Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Guilherme.Fontenel 05/03/2024

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Harry e seus amigos correm contra o tempo para encontrar todas as horcruxes e destruí-las, para assim poder derrotar Voldemort e acabar com o seu reinado de terror, será que irão conseguir, leiam o livro para descobrir.

Samuel1056 04/03/2024

Um breve comentario sobre a harry potter
Como todo livro esse é muito melhor que filme, mas uma menção especial a batalha de Hogwarts que foi incrível, o duelo final mais ainda, livro cheio de tristezas com várias mortes, a autora não teve piedade.

Andressa.Silvino 04/03/2024

Finalizo a leitura desse livro e da saga oficial em si com uma dualidade de frustração e alívio pelo término. Um enorme "eu esperava mais".

Sério, por tudo o que a saga gerou, pelo universo cheio de mágica e poder e aventuras fantásticas e uau, ler os livros agora tendo maior consciência é decepcionante.

Esse sentimento cresce ainda mais porquê eu fui/sou leitora ávida de fanfics de harry potter e, diga-se de passagem, as histórias escritas pelos fãs conseguem abordar a magia e o conflito político de uma sociedade bruxa / escola de magia com maior profundidade que os livros.

De qualquer forma, tá finalizado, finalmente.

Dica pra você que tá com preguiça de ler os livros e quer finalizá-los mesmo assim: audiobook. Sério, a narração oficial do Ícaro Silva fez a leitura ser tão mais dinâmica e fluída. Consegui revirar meus olhos e superar a raiva pelo mundo bruxo de adultos irresponsáveis graças a ele.

(Fora que uns 80% desse livro foi lido enquanto eu jogava the sims então imagine o caos que minha mente estava kkkk).

Leiam fanfics, diga não a protagonistas escravocratas e fuja de velhos que te criam como um porco pro abate visando um "bem maior".

(Neville, Luna, Fred, Jorge, Gui e Fleur, vocês são os melhores personages desse livro inteirinho, obrigada por todos os sorrisos ?).

Luana M Moraes 02/03/2024

Acabou ?
Amei acompanhar Harry nesse mundo mágico, agora da pra entender a fama do livro, gostei muito do final do livro acho que não podia ter acabado melhor, vou sentir saudade

Sara277 01/03/2024

Eu chorei muito
Eu chorei porque não queria que acabasse, eu chorei pelas mortes, eu chorei por tudo, essa coleção de livros tem meu coração, eu nunca fiquei tão imersa num mundo quanto

AnaPaulaSaoli 01/03/2024

Enfim o término dessa saga fantástica, valeu cada parágrafo esse último livro então muito emocionante.
Vou sentir saudades dessas histórias maravilhosas.

Lana.Ferrars 29/02/2024

Harry Potter
O menino que sobreviveu me cativou desde a primeira página de a pedra filosofal. Me encantei pelo mundo mágico, e frequentemente me vejo desejando acordar lá um dia.
A saga de Harry Potter significa muito pra mim, sinto como se essa história fosse mais a minha casa do que qualquer outra coisa.
Já estou morrendo de saudades, mas sei que Hogwarts sempre estará lá para me confortar.
Sem brincadeira, duvido que algo ou qualquer ou história supere o carinho que tenho por esse testa rachada. ??

Cassiano.Calian 28/02/2024

Incrível
Esse livro fechou de maneira excepcional toda a saga. É incrível como ler Harry Potter sempre nos transporta para um mundo de magia que nos faz sentir parte dele. Dá pra imaginar até o cheiro de cada lugar. Personagens tocantes, histórias bem iniciadas e fechadas, ambientes bem detalhados. Essa história já estava predestinada ao sucesso. E é sempre um prazer retornar ao lugar onde nos sentimos bem.

Yanne.Kizi 27/02/2024

Último livro da saga. Gostei muito; também se tornou um dos meus livros favoritos. A última parte do livro possui menos aventuras e mais peso emocional. A batalha final é muito melhor no livro do que nos filmes. Apesar de achar o casal Harry e Gina sem graça, gostei do final e de como os três amigos se tornaram realmente uma família.

IsaA35 27/02/2024

Confesso que achei o livro mais legal. O filme divido em duas partes da uma enrolada no roteiro, e podia apresentar mais detalhes para 2 filmes de um livro só, mas no geral reliquias da morte tem meu coração

Larissa1995 27/02/2024

Harry Potter e as Relíquias da Morte consegue fechar muito bem toda a saga do Menino que Sobreviveu, deixando aquele sentimento de dever cumprido