nunca fui tão vazia
me envolvi muito na história, a relação da kira e da reagan é tão linda, que me peguei triste em alguns momentos da leitura por ser apenas ficção.
devo ressaltar também que me apeguei ao que não deveria, o que resultou em uma Kamilly chorando com o nariz entupido as 4:00 AM, isso foi preocupante!!!!
Pri Costa 12/09/2021minha estante
Tambem acabei chorando as 2h da manhã

Karine Gabrielle 09/12/2021

Bora até gostei da história, gostei do fato de ter música envolvida por que sou apaioxanda pela música. Achei fofa a história delas é chorei em diversas partes principalmente depois do que acontece com o Kian acho que é um dos personagens que mais amei no livro. Amei o final da Reagan e da Kira e a forma como o relacionamento delas se desenvolveu e o fato de elas adotarem juntas foi um máximo. Vale super a pena a leitura.

zbll 08/06/2022

Pra variar não lembro muito, mas achei muito bom. Amei os começos de capítulos que começava com trechos de músicas. Só achei um pouco aleatório uma morte que tivemos aqui, mas tá...

Leiam!! :D

Sa 08/02/2022

Nada de romance leve aqui
Antes de Die For You, vem este. Eu não li na ordem certa e acabei com um leve spoiler. Mas nem assim a experiência foi menos intensa.

Como as autoras disseram, aqui temos um friends to lovers to enemis to lovers. Alguns capítulos são sobre o passado, uma época em que ambas eram amigas, o restante é sobre o presente.

Elas eram muito amigas, mas isso antes de que Reagan simplesmente desaparecesse da cidade no pior momento para Kira. Ela procura respostas para o sumiço repentino, mas nunca tem resposta. Ela só sabe que ela foi porque quis e não responde porque não quer.

Quando Reagan retorna parra a cidade dois anos depois, apenas o Kian, gêmeo de Kira, perdoa ela sem saber a razão por trás de tudo. Eles três eram um trio de melhores amigos no passado.

Kira agora tem uma banda e está se dando bem nela, mas odeia a presença constante de Reagan que sempre aparece em lugares inoportunos.

Eu chorei a madrugada toda e ainda mais um pouco agora lendo os últimos por cento do livro. Que plot foi esse, nunca que passaria aquilo na minha cabeça. E se sim, eu logo teria ignorado, mas não digo nada antes que de spoiler.

Só leia, aqui tem um romance lésbico fascinante, com muitas cenas legais, e onde a Reagan tenta se reaproximar, mas a Kira só dá patada. Oh dó.

"Não aguento mais a sensação de que machuco todos ao meu redor com coisas que não podem ser ditas."

isa 11/09/2021

romancinho sáfico + muita música boa = eu com depressao
Comecei esse livro sem nenhuma expectativa e me surpreendi muito positivamente.
Gostei demais da forma como a relação entre a Reagan e a Kira foi desenvolvida, o "enemies" to lovers fofinho, e a forma como foi tudo muito natural e singular.
Eu esperava qualquer coisa, menos esse plot. a história realmente foi por um caminho que eu não esperava e agora sinto que nunca mais vou ser feliz de novo. To triste.

Ana 02/04/2023

O livro que nos fez sofrer
?Uma vez, me disseram que o primeiro amor era inesquecível, mesmo no sentido ruim. Agora, entendo.?

Eu tô desolada, simples assim. Achei que não fosse conseguir parar de chorar. Senti como se eu tivesse vivendo tudo junto com eles.

O sentimento de abandono, a tristeza pelo ?término? repentino, a confusão com todos os sentimentos, a cumplicidade dos irmãos. Juro. Que coisa mais linda. E triste.

Chorei com as cartas como se tivessem sido escritas para mim, e em inúmeras situações me vi na estória, como se tivessem descrevendo como eu me sentia. Sobre tentar amar outra pessoa, sobre se assumir pra si mesma, enfim. Essa representatividade faz meu coração ficar quentinho, não é atoa que esse é um dos poucos livros lidos por mim esse ano, até aqui, que mereceu as 5 estrelas. Daria 10 se pudesse.

Eu engoli esse livro, e não porque estava querendo acabar rápido, mas sim porque eu estava tão conectada nele que não conseguia parar de ler. Terei uma ressaca literária absurda.

Esse com certeza estará no meu top 10 de livros no ano. É romântico e triste, e mesmo que eu sempre brinque dizendo que gosto dos ?não convencionais? em que tudo é felicidade e flores, quando leio algum que não é, me vejo tão triste. Vai entender.

Recomendo esse livro a absolutamente toda e qualquer pessoa. É uma leitura rápida, e muito boa. Garanto que não haverá arrependimentos. O meu único, por exemplo, é não ter conhecido esse livro antes.

ana 12/09/2021

me decepcionei bastante!
Essa resenha tem spoilers!!
Eu estava esperando o lançamento desse livro a bastante tempo e automaticamente fiquei com expectativas altas por já ter lido coisas das autoras e amado.
O começo foi bom, um típico enemies to lovers (bem fraquinho), achei que a história se basearia nisso, mas eu estava completamente errada.
Eu amei a personalidade da Kira, ela é tudoooo! A Reagan é um amor, gostei bastante dela também.
Eu odiei o fato do Kian ter morrido, eu amava ele, muito mais que as personagens principais. Achei desnecessário! O pai deles sofreu muito com a morte da mãe e perde um filho um tempo depois.
Outro fato muito??? Foi a Reagan estar doente, até entendo que ela não queria contar para a Kira e para o Kian, mas [*****] ela foi embora logo quando eles perderam a mãe.
O romance é bem fraquinho, eu esperava pelo menos um hot, mas o que aconteceu foram três beijos.
Não gosto de livros que envolvam esse tipo de coisa (doença e morte desnecessária).
Uma das coisas que meio que ?salvou? esse livro foi a banda. Amo livros que envolve música!
Como eu disse esperava algo totalmente diferente, me decepcionei e não recomendo.
lararcheron 12/09/2021minha estante
nossa n acreditoo, tava com vontade de ler mas pra vc dar duas estrelas o ngc é brabo

ana 12/09/2021minha estante
amiga é horrível juro

Isa Borges 21/09/2021

ai desculpa, eu amo a escrita da tay, nao sou mt chegada na da lovely, mas esse livro nao foi pra mim. comecei sentindo que ia amar, mas a partir de uns 60% tomou um caminho muito sem sentido, tentaram colocar muitos acontecimentos de uma vez e não desenvolveram em nada a história, e as personagens sao baseadas em 3 características, sem profundidade nenhuma. odeio quando tem mortes aleatórias so pra dar emoção, sendo que o personagem nem foi tao trabalhado para que eu me apegasse nele. elas estavam putas uma com a outra e de um dia pro outro tem um final feliz, sinceramente, nao fez nenhum sentido, anos de rancor pra se resolver em um minuto. não sei oq rolou aqui mas definitivamente não foi pra mim.

luiza 03/10/2021

razoável
o começo foi bem interessante só q dps o livro foi ficando muito chato e lento, quando tava quase terminando a autora meteu vários acontecimentos.
como a morte de um dos personagens.
achei a história razoável, tava muito ansiosa p terminar logo.
não me conectei com os personagens e o único que eu achei legal morreukkk
pelo menos o final foi feliz.