O Viúvo CEO e a Babá

O Viúvo CEO e a Babá Matheus Mendes

Resenhas - O Viúvo CEO e a Babá

Regina.Fabbris 26/11/2021

Curti
O livro conta a estória de Heitor Cavalcanti e Nina Borges.
Ele é o poderoso CEO da Modern Cavalcanti Entreprise, tem muitas manias, é casado com Talita e pai da pequena Liliane.
Um homem grosso e arrogante que acredita que todos devem obedecê-lo e servir, trata mal as pessoas porém tem um amor incondicional por sua filha.
É relativamente feliz, estão indo a um parque quando um carro bate neles e acaba por matar Talita, ele fica muito machucado e Lili se fecha em seu mundo deixando de falar devido ao trauma.
Nina trabalha como estagiária em uma empresa de moda, tem uma vida difícil mas é uma mulher trabalhadora com vários empregos para poder se sustentar e cuidar da mãe que está doente.
Ele decide contratar uma babá para cuidar de sua filha enquanto se recupera do acidente e quem sabe a Lili volte a falar.
Decide contratar Nina e sequer da opção da mesma negar pois é muito mandão, ela decide aceitar pois precisa do dinheiro para cuidar da mãe e adorou a Lili.
A relação deles é explosiva mas aos poucos Nina está entrando no coração de Heitor.
Ele começa a perceber que os sentimentos de Nina são genuínos e puros e apesar de quererem separar o casal ele já está completamente cativo e encantado com a delicadeza de Nina.
Nem todo o dinheiro e poder pode comprar o amor, esse sentimento é único e genuíno.
Um romance fluido, direto e coerente, com uma escrita marcante e muito gostoso de ler.

Jared 28/11/2021

O CEO viúvo e a Babá
Primeiro contato com a escrita do autor
Uma história bem envolvente, leve e divertida. Amei conhecer a Nina, Lili e Heitor.?
A Nina soube dobrar o Heitor direitinho?? o Heitor não conseguiu escapar do encanto da Nina ?
As megeras tiveram um fim merecido??
Recomendo a leitura, a escrita leve e fácil ?

Fuscald 29/11/2021

Após um trágico acidente Heitor fica viúvo e sua filha fica órfã. Por obra do destino Lili e Nina se conhecem no hospital e algum tempo depois Nina vira babá de Lili que logo conquista a confiança e o coração do ogro Heitor. Adorei a leitura leve e divertida,parabéns ao autor e recomendo a leitura do livro

Daniele.lr 17/01/2022

???
Esse livro foi meio confuso para ler goste da sinopse achei que seria um bom e famoso clichê que tanto gosto, mas não era no meu ponto de vista, e só finalizei esse livro porque fiquei curiosa para saber como seria a estória pois o livro é um clichê mas ao mesmo tempo é todo perdido e meio sem nexo tinha tudo para ser um bom livro tinha momento que parecia que tinha se retirado certas coisas da estória e tive a sensação como se não tivesse sido revisado o livro mas fiquei chateada com estória que ficou com algumas pontas soltas muitos alguns personagens citados mas sem desenvolvimento, eu achei o desenvolvimento da estória muito sem nexo e em alguns momentos pensei que teria uma reviravolta e que a Nina irá colocar o Heitor em seu devido lugar mas não acontecia nada quando finalmente teve um pequeno Up na estória aí já era o final. Infelizmente ñ gostei da estória.e isso me deixa triste.

Juhh 29/11/2021

Maravilhoso
Recomendo muito a leitura desse livro, tem uma escrita muito fluida e envolvente, o enredo é muito bom e o autor soube passar verdade naquilo que escreveu. Os personagens são apaixonantes, adorei a leitura.

Laura.Silva 29/11/2021

O Viúvo CEO e a Babá
Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Um livro delicioso de ler, muito bem desenvolvido e o crescimento dos personagens ao longa da trama é incrível.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre os personagens é incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Julianasoaresxavier 19/12/2021

????????
Gostei bastante da história é envolvente. Uma leitura rápida e gostosa, aquela história. Contagiante. Você consegue entender um pouco mais sobre toc, mesmo o escritor não tendo se aprofundando tanto sobre o tema na história.