Desistir? Nem pensar!: O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível Roberto Shinyashiki

Resenhas -

Fernanda 01/11/2021

Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/11/resenha-desistir-nem-pensar-roberto.html
Mylkya.Carvalho 30/06/2023minha estante
Estou descobrindo meus sabotadores kkk

Arthur.Sousa 18/03/2022

Auto ajuda?!?!?!!??
Muitos - dentre eles eu - quando se depara com obras de auto ajuda se dobra a uma certo receio e ceticismo, dado tanta coisa que se revelou por aê...Contudo quando falamos de obras desse autor é preciso se permitir, não podemos desistir da busca pelo saber, afinal toda verdade é útil indepedente de sua origem ou forma de apresentação, portanto não desista e absorva toda verdade disposta ao seu desenvolvimento...

Geysa 27/12/2021

É o primeiro livro que leio do autor. Eu esperava mais, considerando os comentários e sua trajetória como autor.
Vale como uma leitura tranquila para um final de semana.

Danielle 20/12/2021

Ótimo livro para organizar a mente
As resoluções propostas pelo autor são pertinentes. Li num momento em que estava um pouco perdida, com muitas ideias, sem saber o próximo passo - estacionada mesmo.
Ainda colocarei os passos em ação. Foi um livro agradável de se ler.

Tullio.Santos 20/12/2022

Experiência do autor...
O que me chamou atenção foi que uma pessoa que realiza e uma que não realiza possuem muitas características em comum, muitas mesmo. E, no fim das contas, o que as diferenciam é a constância, não ficar trocando de projeto, ou no exemplo do livro, não ficar plantando café, depois maçã, depois laranjal, não. Deve-se plantar sempre café e buscar o melhor café.

Monyque 25/07/2023

Você está pronto para ir pra o próximo nível?

Desistir? Nem Pensar! é um livro inspirador, daqueles que te dá um super incentivo e vontade de agir.

Ele fala sobre como desenvolver uma mentalidade ilimitada, competências inovadoras e atitudes construtivas.

Fala também sobre prosperidade, que vai muito além de desejar ter dinheiro, mas a qualidade de vida, a plenitude de fazer aquilo que gosta.

Sou uma grande admiradora do trabalho do Roberto, já li outros livros dele. Mas esse lançamento ele nos aproxima, relatando algumas situações que aconteceu na vida dele, inclusive no período da pandemia, pra nos mostrar que a realização das nossas metas só depende de nós mesmos.

Primeiro acreditar, depois planejar para então executar.

Leitura mais que recomendada pra você que deseja evoluir cada dia mais. Roberto sem dúvidas é um excelente mentor.