Enzo

Enzo Erika Gomes

Resenhas - Enzo

Di ð 06/08/2022

Hot
Um romance com uma dose grande de hot, um bom nacional bem escrito, a história tem conteúdo e pontinhas para a gente querer detalhes de personagens secundários que a autora vai trazer em breve para nós.

@sandraalmeidaeseuslivros 26/01/2022

Hot , intenso e delicioso
Danielle estava acomodada em um relacionamento que nem morno estava e sim gelado.
Conseguiu com muito custo ir com o namoboring em um barzinho. A noite já estava pra lá de azeda quando um grupo de motoqueiros entraram no bar. Foi impossível não virar o pescoço e acompanhar homens lindos, a baba foi inevitável de todas as mulheres que ali estavam. De repente um mar verde revolto encontrou o olhar de Danielle e foi difícil cortar o contato. Era melhor ir embora. Ela vai ao banheiro e antes que a porta fechasse lá estava ele. Se preparem para não esquecer esta cena jamais e ansiar por um momento como este (kkkkk).
Um pouco sobre este mocinho- Enzo , lindo, grande, intenso, misterioso e muito gostoso. Ele criou naquele cubículo um daqueles momentos únicos, que ficam na memória para sempre.
No final daquele momento eles se apresentam e ele faz uma promessa de procura-lá. Será?

Amei o universo criado pela Erika, com motoqueiros e a intensidade com que as coisas acontecem, bem característico de sua escrita que eu adoro. Ansiosa para conhecer melhor os irmãos de Enzo.

Coruja dos livros 12/10/2021

Loucura, loucura, loucura.
Enzo derivou do conto "Luxúria" que faz parte da antologia Hot? Tô dentro 1. Surtei quando li o conto principalmente pela cena que acontece no banheiro de um restaurante.

Fiquei ansiosa para saber mais dos personagens, e não é que a Erika nós trás uma história completa, cheia de tramas, loucuras, surtos para nós.

Eu amo moto e o mundo de moto club e fiquei encantada por toda a trama que ela criou. Meu coração doeu em algumas partes, fiquei triste, atrasada, mas tbm feliz e bem assanhada.

Já quero os próximos livros da série. Cuida aí, Erika.

Pense em uma pessoa que sabe escrever de uma forma Avassaladora? Pensou na Erika, pois acertou. Rsrsrs

Vicky Fênix 04/10/2021

Adrenalina Pura!
Fiquei super feliz em saber que esse livro é a continuação do conto "Luxúria", tão bem comentado na Antologia Hot? Tô dentro! Vol. I pela famosa cena no banheiro. ???

O desenrolar dos fatos me deixou feliz, triste, ansiosa, apaixonada, apreensiva, desesperada e animada pela continuação.

A Erica sabe botar pressão na história e fazer a gente surtar pelos personagens, tanto que li o livro antes mesmo da LC começar...

Não vou falar mais para não ter que apertar o filtro de spoiler, mas garanto que a história da "pequena" e do "gigante" vale a muito a pena ser lida e continuada.

Vamos ver o que essa autora vai aprontar com eles... Segura coração! ??????

Ariadene 22/09/2021

Interessante
A história em si é Interessante, gostei dos personagens, são carismáticos e a escrita da Erika sempre maravilhosa. Só achei que a história até o plot demorou desenvolver-se.

Queen 14/09/2021

Clube Anjos Caídos
Onde me inscrevo nesse clube?
Apaixonei. Personagens lindos, história cativante. Já quero o próximo.

Escritora Kerley Carvalho 14/09/2021

Magnífico
Eu já tinha lido o conto "Luxúria" na antologia Hot? Tô dentro! que deu origem a esse livro maravilhoso. Enzo e Danielle são a prova de que ousar de vez em quando faz bem.
A escrita da Érika é muito fluida e as cenas são de arrepiar. O Hot é o tempero perfeito. Recomendo!