Uma troca conveniente

Uma troca conveniente Karla S. Gonçalves

Resenhas - Uma troca conveniente

Duda 06/01/2022

Muito bom!
Um romance leve e super envolvente. Com personagens cativantes. Adorei ler essa história! É uma ótima opção para quem está na danada da ressaca literária. ?

Ka 07/09/2021

Perfeito!
Uma leitura rápida, fluída, envolvente, com alguns momentos quentes e com personagens cativantes.
Uma história curta, completa e clichê, se você quer sair de uma ressaca literária é uma ótima pedida.

É leve e gostoso de ler, com certeza você vai amar conhecer Isadora e tudo o que ela faz pra conquistar Chad, mas será que o amor da vida dela é ele realmente?

izadri 05/10/2022

O Bruto e a Fofinha me ganharam
é um livro curto então é rápido de ler, ideal pra sair da ressaca literária e a escrita boa deixou a leitura melhor ainda

Thais.Bispo 15/01/2022

Perfeito
???????°????????°???????
???????

Livro: Uma Troca Conveniente

Pag: 62

Autora: Karla S. Gonçalves.

?????

Esse livro relata a estória de quatro adolescentes, duas amigas e dois irmãos.

Isadora tem todo seu jeito menininha, já Margô é um mulherão em um corpo adolescente.
Chad o popular da escola todo perfeito e seu irmão Ian todo ogro, barba por fazer, roupas largas fazem com que ele pareça desleixado.

Isa e Margô tem uma queda por Chad que nem mesmo a amizade de ambas conseguirá evitar a competitividade na conquista pelo mesmo.
Enquanto Margô usa seu corpo para a conquista, Isa usa a inteligência.
Será que se aliar a um idiota, ogro é inteligente?

Nessa disputa toda Ian e Isa não esperavam que surgiria um sentimento tão lindo entre os dois.
Mas será que esse sentimento será forte o suficiente para resistir toda a babaquices de Ian?

Gente esse livro é lindo demais, uma grande nostalgia.
Queria muito mais, muitas páginas.

Link do livro: https://www.amazon.com.br/dp/B09F2JX5B9/ref=cm_sw_r_apan_glt_2N746Q7SFD55YZPZW7EY

Autora: Karla S. Gonçalves

Karla595 16/01/2022minha estante
????

Lyslana.Regina 01/09/2022

Perfect
Ótimo pra sair de uma ressaca literária ou só pra quem quer uma leitura rápida (até demais ?)
É rápido, mas aborda tudo e mais um pouco
O desenvolvimento dos personagens ?

Larissa.Elou 04/12/2021

O livro "Uma Troca Conveniente" é um YA muito interessante. São duas "amigas" (coloco em aspas porque: que amiga faria isso com a outra?") entram em disputa pelo mesmo garoto, o cara mais gato do colégio. Porém, uma delas acaba conhecendo o babaca do irmão desse outro garoto e a história se desenrola a partir daí. É um enemies to lovers muito gostosinho de ler, a escrita da Karla é perfeita, super fluida e profissional. Fiquei muito impressionada com isso. Recomendo muito para quem quer sair de uma ressaca literária, como eu!
Karla595 04/12/2021minha estante
ah, que amor!

Marcos.Moreira 18/12/2021

Excelente livro
Livro muito bem escrito. A leitura é muito agradável e flui muito bem. Comecei a ler o livro um dia e terminei no outro. O livro é muito envolvente.

Vicky Fênix 11/01/2022

Um clichê fofinho
Aposta, disputas, combinados alianças improváveis tudo isso envolvendo o carinha mais cobiçado da escola, uma "mocinha" que se esconde de todos e um bad boy, que pra ajudar é irmão do bonitão.

Esse é o enredo de "Uma troca conveniente", pode vir que você vai amar.

Kaquinha324 07/09/2021

Muito bomm
Muito leve e descontraído, um ótimos romance clichê enemies tô lovers e com aquele "bad boy" que todo mundo ama. Voce nem vê as páginas passarem

Eloisa 29/10/2023

Nota: 4/5

Isadora é uma adolescente do 1º ano do ensino médio. Por já ter 17 anos, não quer ser vista como mulher. Só que, quando a sua melhor amiga, Margô, a desafia sobre quem consegue conquistar o garoto mais gato do colégio primeiro, Isa decide mudar. Para ganhar, decide fazer coisas que nunca imaginou que faria, como abdicar dos seus laços, das suas saias antiquadas e, principalmente, do seu medo de parecer velha demais. Com o objetivo de ganhar Chad Hilton, o golden retriever e jogador de vôlei rico do terceiro ano, Isadora fará um acordo com quem detesta: Ian, irmão de Chad.

Brenda04Coelho 13/01/2022

Uma troca conveniente
Uma leitura leve, rápida, para aquecer o coração e fazer sonhar com os personagens. Perfeito para ajudar a curar uma ressaca literária. No final ficamos com gostinho de quero mais ??

Bruna Laessa 19/01/2022

Um conto rápido de ler, em uma hora no máximo dá para finalizar a leitura.
Não dei mais estrelas por não ser o meu tipo de leitura.

Mariana (@livroscomcha) 05/03/2022

Uma Troca Conveniente foi uma grande surpresa, uma leitura muito gostosa, que me fez voltar a adolescência nos tempos do ensino médio.

Isadora é uma tipica adolescente de 16 anos. Ela se veste de forma que não transparece a sua idade e todos as vezes acham que ela é bem mais nova do que aparenta. Atualmente sua Obsessão é ninguém menos que Chad, o cara mais gato e popular da escola. Mas depois de um comentário, não so ela esta afim dele, mas a sua Melhor amiga Margo também entrou para o time. E agora Isadora precisa mudar o seu visual, disputar o cara mais gato com a melhor amiga e no fim fazer um acordo com ninguém menos que Ian, o irmão de Chad.

Ai gente, como foi uma leitura maravilhosa e gostosa. Li em menos de uma hora e foi incrível voltar aos tempos de adolescente. Vê os conflitos entre os amigos, os amores que vem do nada.

Principalmente tudo o que os personagens enfrentam. Ter que mudar seu visual pelo cara que está afim, disputar ele com a sua melhor amiga e ainda fazer novas amizades. Foi muita emoção na vida de Isa.

Adorei Ian, a cada capítulo vamos conhecendo ele mais e mais, ver os conflitos que ele enfrenta por ser tão diferente do seu irmão popular e sua amizade nada convencional com Isa.

O final te pega de surpresa, mas de uma forma positiva, e mostra que nem tudo aquilo que queremos com tanta obsessiva, precisa ser o seu futuro. Na realidade ele é superestimado e amei o final que foi para Isa.

Um enredo narrado pelos personagens principais, cheios de conflitos adolescentes que te faz se divertir a cada capítulo.