Fortaleza impossível

Fortaleza impossível Jason Rekulak

Resenhas -

Nilsonln 07/04/2024

Saudosismo 80's
Quê prazer imenso foi ler "Fortaleza impossível"! A história é muito boa e o saudosismo que senti da época dos anos 80 bateu forte, fazendo muita diferença na minha jornada por este livro.

Jason Rekulak me conquistou novamente. AMEI com todo meu coração e queria muito que o livro tivesse uma sequência!

Minha avaliação: Amei
Valeu o tempo dispendido? SIM
Quero ler mais do autor? SIM
Recomendo a leitura? SIM

Li também do autor Jason Rekulak e recomendo: "Desenhos ocultos".

Marcos5813 30/04/2023

PCs e Brincadeiras de Juventude
Muito bom livro do Jason Rekulak. O livro se passa numa pequena cidade fictícia dos Estados Unidos da América. O enredo conta a história do protagonista Billy Marvin e suas aventuras com seus amigos de juventude, Clark e Alf, sua paixão por computadores e Mary Zelisnky, esta também amante de computadores. O livro tem um bocado de reviravoltas, mas a sua essência é uma, em lutar pelo que é valioso e tem importância, a amizades de seus amigos, o amor de sua mãe, e o amor por computadores e Mary é o tema principal do livro.

Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos.
(João 15:13).

Essa é a maior jornada empreendida pelas personagens da obra. Excelente leitura.

Agatha.Velasco 09/03/2024

Nostálgico
Até maio de 1987, Billy Marvin ? um garoto de 14 anos que mora numa pequena cidade em Nova Jersey ? é definitivamente um nerd feliz.

Ele e seus amigos inseparáveis, Alf e Clark, passam as noites se empanturrando de biscoitos e milk-shakes diante da TV, assistindo a filmes e conversando sobre música, cinema e seriados. Com a mãe trabalhando no horário noturno e a casa toda para si, Billy vara a madrugada fazendo aquilo que mais ama: programando videogames em seu computador.

Mas então a Playboy publica as fotos escandalosas de Vanna White, a famosa apresentadora de TV por quem os três são fascinados. Como ainda não são maiores de idade para comprar a revista, eles planejam um ousado assalto para roubá-la. É quando Billy conhece a brilhante, enigmática e também nerd Mary Zelinsky, e tudo começa a mudar...