CEO - ELA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS

CEO - ELA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS Elisete Duarte

Resenhas - CEO - ELA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS

Dayana.Paiva 24/09/2021

Nossa me surpreendeu...
Amei a história, pois houve acontecimentos que eu não esperada... achei muito criativo e super emocionante...

Je Ernst 31/10/2021

Treta atrás de treta
Que surpresa boa esse livro. Incrível a história e como os laços se construíram. Os personagens são ótimos, deu vontade de bater nos dois algumas vezes, mas ainda assim é muito bom!

Bruna.Luiza 31/01/2022

Ameii
Amei de mais o livro, história que te prende sempre que parece que vai acabar algo acontece e te prende. O AMOR SUPERA TUDO, quando verdadeiro.
Dani.Garcia.Arts 01/02/2022minha estante
#devolveMEUkindle rsrs

Lara1822 21/05/2023

Que livro Gostosoo!!!
Literalmente...
Ele nos mostra como o destino está presente em nossa vida, e como não podemos o desafiá-lo, mostra que quando uma coisa é para acontecer, nada vai impedir...
É surreal de bom, é louco, é avassalador, é de tirar a roupa, de molhar elas...
É MAGNÍFICO!!!

Cris 06/10/2021

Verdades
Tudo o que Melinda queria era ter dinheiro para custear o tratamento de sua irmã mais nova, que tinha uma séria doença, mas que com cuidados adequados poderia ter uma vida tranquila.
Tomou coragem e foi exigir os direitos de sua mãe (já falecida) no seu antigo emprego mas somente recebeu a rejeição e nesse tempo conheceu o Ceo de todo aquele império chamado Sebastian um homem arrogante e mulherengo que achava que todos tinham que estar aos seus pés.
Sebastian levou uma rasteira na vida seu irmão mais novo sofreu um acidente morrendo junto com sua esposa e deixando uma nenê de apenas oito meses.
Precisando urgentemente de uma pessoa para cuidar da pequena, que a olhar para Melinda se afeiçoou a moça e aqui começa a verdadeira descoberta sobre sinceridade, doação e amor ao próximo.
Mas tem um mistério envolvendo tanto a mãe de Melinda e o pai de Sebastian, o que seria? E os incidentes acontecendo? O que teria de tão perigoso nesta história.
Fiquei encantada com a história, temos um relacionamento e conexão explosiva entre os protagonista que gera uns momentos quentes, mas a trama engloba também assassinato e muito drama.
Como termina essa história? Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Rana le livros 26/12/2021

Ceo
Primeiro livro que li da autora e adorei demais.
A leitura te prende, é muito fluida e os diálogos são muito bons. Comecei o livro achando que era mais uma história de um Ceo que se apaixonava por uma virgem, porém o livro me surpreendeu cheio de reviravoltas, o casal Melinda e Sebastiam são tão diferentes mas tão parecidos ao mesmo tempo ?? Amei o livro

Aline 09/09/2021

Uma linda história cheia de amor, tramas, intrigas, amizades, decepções, quebrantamento, perdão e novos recomeços.

Melinda, uma garota batalhadora, linda e faz tudo para proteger sua irmãzinha que sofre de uma doença rara e que tem que manter segredo de sua existência, após sua mãe ser injustamente acusada de desviar uma grande quantia da empresa que trabalhou, e após sua morte pediu a Melinda para proteger a criança com sua vida.

Sebatian um grande advogado e CEO da empresa que herdou de seu pai, é um ambicioso, lindo, mulherengo e que não se apaga emocionalmente a ninguém, tem sua vida revirada para baixo até conhecer a pequena mulher desafiadora e linda que se esbarrou e em seguida fez um escândalo em sua empresa, descobrindo ser a filha da mulher que roubou sua empresa.

Muitos segredos são guardados, uma paixão avassaladora nasce entre Melinda e Sabastian, um acordo mal feito, duas crianças fofas e uma mulher meiga, boa e que faz de tudo para proteger quem ama.

Parabéns a autora por essa linda história.

Cris 29/09/2021

Amei
Sebastian e Melinda me conquistaram, com uma história de vida incrível, de superação, os dois super combinaram, amei

@heloisasilva21 12/10/2021

Amei!
Foi o primeiro contato que eu tive com a escrita da Elisete Duarte, posso afirmar que virei fã.

O livro é muito perfeito, tanto que li em apenas 3 dias.

A Melinda é muito especial, uma menina/mulher muito forte, determinada e de uma generosidade sem tamanho.
Só tenho admiração por essa personagem.

O Sebastian eu, confesso que tive ranço, mais que bom que ele se regenerou.

A Davina é muito fofa.

A Gabi é outra fofa.

Ana Lu 07/04/2022

Pensei que era sò mais um livro de CEO
Comecei a ler com as expectativas bem baixas, mas conforme a leitura foi fluindo e o livro se desenvolvendo, me prendeu demais.
O plot desse livro eu até esperava, mas nem tanto.
Simplesmente leiam!

Claudia Paiva 10/05/2022

Não gostei
Esse livro foi difícil para terminar... o texto em várias partes foi confuso, até mesmo pulei algumas páginas e mesmo assim, não acabava nunca. todos os diálogos eram estranhos, surreais, e em muitas partes infantis, não condizente com um CEO/Advogado e uma estudante de vestibular de medicina, várias cenas com informações desnecessárias e cenas hot desnecessárias e muitas vezes surreais(como a da Madrasta e do amigo(horrível).
O livro precisa de uma revisão urgente... além de várias trocas no nome da protagonista Melinda por Milena(fiquei até na dúvida qual era o nome mesmo) tem umas palavras totalmente sem sentido. Também fiquei sem entender que fim teve o relacionamento com a ex noiva maluca...

Rapha 05/10/2021

Como definir esse livro? Babado, atrás de babado! Tem de tudo, muito amor, tensão e todo aquele enredo que não nos deixa desgrudar do livro!

Milena.Morais 09/10/2021

Quer reviravolta? É o que mais acontece nesse livro. O final tem tantas revelações, plots que realmente em nenhum momento vai passar pela sua cabeça durante o desenvolvimento do enredo.
Drama e um que mais temos por aqui, que porque a vida de Melinda é só sofrimento, numa constante luta para uma melhoria de vida da sua irmã, acaba deixando a sua de lado. Nessa luta a mesma vai tentar um acordo com a empresa que sua mãe trabalhava e que teria sido demitida por justa causa. E é quando ela vai atrás de resolver essa injustiça que conhece o CEO da empresa que sua vida muda completamente...

Dani 14/01/2022

História bem construída
Apesar de ser um livro longo, você lê e não sente. Amei a história de Sebastian e Melinda. Sem
Contar a fofura da Davina. Enredos que tem crianças ficam fofinhos. Vale a leitura! Recomendo para quem gosta de um romance!

Michely 19/09/2021

? Melinda Aguiar uma jovem de 22 anos que sonha em ser médica,mas que carrega muitas responsabilidades e tem que ir adiando seus objetivos. Após o falecimento da mãe fica com o dever de cuidar e proteger sua irmã caçula que e portadora de uma síndrome rara que necessita muitos cuidados.

? Sebastian Della Costa ,um CEO ambicioso que não mede esforços para atingir seus objetivos . Controlador vê sua vida perder o rumo quando conhece a impertinente e determinada Melinda .

Sebastian por trás da armadura que julga impenetrável esconde traumas que afetam seu lado emocional, por isso não deseja se apagar a ninguém e nem constituir família.

? Melinda e Sebastian inicialmente são tomados por uma atração avassaladora que aos poucos vai se transformando em muito mais . A fim de se protegerem vão relutando em assumir os seus verdadeiros sentimentos causando assim grandes mágoas que podem ser irreversíveis prejudicando seu futuro amoroso.

? A trama é surpreendente, recheada de mistério, ação , vilões e descobertas que vão te deixar de boca aberta. Vala a pena ler e conferir o desfecho desse casal improvável mas não impossível.