The Wolf’s Poison

The Wolf’s Poison Vanny

Resenhas - The Wolf’s Poison

Carol 12/10/2021

Uma aventura
Amo tanto esse primeiro livro espero ansiosa pelo final... A Vanny escreve muito, as fanfics dela são boas demais .. eu as amo
Sangyluhh.004 25/10/2021minha estante
Tbm adoro as fics dela, são maravilhosas

Juliacristinads 03/01/2022minha estante
Mulher, onde posso achar esse livro para ler na internet?

Rahh 06/01/2022minha estante
Juliacrustinads- tem no wattpad, o perfil da autora é tkmutuals e o nome da história é Wolf?s Bane.

Juliacristinads 07/01/2022minha estante
Obrigadaaa ??

Lilica 02/03/2022minha estante
Eu procurei e não consegui achar poderia me mandar o link da história por favor

Rahh 03/04/2022minha estante
Lilica- vou te mandar o link mas mensagens tá

isah 24/05/2022minha estante
Eu amo demais esse universo de Wolf's Bane ?

Duda 07/03/2022

Meu livro da vida.
Esse livro eu não tenho palavras para descrevê-lo ele é simplesmente perfeito.
Eu acompanho a história dês do 2º arco e nunca vou ler um história tão intensa pra mim? Ela de verdade tem muitos significados para a minha vida.
A história é simplesmente muito bem escrita, ela te prende do começo ai fim e a cada página você se surpreende e quer engolir tudo, não é atoa que ele todo está marcado com 1000 post ir kk.
Eu estou super ansiosa para ler o 2º livro, só de me lembrar o que irá acontecer me da um frio na barriga.
Eu recomendo essa história para todos! Ela me ajuda muita na minha evolução pessoal, por que me identifico muito com os personagens principalmente com Jeon Jongkyu, eu falo muito dele na minha terapia e o tanto que os concelhos desse livro me fez refletir em muitas situações não ta escrito o tanto que me ajudou.
Esse é um livro, uma história, que vou levar para a minha vida e reler sempre que puder.
Obrigada Vanny por escrever uma história tão linda como essa.

Livia 13/10/2021

Simplismente maravilhoso, a autora manda muito bem na escrita, a qual é muito cativante de ler
E os personagens perfeitos tambem

NanaLissa 24/04/2022

"-O amor deveria ser capaz de nos salvar"
O amor...Eu estou completamente cativada por toda essa história!
"As Crônicas de WolfsBane:Wolf's Poison" é um universo definitivamente apaixonante, conta a história do jovem-mestre Jeon Jongkyu e sua jornada para se tornar um herdeiro digno pelo olhar de sua aldeia e seus pais.Enquanto ocorre uma guerra entre as aldeias e líderes.
Mas, além disso, essa aventura apresenta o amor de todas as suas maneiras, o amadurecimento, e como nós devemos lidar com as responsabilidades e as consequências de nossas ações, que muitas vezes podem acarretar em situações desastrosas.

"Eu não serei uma serpente..."
Jeon Jongkyu é um jovem que quer ser ouvido, visto, ele quer ser o que ele quiser ser! Esse é um dos motivos para me encontrar nele…Sua coragem, mas também seu medo, demonstram que ele é tão humano quanto nós leitores.
Mesmo assim, ele ainda tem um longo caminho a ser trilhado, muito a aprender e a conquistar! "É uma perfeita flor imperfeita, como eu".

"-Ei..Lobinho..."
Kim Taewon, o vice-general de 22 anos, um guerreiro corajoso, forte e acima de tudo: Apaixonante! Taewon se mostrou curioso e perspicaz na medida certa para a narrativa, com suas falas, e seu jeito de ver o mundo pelos seus olhos cor de escarlate.
Sua determinação e paixão para ir em busca do que quer demonstram que ele é forte, cativante, mas as vezes,descontrolado.Ele tem muito para crescer e quero ver isso de perto!

"Amor é amor, e nada deveria nos impedir de amar."
"Wolf's Poison" trás a porta de entrada para uma história sobre amor, amizade, luta, incertezas, coragem, amadurecimento e auto-descobertas com tons de drama que nos fazem suspirar a cada cena.Com muitos outros personagens que desempenham papeis cruciais na trama com Jungwo, Jieun MinHee, JiYoon, Soomin.
Estou ansiosa para a continuação dessa história!

QPed 03/02/2022

As crônicas de wolfsbane
O que resenhar sobre wolfsbane parte 1, o livro é completamente apaixonante, envolvente do começo ao fim, a estória é bem desenvolvida, não é só romance, é uma história fascinante que envolve todos os personagens que ao decorrer do livro você consegue compreender melhor os motivos de cada personagem agora de tal maneira, estou ansiosa pela parte dois, recomendo não Irão se arrepender de ler não é algo maçante e sim viciante.

Gabrielle.Santana 26/11/2021

O que falar de Wolfs Bane?
Quando eu comecei a ler WB, senti uma conexão com o protagonista logo no primeiro capítulo. Parece que minhas emoções ficaram interligadas com as dele, muito louco. O lado lupino e as transformações só me fizeram ficar mais biruta de amor por eles, juro! O livro é cheio de reviravoltas e muita tensão dos protagonistas, principalmente pelo veneno que ele carrega ?

The Wolfs Poison é uma história que me fez suspirar de amor, chorar de tristeza, chorar de alegria e se apaixonar pelo vice-general junto com o protagonista- e vice-versa no último capítulo.

A escrita é impecável e me tocou de uma maneira que nenhum outro livro já me tocou. Eu sou simplesmente apaixonada na mente da Vanny, ela é incrível e pensa numas sacadas que eu jamais conseguiria pensar!

Os detalhes do livro da para enxergar o amor que a Vanny colocou em cada coisinha. Parabéns pelo livro, sou apaixonada por tudo que a Vanny coloca as mãos ?

Que venha o restante das Crônicas de Wolfs Bane!!!

gabriela 22/10/2021

Simplesmente apaixonada
Quando comecei a ler a fic achei que iria dropar ela, mas foi totalmente o contrário, a história me contagiou de um jeito que nunca nenhum livro tinha feito antes.

A cada página que eu passava eu ficava com mais vontade de ler ela. Sim, eu estou viciada em Wolfs bane, e vou reler os livros várias vezes.?

O enredo é maravilhoso, os personagens são contagiantes e de algumas forma eu aprendi muito com eles.

A autora é uma pessoa maravilhosa e que escreve MUITO bem, parabéns pela obra meu anjo você nunca decepciona.

patty 30/12/2021

the wolf's poison::
esse livro físico é apaixonante, lindo por dentro e por fora, os brindes e os pequenos detalhes no livro todo. tão gostoso ler wolfsbane assim, em mãos e sentir todas as emoções lendo esse primeiro arco da fic, acompanhada da trilha sonora. amei ler e matar a saudades deles nesse primeiro volume.

É fiquei um pouco assustada que só o primeiro arco da estória de 12 caps são 500 páginas!! todos os fanfiqueiros estão de parabéns por manterem leitura em dia hein

enfim, eu particularmente sou muito apaixonada nas cenas desse primeiro volume, a da flor, a da árvore, são minhas fav ?

puwcca 30/12/2021

essa obra é extremamente incrível! a vanny tem uma mente brilhante e a cada detalhe que ele coloca minha mente explode

só de pensar no gracinha fofoqueiro e no lobinho já fico toda boiolinha :(

Erih 16/10/2021

Apaixonada.
Sou apaixonada nessa história, ainda não estou com o livro físico, mas quando chegar vou reler.
Vamos começar pela história, que meus amores, que história, te envolve de um jeito, que é fácil se perder entre as linhas e ler tudo em um dia. O jeito que a autora escreveu ela é magnífico, enquanto leio, parece que estou no mundo do livro, e que aquela fantasia é uma realidade.
Esse arco em específico, é cheio de descobertas e lutas internas, há momentos de ação também, o que deixa o romance muito mais esperado.
A trama que envolve os personagens nos causam diversos tipos de sentimentos e só Deus sabe, o quanto ja sofri por essa leitura, mas é um sofrimento bom, daqueles que ansiamos o próximo capítulo ksksks.

Ari 23/01/2022

Sem palavras para esse final
Acompanho essa história desde os primeiros posts da Vanny no twitter, desde a postagem do primeiro capítulo. Ler em formato físico me traz uma sensação maravilhosa.
Wolfs Bane possui uma narrativa fluida, gostosa, mesmo em seu último capítulo onde revivemos alguns fatos através de outro olhar, não é enjoativo.
Acompanhar o desenvolvimento do personagem, sua maturidade, seus desafios e ainda um lindo amor crescendo é incrível.
Esse final então, deixa aquela espectativa gostosa do que está por vir, como os personagens resolverão tantos problemas que podem ser desencadeados por essa descoberta.
Mesmo que eu já tenha lido muito mais que isso na versão online, a expectativa de ler o próximo livro é imensa.
Vanny está de parabéns pelo seu trabalho!

refinnej 21/01/2022

Livro 1, crônicas wolfsbane
Uma história que me cativou desde o começo. As cenas de luta e o desenvolvimento do protagonista me deixaram tão envolvida que fui abraçada pelos 3 dias que levei pra terminar.

Ansiosa para o lançamento dos outros livros.

Obs: A capa é a coisa mais linda, junto a toda a estética do livro. Desde a lateral azul às artes interiores; que são tudo pra uma imersão no universo!!

Um dos favoritos, sim!!

sophia 20/12/2021

Um dos melhores que você pode achar.
Sinceramente, WolfsBane é o tipo de livro que te deixa tão imerso dentro da história que mesmo quando você não está lendo, você está pensando nos personagens, nos hambientes, nos detalhes. Por se passar em 1741, já me peguei várias vezes querendo voltar a ler para estar de volta nesse mundo tão diferente da nossa realidade e poder explorar cada pedacinho dele.
A escritora Vanny tem um jeito único de construir essa história, são tantos detalhes e o enredo é tão rico que você para e pensa como alguém consegue ser tão dedicada ao ponto de criar algo tão perfeito que dispensa todo e qualquer clichê que já estamos cansados de ler.
Não podemos esquecer do romance, é claro. Quem não gosta de um bom e velho lowburn misturado com amor proibido? A vanny tem a capacidade de nos fazer suspirar por apenas uma troca de olhares. Um relacionamento tão puro e tão intenso ao mesmo tempo. Vanny você criou um padrão de amor muito alto de amor e isso vai ser um problema na minha vida!
Uma parte muito importante também são os personagens que foram criados com extremo cuidado, desde seus passados, quanto suas personalidades únicas e até mesmo seus futuros! O personagem principal é uma pessoa forte que demonstra um amadurecimento enorme durante o livro. Ele se coloca em enrascadas e põe tudo a perder, mas não abaixa a cabeça. Assume seus erros e tenta consertar as coisas. Ele possui críticas sociais respeitáveis e luta por essas causas com tanta vontade que chega a ser inspirador.
É um livro que eu aprendi muito lendo e tenho certeza que todos que já leram sentem-se da mesma forma. Vale a pena dar uma chance. Existem inúmeras surpresas, não tem como não ficar boquiaberto com pelo menos uma dúzia.

Gio 03/12/2021

Meu Deus
Sabe aquele livro que termina e vc fica sem reagir? Sem saber oq fazer por pelo menos uma semana? Como se sua vida não tivesse mais rumo? Eu to assim.
Wolf?s Bane fez eu me apaixonar pelo protagonista de uma forma que nunca acontece. Eu amo os personagens, o jeito que cada um é único. Amo a fantasia, amo o universo, amo cada detalhe do livro. Tem indicações de música pra você ouvir enquanto lê algumas cenas. Ri muito, passei vergonha e chorei mais ainda, de soluçar mesmo. É um romance proibido que te faz boiolar ao extremo antes do final te surpreender e te deixar esperando por mais e mais. EU QUERO O LIVRO 2 e vou morrer enquanto espero. Essa história NUNCA vai sair da minha cabeça, NUNCA!