Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

fernandarcarv 06/04/2024

Nada Santa reúne suspense, histórias de vida e romance em um livro devagar de início, mas que envolve o leitor ao longo dos acontecimentos. Ao meu ver como leitora, o livro traz um desenrolar que jamais se imagina no início da história, mesmo assim apresenta um final já esperado no ponto de vista das histórias de romance, mas que enche os corações de quem gosta de uma boa história de amor.

Teixeira 17/03/2024

Imagina uma personagem que me deu raiva no início? Nome dela Yane Rinna
Oh mulher desgraçada!!
Eu achava que não ia gostar nada do enredo porque normalmente não sinto ranço das personagens principais, mas assim que ela começou a dar-se com as meninas o meu coração derreteu.
Não estava à espera de gostar tanto.

Giovanna.Rebelo 03/02/2024

SE VOCÊ QUER RIR ESSE É O LIVRO PERFEITO
Com certeza um dos romances mais engraçados que eu já li. Confesso que não curto a ideia de mulheres jovens ficando con caras bem mais velhos, mas essa história é muito boa, principalmente pelo seu lado cômico. Me surpreendeu.

adriana.vasconcellos 11/01/2024

História ótima para quem quer da boas risadas, no final dei uma choradinha de leve pq não sou de ferro...

Fer.r 09/01/2024

Uma comédia romântica em que uma stripper acaba sendo obrigada a se esconder em um convento por ser testemunha chave de um crime que presenciou. Mesmo disfarçada de freira, ela conhece e se apaixona pelo juiz encarregado de julgar o caso.
É uma leitura leve e engraçada.

?Uma coisa é certa na minha vida: sempre, absolutamente sempre, ela pode ficar pior do que é.? - Yane

@tassiix 07/01/2024

Comecei a ler sem expectativa nenhuma, mas a escrita é bem desenvolvida e fluida, os personagens são cativantes, só fiquei meio sem paciência com a Yane fugindo toda hora, mas enfim, gostei bastante, tanto que li em um dia e queria ter sabido mais do futuro, o que a Yane fez da vida? Vai trabalhar somente no verão das meninas? Porque tanto sangue quando a bolsa estourou?

Vitoria Caroline 27/12/2023

Sempre achei que não era o público alvo pra esse tipo de leitura, mas de alguma maneira esse livro me chamou a atenção. Pra uma primeira leitura na temática posso dizer que foi interessante, pra quem curte, esse com certeza vai ser considerado um dos bons

anacasagrande 18/12/2023

"mudança de hábito" tá diferente
"Única mulher dentro da mansão no dia do crime parecendo um troféu do Oscar, transbordando purpurina dourada, era eu" diva demais

"perdendo meu olhar nos olhos arteiros que me encaram tão expressivamente"

"Com toda certeza é uma mulher, estranhamos uma mulher estranha que me faz ficar fascinado, sem saber como agir diante dela"

"Acho que já evoluí de ovelha negra da família para o bode colorido do capeta a muito tempo"

"Não compreendo qual é o problema dessas famílias, como podem acha que essas meninas tem que carregar toda a carga emocional que eles socam garganta abaixo nelas?"

"Uma mulher singular que me deixa confusa, indo de uma criatura perversa e hostil, para risadas alegres e sorrisos ternos"

"Yane parece mais uma hippie safada que curte musicas antigas, fugitiva de Woodstock e que veio buscar exílio"

"Ela é irritante, completamente louca, faz uma dança estranha, possui uma visão escandalos que se pode ouvir a uma quarda de distâncoa, não tem nenhum tipo de filtro em uma conversa. E ela também.... ela.

"Acho que meu corpo nunca vai ter o sufisciente do seu"

"Desastrada, atrevida e sem pudor"

"Seus olhos são místicos, com a magia que apenas a feiticeira faz em mim. A forma como eles brilham, acovardados e desconfiados, me faz desejar apenas tirar toda essa dor que se esconde por trás deles"

"Arfo, eufórica, com o fogo que incendeia em minha pele pela força que vem da sua urgência"

Larissa3865 14/11/2023

Gosto de se ler
Já fazia tempo que eu procurava um nacional com pegada de comédia romântica e esse foi perfeito.
A leitura dele foi tão leve e divertida que eu nem percebi que já estava horas lendo, e é assim que ele já entrou para minha lista de nacionais favoritos.

A situação da Yane é tão trágica que você até ri junto com ela, o Dener é um querido que só queria ser amado, igualmente as meninas do convento que só queriam que alguém enxergassem elas como seres humanos com sentimentos e vontades, e não posso me esquecer de falar da Mand que é tão doce é inocente que chega ser divertido kkkkk

Gislene.Batalha 29/10/2023

Nada santa
Após testemunhar um assassinato a stripper Yane é encaminhada a um convento até o dia do julgamento.
Sendo responsável por quatro adolescentes rebeldes , sua vida, que nunca foi fácil, vira de pernas pro ar ao ser pega nadando nua na piscina da casa que faz divisa com o convento.

Lua 01/09/2023

Guardinha de jardim e a falsa freira
Caraa que livro mais gostoso de se ler e Hilário, foi aqueles livros que me arrancaram uma risada sincera.
Yane é simplesmente perfeita, com o jeitinho dela depravado e timido ao mesmo tempo além da lingua afiada e bastante imprudente em alguns momentos, juro tudo que essa mulher falava eu dava risada e adorei saber que o fato que ela passou e o lugar aonde ela estava não mudou o jeito dela pelo contrário a fez desafiar ainda mais o seu jeito.
Dener Murati, o famoso juiz mão de ferro é um famoso babão e cadelinha pela mulher dele, absolutamente tudo que ele faz é pela Yane, se ela pedir pra ele aprender a latir o nome dela ele aprende na hora, e o fato de ela SEMPRE demonstrar que queria ela ao lado dele sempre não importando o que tivesse que fazer me fez simplesmente ficar de coração quentinho.
E a pequena Andy, cara que menina perfeita, a evolução dela foi simplesmente perfeita saindo da menininha timida e casta para uma garota totalmente segura e confiante, ela ainda ajudando e apoiando os 2 cabeças duras foi o auge, e vamos concordar que se não fosse por essa diva nada teria dado certo.
Eu simplesmente amei esse universo e não me sinto totalmente pronta pra deixar a família Murati?

Maria18897 08/08/2023

" Oh, não se iluda meu amor. Nós dois sabemos que você pode ser tudo nesse seu pequeno corpo. Mas com toda certeza, você não é nada santa."

GhostAngel 30/07/2023

É um livro gostosinho de ler, diverte a gente com o caos que a Yane é e o jeitão protetor do Dener, a relação da Yane com as meninas também é muito gostoso de acompanhar. Gostei