Bad Guy

Bad Guy Ruby Dixon

Resenhas - Bad Guy

Kimberly70 27/11/2023

Surpreendente bom, ele é só uma massa fofa bravinha e derrete por ela kkkk
Mas adorei as referências a Drácula, tão fofo.

Katharyna 18/04/2022

...
Mais uma farofa alienígena kkkk. Esse foi diferente dos IPB, se passa em outro planeta e o cara era pra ser um vilão, mas não kk.
Bem louco como os outros livros da autora. Bom pra sair da ressaca kkkk.

Luh 11/01/2022

Gostei muito
Mas um livro de alien para a lista, esse aqui eu gostei bastante, tem uma história mais construída, tem mais páginas, aborda duas histórias, os personagens não são evoluídos apressadamente, a um pequeno plot... resumindo há uma história muito boa.
As duas histórias construídas aqui, são incríveis, o fato dos personagens serem escravos e terem que aceitar seus destinos cruéis, ao qual foram impostos, é tenso muitas das vezes, mais ao longo do livro eles se cruzam e veem entre eles oportunidades de companhia ou de se ajudarem de alguma forma, mesmo em meio à algumas turbulências ou desconfianças ou desavenças, e a partir dali eles vão criar um laço de amizade, evoluindo para um romance, favorecendo a evolução deles como pessoas e alien, e modificando seus sentimentos, pensamentos e emoções para ambos melhorar.
A história aqui nesse livro é surpreendente, pois diferente de tudo que já li sobre aliens, aqui ele não tem a intenção de apenas tê-la com o intuito de engravida-la e tornar la submissa, aqui à muito mais em jogo, e por isso torna as histórias mais incríveis, apaixonante, emocionante, intensa e com algumas tensões, um hot muito bom e alguns momentos divertidos.

Gabi 16/11/2021

Bad guy cadelinho de Mina
Essa história foi boa, apesar de ter toda pegada vilão que na vdd nem foi tanto já que o cara era o clone do vilão. E acabou sendo totalmente diferente.

Teve todo um desenvolvimento, varias coisas aconteceram mas no final deu tudo certo.

Teve até referência a drácula ??

E nossa horrível ser clone vc tem a cara de uma pessoa mas a personalidade é mt diferente.

O hot foi mt bom a cena do banheiro foi ótima??