Moon Touched (Zodiac Wolves: The Lost Pack Book 1) (English Edition)

Moon Touched (Zodiac Wolves: The Lost Pack Book 1) (English Edition) Elizabeth Briggs

Resenhas -

Maria 22/11/2022

Ayla & Kaden
Amo livros com lobos, é tão viciante! Mas confesso que não estava achando livros muito envolventes sobre o assunto nos últimos tempos, felizmente, esse foi um dos bons!

Claro que é um clichê, até porque livros assim é difícil não ser. Mas eu amei! Descobri algumas revelações antes? Sim! Porém como eu disse, é um clichê, é para ser gostoso e distrair a mente.

Fiquei chocada com o que a Ayla passava na antiga ?pack? dela. Muita crueldade.

O casal é maravilhoso. A química deles é muito boa. Curiosa para ver a evolução deles e do relacionamento nos próximos livros.

A fantasia também é bacana, mas sem nada de muito novo. Porém não quer dizer que não seja interessante. Achei que o que aconteceu na parte que as ?Zodiac packs? se reuniram foi bem rápido e queria que tivesse tido mais desenvolvimento nisso.

E é isso.

VivianeS2 02/03/2024

Apaixonada demais !
Não tinha esse livro na minha lista, li a sinopse e achei interessante em passá-lo na frente de outros que tinha em mente. E não me decepcionei.
É uma leitura rápida que te prende conforme vamos lendo, com protagonistas cativantes.
Ayla e Kaden é pura química. Como gostei do casal.

No começo sofremos com as injustiças que Ayla sofre com todos ao seu redor, nada justificava suas agressões, e insultos, mas a moça tem uma luz interior de sempre dá a volta por cima, até encontrar Kaden em um momento crítico.
Kaden é misterioso, um alfa temível que luta por sua alcateia. É feroz para proteger os seus, e difícil de conquistar sua confiança.

O romance é lento, porém você vê a sua evolução. Aquela atração fervorosa entre eles, e quando acontece, explode.
Apenas achei que poderia ser um pouco mais explorado, mas creio se isso será para um próximo livro.
Estou muito ansiosa para ler a continuação, e vi que ainda não tem a tradução, e espero que não demore muito.

Sah 11/01/2022

Livro bom de ler, mas tem o enredo bem clichê.
Falta colocar uma reviravolta pra ficar perfeito, espero que esteja no próximo livro.

Emanuele Silva 14/10/2023

Clichêzinho bom
é um livro de lobos bem clichêzinho, gostei dos personagens. é tudo bem rápido (vê-se pelo número de páginas) e devorei. Algumas coisas são meio óbvias e outras surpreendem. Comecei pra passar o tempo entre outras leituras e gostei. Já comecei o livro 2.

victoriacc 13/02/2024

Lobisomens quentes como o inferno
Sexy, leve, rápido de ler e com muitos lobisomens. Eu não tava dando nada pelo livro e pela sinopse, imaginei que iria ser uma grande confusão não desenvolvida. Mas eu rapidamente já tinha engatado a leitura e tava ansiosa para descobrir o desenrolar das coisas. A tensão sexual crescente entre Kaden e Ayla me deixou maluca praticamente o livro inteiro. O final me fez começar a ler o próximo livro automaticamente.

karine 01/02/2023

Muito bom!
Eu amo histórias de wolf shifters e felizmente encontrei esta. O livro me prendeu, o enredo é bacana e toda a dinâmica das alcateias serem ligadas a um signo do zodíaco é bem interessante.

O romance é promissor, estou na expectativa para mais interações do casal no segundo livro.

Fabiana657 03/12/2023

Excelente!
Caramba este livro foi surpreendente, teve perda, romance, superação.
Amei como a autora colocou a evolução de Ayla, como ela superou as perdas para seguir em frente e lutar contra todos que os Leoninos.
Ver sua luta contra os sentimentos por seus companheiro que a rejeitou e ver seus sentimentos desabrochar com Kaden foi muito bom. Ainda acho que o laços de companheiro com Jordan não é real, foi um feitiço lançado pelas bruxas do Sol.
Ansiosa para ler a continuação.

_Biiasn 10/02/2024

Cara, é bom, é um livro leve e tranquilo, bom pra ler em uma tarde tomando um café!
Algumas coisas deixam a desejar, mas não tira os pontos positivos!

Joy Alvim 26/02/2024

Kaden ?
É um típico clichê, bom para uma leitura leve e rápida. O desenvolvimento é legal, o "mocinho" tem aquele coisa meio malvada, durão e antissocial que a gente gosta.

LidosdaCris 26/02/2024

Eu estava extremamente ansiosa para ler o primeiro livro de fantasia de Ali Hazelwood.

O que mais me chamou a atenção foi como Ali reinterpretou a mitologia envolvendo vampiros e lobisomens, criando sua própria perspectiva sobre eles. Adorei as piadas referentes a "Crepúsculo" e "Diários de Um Vampiro", que apenas quem leu os livros entenderá.

Como costumo mencionar em minhas resenhas, o humor de Ali combina perfeitamente com o meu, e sempre me pego sorrindo enquanto leio seus livros.

Além do universo de fantasia ser envolvente, outro aspecto que me cativou foi o leve toque de suspense. Apesar de Misery e Lowe se odiarem, eles precisam se unir para resolver um mistério.

É raro um autor conseguir fazer com que o leitor se apaixone tanto pelos protagonistas quanto pelos personagens secundários, mas Ali conseguiu isso. Ana e Alex me conquistaram desde o início.

Quanto ao romance, achei muito bem desenvolvido. Como de costume, Ali incorpora clichês, como "fake marriage" e "enemies to lovers", e eu adoro sua predileção por homens altos. Lowe é o tipo de mocinho por quem é fácil se apaixonar.

No entanto, não consigo explicar exatamente, mas, ao mesmo tempo em que gostei da história e dos personagens, senti que algo estava faltando, do meio para o final do livro me pareceu a história desandou um pouco, talvez por ser o primeiro livro de fantasia da autora.

Agora, com spoilers:

Sobre o plot, já suspeitava que o pai de Misery era problemático, então não foi uma surpresa.

Quanto às cenas hot, admito que me senti um pouco desconfortável com Misery bebendo o sangue de Lowe durante o sexo e toda a história do nó, mas Ali é excelente em escrever essas cenas. E como se trata de uma fantasia e eles são de espécies diferentes, o sexo entre eles também é.

Também senti falta de mais detalhes sobre o que aconteceu depois, com o pai de Misery, Mick, e seu filho. Acredito que Ali poderia ter explorado melhor esse aspecto (o final deixou a expectativa de uma continuação).

Senti que o desfecho foi um pouco apressado, mesmo com o epílogo, que nos dá um vislumbre da mente de Lowe.