CEO - ELA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS

CEO - ELA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS Elisete Duarte

Resenhas - CEO - ELA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS

CATATAU 28/09/2021

O AMOR ENFIM APARECEU
Milena uma garota sonhadora e com um único objetivo cuidar e proteger sua irmãzinha Davina.
Após a morte da mãe a única coisa que ela espera é poder receber os direitos de sua falecida mãe na empresa em que trabalhou e foi mandada embora injustamente da Siderúrgica Della Costa. E dar continuidade com o tratamento de sua irmã.
O que ela não imaginava era que sua vida ia mudar após conhecer o CEO dessa empresa...
Sebastian já perdeu muito na vida, sente solitário e a única diversão que faz esquecer um pouco de sua vida triste são as mulheres.
Mas não imaginava que sua vida iria mudar drasticamente após conhecer a Milena, uma garota sem papas na língua e filha de uma ex funcionária da sua empresa...
Será que Milena conseguirá tudo que deseja para proteger sua amada irmãzinha?
Desempregada e desesperada para que tudo entra no eixo, ela só quer o que é certo e a alegria da pequena Davina.
Uma história envolvente do início ao fim e surpreendente, vale apenas conhecer cada personagem e suas trajetórias até o final.
Parabéns Elisete por mais uma história linda e maravilhosa.
Amei.

Emanuele.Matiola 18/10/2021

Esse livro eu realmente só peguei por curiosidade e acabei me apaixonando pela história a escrita da autora. Cada capítulo fiquei absorta pelo enredo.

Joilma.Romano 26/09/2021

Nem sempre sai como planejamos
E foi assim que Sebastian descobriu o que Só o destino é capaz de decidir o se a possível acontecer .
Melida foi atrás de justiça, e acabou por decidir qual destino Sebastian teria .

Bruna 24/12/2021

Amei
Amei que o livro tem umas reviravoltas incríveis e não deixa você enjoar da leitura.

O romance é na medida certa, a personagem principal é forte e determinada e não abaixa a cabeça pra ninguém, amei.

Michely 19/09/2021

? Melinda Aguiar uma jovem de 22 anos que sonha em ser médica,mas que carrega muitas responsabilidades e tem que ir adiando seus objetivos. Após o falecimento da mãe fica com o dever de cuidar e proteger sua irmã caçula que e portadora de uma síndrome rara que necessita muitos cuidados.

? Sebastian Della Costa ,um CEO ambicioso que não mede esforços para atingir seus objetivos . Controlador vê sua vida perder o rumo quando conhece a impertinente e determinada Melinda .

Sebastian por trás da armadura que julga impenetrável esconde traumas que afetam seu lado emocional, por isso não deseja se apagar a ninguém e nem constituir família.

? Melinda e Sebastian inicialmente são tomados por uma atração avassaladora que aos poucos vai se transformando em muito mais . A fim de se protegerem vão relutando em assumir os seus verdadeiros sentimentos causando assim grandes mágoas que podem ser irreversíveis prejudicando seu futuro amoroso.

? A trama é surpreendente, recheada de mistério, ação , vilões e descobertas que vão te deixar de boca aberta. Vala a pena ler e conferir o desfecho desse casal improvável mas não impossível.

@Fabianne24 16/09/2021

Quente e intenso
Que livro intenso, para quem gosta de um bom clichê está em no caminho certo, mais esse livro é muito mais que isso nele vemos a evolução dos personagens, perdão, brigas, muito Hot, um livro que você começa a ler e não para mas

Marcela 07/09/2021

Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Giselle Miguez 20/07/2023

Gostei bastante da história.
Ela e envolvente e com alguns reviravoltas.
Chegando no final me surpreendeu.