Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Juju 18/04/2024

MARAVILHOSO
Um final digno para uma saga, que hoje tem fãs e ganha, onde vc aprende que a qualquer momento as coisas podem mudar e que nada é o que parece.
Enfim, demorei muito para ler essa saga maravilhosa, que no fim ganhou mas uma fã.

Ana Ceci 18/04/2024

Espetacular
Eu fico tão feliz e tão triste por ter finalizado a saga. O livro é o mais empolgante da saga, tem todo um mistério e suspense e apesar de ter assistido o filme é saber a base do que ia acontecer não tirou a surpresa da história.

Foi incrível ver a derrota do Voldemort, no salão principal com o harry falando tudo que tinha direito, ver como o harry era realmente um símbolo de coragem e uniu todo mundo.

Acho que o que mais me surpreendeu foi entender o Severo, eu nunca gostei dele e achei que ia continuar assim, até ler o capítulo das memórias dele e ver como tudo aconteceu e que ele fez o que pode pra se redimir e sempre amou a Lilian.

Samara331 18/04/2024

Finalizando a saga de Harry Potter
O livro é muito bom! Mas é muito triste também por causa d todas as mortes mas apesar disso gosto muito dele (apesar também da raiva que me fez passar). Depois de um tempão lendo Harry Potter finalmente terminei, simplicidade a melhor saga de fantasia com certeza!
Julia Manjko 18/04/2024minha estante
Agora vem aquele vazio de não ter mais Harry Potter pra ler :?'?(

Samara331 18/04/2024minha estante
Sim!

JAlia372 18/04/2024

Harry Potter e As Relíquias da Morte
OBRA DE ARTEEEEEEEEEEE

No começo do livro eu não entendia como que iria caber tanto assunto em um livro de 551 páginas, EU ESTOU EM CHOQUE. QUE LIVRO PERFEITO.

Tem VÁRIOS plots fantásticos, frases emocionantes, um tico de comédia e romance, mas também é um livro que testa seu psicológico de tantos desafios que um mero menino de 17 anos enfrenta com 2 amigos.

É um livro que mostra todas as dificuldades da vida dele, como a perda de pessoas que ele aprecia e o fato dele abrir mão de coisas importantes pra um bem maior. Achei super reflexivo, apesar de ser um livro de fantasia, e na maioria das vezes não tem como levar tais frases pra vida real.

O livro retrata também, que o amor é a maior fonte de magia que existe, ou seja, a empatia é o que leva o Harry a liquidar o inimigo; aborda que a maioria das coisas na nossa vida requer paciência, tudo tem seu devido tempo. E aos poucos os personagens se ajudavam sem nem perceber, fazendo o bem maior sem intenção.

Enfim, super recomendo.

Aléssia 17/04/2024

Pft
Que livro pft, nossa? n tinha uma forma melhor de terminar. Chorei mt na parte q o Fred e a Edwiges morreram

Lucca.Giustino 17/04/2024

Simplesmente perfeito? Eu sabia da riqueza de detalhes desses livros antes de começar a ler, mas eu fiquei surpreso com a quantidade? Faz os filmes se tornarem quase que incompletos!

biancaamaiaf 16/04/2024

Relíquias da morte
Eu to desidratada de tanto chorar. sem sombra de duvidas esse é um dos meus livros favoritos a partir de agora.

a história foi finalizada de uma maneira linda e perfeita.

?- Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor. Ao regressar, você poderá assegurar que menos almas serão mutiladas, menos famílias serão destroçadas. Se isso lhe parecer um objetivo meritório, então, por ora, diremos adeus?

TOPS DA SAGA:
6 - cálice de fogo
7 - câmara secreta

raquelts_ 16/04/2024

O menino que sobreviveu!
Harry Potter sempre foi meu refúgio, tanto os filmes como os livros, eu amei o último livro, e me senti encerrando uma fase da minha vida quando acabei, ver o Harry vencendo Voldemort, depois de tantos anos, e ainda assim perdendo pessoas tão importantes pra ele, relembrei o início, e é como se tivesse vivido toda a trajetória com ele!

Ester.A.Russo 16/04/2024

Eu amo esse livro imensamente, mas ele acaba com os meus nervos, sempre fico aflita e triste, mas é maravilhoso. Essa é a minha full top 1 de sagas

Obrigada por ter escrito os livros, Emma Watson

Zulmira.Radmilla 15/04/2024

O final de tudo...
Eu não tava dando nada pelo livro e eu simplesmente amei ele, claro que teve coisas que foram jogadas mas no geral, leria mais livros do universo ??