The Wolf

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 12/10/2021

Uma aventura
Amo tanto esse primeiro livro espero ansiosa pelo final... A Vanny escreve muito, as fanfics dela são boas demais .. eu as amo
Sangyluhh.004 25/10/2021minha estante
Tbm adoro as fics dela, são maravilhosas

Juliacristinads 03/01/2022minha estante
Mulher, onde posso achar esse livro para ler na internet?

Rahh 06/01/2022minha estante
Juliacrustinads- tem no wattpad, o perfil da autora é tkmutuals e o nome da história é Wolf?s Bane.

Juliacristinads 07/01/2022minha estante
Obrigadaaa ??

Lilica 02/03/2022minha estante
Eu procurei e não consegui achar poderia me mandar o link da história por favor

Rahh 03/04/2022minha estante
Lilica- vou te mandar o link mas mensagens tá

figueiredo18 24/05/2022minha estante
Eu amo demais esse universo de Wolf's Bane ?

rayh.lais 09/01/2023minha estante
eu amo esse livro de paixão. Acompanho desde os 100k de leitura na plataforma do wattpad, garanti meus dois volumes e vou comprar o 3° esse mês. Não tem palavras pra elogiar essa história, a vanny sabe muito bem o que faz, impecável.

Arielsncz 05/04/2023

Wolf's bane foi uma descoberta fantástica, a construção de mundo nesse livro é muito boa (por mais que as vezes eu ficava perdido kkk) a escrita é muito fluida e rica, cara sensacional.

Mariana 26/01/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO, SERIO EMOCIONANTE, UM ROMANCE TAO GOSTOSO DE LER, QUE OBRA DE ARTE DIVINA DOS DEUSES MEU DEUSSSS
Beatriz 26/01/2023minha estante
pois ela faz tudo

Nayara 24/04/2022

"-O amor deveria ser capaz de nos salvar"
O amor...Eu estou completamente cativada por toda essa história!
"As Crônicas de WolfsBane:Wolf's Poison" é um universo definitivamente apaixonante, conta a história do jovem-mestre Jeon Jongkyu e sua jornada para se tornar um herdeiro digno pelo olhar de sua aldeia e seus pais.Enquanto ocorre uma guerra entre as aldeias e líderes.
Mas, além disso, essa aventura apresenta o amor de todas as suas maneiras, o amadurecimento, e como nós devemos lidar com as responsabilidades e as consequências de nossas ações, que muitas vezes podem acarretar em situações desastrosas.

"Eu não serei uma serpente..."
Jeon Jongkyu é um jovem que quer ser ouvido, visto, ele quer ser o que ele quiser ser! Esse é um dos motivos para me encontrar nele...Sua coragem, mas também seu medo, demonstram que ele é tão humano quanto nós leitores.
Mesmo assim, ele ainda tem um longo caminho a ser trilhado, muito a aprender e a conquistar! "É uma perfeita flor imperfeita, como eu".

"-Ei..Lobinho..."
Kim Taewon, o vice-general de 22 anos, um guerreiro corajoso, forte e acima de tudo: Apaixonante! Taewon se mostrou curioso e perspicaz na medida certa para a narrativa, com suas falas, e seu jeito de ver o mundo pelos seus olhos cor de escarlate.
Sua determinação e paixão para ir em busca do que quer demonstram que ele é forte, cativante, mas as vezes,descontrolado.Ele tem muito para crescer e quero ver isso de perto!

"Amor é amor, e nada deveria nos impedir de amar."
"Wolf's Poison" trás a porta de entrada para uma história sobre amor, amizade, luta, incertezas, coragem, amadurecimento e auto-descobertas com tons de drama que nos fazem suspirar a cada cena.Com muitos outros personagens que desempenham papeis cruciais na trama com Jungwo, Jieun MinHee, JiYoon, Soomin.
Estou ansiosa para a continuação dessa história!

[OBS.: Publicado originalmente dia 24/04/22, editado dia 17/01/23 para correção de ortografia.]
Nayara 17/01/2023minha estante
[OBS.: Editei para arrumar erros gráficos, data original de publicação foi 24/04/22]

marieamuro 13/01/2024

Uma história além do tempo
A escrita da autora é uma escrita conforto pra mim. Não sei gente, só sei que eu gosto como ela conduz, como trabalha as emoções e crescimento pessoal de seus personagens. Como te engole e nos faz ficar focados na historia para alem do romance.
acho o universo super criativo e, claro que já li muito ABO na minha vida, mas foi através dessa história que eu enxerguei o romance acima de ?cio?, por mais que não seja a primeira história a ter um ômega ?rebelde?.
Existem alguns pontos que, numa leitura crítica, acabam me incomodando como certas expressões ou atitudes dos personagens, várias cenas que poderiam ser cortadas e etc. mas de novo: Eu amo essa escrita, é tão fluida, tão gostosa. então pro meu gosto de farofa, isso é impecável.
Nessa primeira parte da obra, realmente fica levemente maçante o ciclo de frustração e insegurança do Jungkyu mas achei que a Vanny conseguiu dar um bom rebote no final com o capítulo extra do Taewon e finalizou a história nas alturas.
falando nele, Taewon é meu personagem favorito, realmente só pode ter sido criado por uma mulher, de tão impecável que ele é. como é divertido e encantador quando ele aparece, precisamos demais!!!

Suh 25/06/2022

Quero a continuação na minha mesa pra já...
Eu não costumo ler fanfics relacionadas ao BTS mas eu estou encanta por esse livro. Realmente toda a história me surpreendeu de uma forma que só quero ler mais e mais!
A história flui do início ao fim, quanto mais você lê, mais você quer descobrir o que vai acontecer. O fato de você ler a narração do Kyu e do Tae, deixa tudo mais completo e interessante! O final me deixou super afim de ler o próximo livro. No final das contas eu amei demais!

- o livro físico, apesar de lindo, tem alguns erros de gramática e impressão. Mas nada que atrapalhe a leitura mágica! ??

Duda 07/03/2022

Meu livro da vida.
Esse livro eu não tenho palavras para descrevê-lo ele é simplesmente perfeito.
Eu acompanho a história dês do 2º arco e nunca vou ler um história tão intensa pra mim? Ela de verdade tem muitos significados para a minha vida.
A história é simplesmente muito bem escrita, ela te prende do começo ai fim e a cada página você se surpreende e quer engolir tudo, não é atoa que ele todo está marcado com 1000 post ir kk.
Eu estou super ansiosa para ler o 2º livro, só de me lembrar o que irá acontecer me da um frio na barriga.
Eu recomendo essa história para todos! Ela me ajuda muita na minha evolução pessoal, por que me identifico muito com os personagens principalmente com Jeon Jongkyu, eu falo muito dele na minha terapia e o tanto que os concelhos desse livro me fez refletir em muitas situações não ta escrito o tanto que me ajudou.
Esse é um livro, uma história, que vou levar para a minha vida e reler sempre que puder.
Obrigada Vanny por escrever uma história tão linda como essa.

Livia 13/10/2021

Simplismente maravilhoso, a autora manda muito bem na escrita, a qual é muito cativante de ler
E os personagens perfeitos tambem

Army.leitora 03/02/2022

As crônicas de wolfsbane
O que resenhar sobre wolfsbane parte 1, o livro é completamente apaixonante, envolvente do começo ao fim, a estória é bem desenvolvida, não é só romance, é uma história fascinante que envolve todos os personagens que ao decorrer do livro você consegue compreender melhor os motivos de cada personagem agora de tal maneira, estou ansiosa pela parte dois, recomendo não Irão se arrepender de ler não é algo maçante e sim viciante.

gabriela 22/10/2021

Simplesmente apaixonada
Quando comecei a ler a fic achei que iria dropar ela, mas foi totalmente o contrário, a história me contagiou de um jeito que nunca nenhum livro tinha feito antes.

A cada página que eu passava eu ficava com mais vontade de ler ela. Sim, eu estou viciada em Wolfs bane, e vou reler os livros várias vezes.?

O enredo é maravilhoso, os personagens são contagiantes e de algumas forma eu aprendi muito com eles.

A autora é uma pessoa maravilhosa e que escreve MUITO bem, parabéns pela obra meu anjo você nunca decepciona.

Gabrielle.Santana 26/11/2021

O que falar de Wolfs Bane?
Quando eu comecei a ler WB, senti uma conexão com o protagonista logo no primeiro capítulo. Parece que minhas emoções ficaram interligadas com as dele, muito louco. O lado lupino e as transformações só me fizeram ficar mais biruta de amor por eles, juro! O livro é cheio de reviravoltas e muita tensão dos protagonistas, principalmente pelo veneno que ele carrega ?

The Wolfs Poison é uma história que me fez suspirar de amor, chorar de tristeza, chorar de alegria e se apaixonar pelo vice-general junto com o protagonista- e vice-versa no último capítulo.

A escrita é impecável e me tocou de uma maneira que nenhum outro livro já me tocou. Eu sou simplesmente apaixonada na mente da Vanny, ela é incrível e pensa numas sacadas que eu jamais conseguiria pensar!

Os detalhes do livro da para enxergar o amor que a Vanny colocou em cada coisinha. Parabéns pelo livro, sou apaixonada por tudo que a Vanny coloca as mãos ?

Que venha o restante das Crônicas de Wolfs Bane!!!

diangelo 30/12/2021

the wolf's poison::
esse livro físico é apaixonante, lindo por dentro e por fora, os brindes e os pequenos detalhes no livro todo. tão gostoso ler wolfsbane assim, em mãos e sentir todas as emoções lendo esse primeiro arco da fic, acompanhada da trilha sonora. amei ler e matar a saudades deles nesse primeiro volume.

É fiquei um pouco assustada que só o primeiro arco da estória de 12 caps são 500 páginas!! todos os fanfiqueiros estão de parabéns por manterem leitura em dia hein

enfim, eu particularmente sou muito apaixonada nas cenas desse primeiro volume, a da flor, a da árvore, são minhas fav ?

Yndi 10/01/2022

Um bom ômega deve ser quem ele quiser ser
Classificação +16

Sempre acreditei que a perfeição é relativa aos olhos de quem vê, mas acho que podemos chegar a um consenso de que cada detalhe desse livro possui um traço singelo de perfeição. "Wolf's Bane" por muito tempo me intrigou, apesar de ler algumas histórias no universo ABO, sempre tenho um certo receio ao começar, são muitas regras, muitos conceitos pré definidos e muitos estereótipos dos quais confesso não ser muito fã. Mas, felizmente, Jongkyu apareceu para quebrar toda essa barreira e mostrar que a gente não precisa ser quem os outros esperam que a gente seja.
The Wolf's Poison possui um enredo de tirar o fôlego, e algumas (talvez muitas) lágrimas. Me encantei desde o primeiro capítulo, me identifiquei tanto o Jongkyu que ainda sinto uma imensa vontade de abraça-lo e só soltar quando ele entender que é perfeito da forma que é. Me faltam palavras para descrever todos os sentimentos que tive durante a leitura, é uma obra que sem dúvidas ganhou um espacinho especial em meu coração.
Ao lobinho e a gracinha, aguardo vocês ansiosamente no segundo volume.

evamour 30/12/2021

essa obra é extremamente incrível! a vanny tem uma mente brilhante e a cada detalhe que ele coloca minha mente explode

só de pensar no gracinha fofoqueiro e no lobinho já fico toda boiolinha :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6