Estarei com Você

Estarei com Você Deia Klein

Resenhas - Estarei com Você

Leituras da Cielo 07/09/2021

Romance e teoria da conspiração
Resenha
Estarei com você - E-book 255
Déia Klein

Karisse é uma professora universitária, até que fica sabendo que tem um novo chefe, cujo qual é o mesmo que supostamente quase o atropelou, ele tem uma aparência diferente mas bonita, um jeito de falar estranho, ainda assim cada vez que eles se tocam, existe aquele choque, atração.

Wargos (novo chefe) acredita que somos seres eternos, aliás nossas almas, e Karisse também acredita, além de revelar que era sensitiva, isso desde criança. As coisas para ela se complicam quando seu pai some, assim passando ela, mãe e irmã dependendo de um fundo que ele tinha. Ela tem suas teorias sobre o sumiço do pai.

A história também mostra que Siracuse (pai de Karisse) estava sendo mantido prisioneiro por anunas que são seres extraterrestres, esses seres com excesso de superioridade se infiltraram na terra, no meio dos humanos e trouxeram suas mentes gananciosas, invejosas e trapaceiras, claro que também tinham os bonzinhos.

Wargos é convocado para uma reunião interdimensional, mas não sem antes contar para Karisse, ou melhor dizendo mostrar quem era ela no passado, assim como seu verdadeiro nome, além disso, ele deixa claro que a raça humana corre perigo e que o pai dela está vivo, porém está preso.

A história é maravilhosa, com romance e teorias de conspiração. Recomendo.

taiana.paixao.5 26/02/2022

Perplexa e Apaixonada
Olha vou ser bem sincera, sou muito chata para ler fantasias, entretanto o livro Estarei Com Você conquistou o meu coração. Os personagens Karisse e Wargos são simplesmente apaixonante.
Cada página é contada com riquesas. Parabéns Deia! Você arrasou na escrita.

Kaline 12/11/2021

Encontro de almas!
Através de uma escrita gostosa, leve e que me envolveu pouco a pouco, conheci a hisotira de Karisse e Wargos: humana e alienígena.
Gostei bastante de como a autora desenvolveu a história e a maneira como introduziu o personagem do Wargos na vida da Karisse. Foi diferente e fofo ao mesmo tempo.
Poucas vezes li como tema e/ou foco em um livro o relacionamento entre humanos e extraterrestres bem como o espiritismo, mas a autora abordou com muita responsabilidade e cuidado temas delicados como esses. O que tornou a leitura extremamente agradável e prazerosa.
Os personagens são carismáticos e cheios de química, e foi muito bom acompanhar o amor florescendo entre eles.

Vicky Fênix 08/02/2022

Fofurômetro lá em cima! ??
É muita coisa boa num livro só. Karisse tem uma vida boa e complicada ao mesmo tempo.
Boa, porque está em uma ótima fase profissional.
Complicada, porque as pessoas ao seu redor nem tanto, seu pai, por exemplo, está desaparecido e a descoberta da vida dele foi pelo ralo.

Mas a vida, e porque não dizer, o Universo, coloca pessoas no caminho dela. Ela toma uma decisão importante e segue em uma jornada de descobrimento e autodescoberta incrível.

Um livro com uma energia muito boa, que transmite paz, amor e muitas reflexões.

Girl_lovebook 30/09/2022

Que delícia de livro ?
Aquela leitura que desperta reflexões no mais profundo do nosso ser. Quem nunca se perguntou se existe vida fora da Terra, não é mesmo?

Wargos, está aqui para responder.
Com seu jeito diferente e enigmático, ele nos conquista no primeiro diálogo. Ele é simplesmente perfeito para nossa mocinha que vai trilhar um caminho de segredos, mistérios, e autodescoberta.

Nunca imaginei que me apaixonaria por um Alien ??

Mas enfim, Estarei com você, é um romance leve, que tem uma pegada espiritual, mas também suspense, mistério e conspirações.

Foi uma grata surpresa ler esse livro, pois ainda não tinha lido nada com essa ambientação e não tinha certeza se iria gostar. A curiosidade falou mais alto, e que bom, pois foi uma leitura que me trouxe paz, reflexões, e me deixou com o ????

Super amei, e super recomendo!!