Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Nathalia 15/03/2024

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Simplesmente perfeito. Tudo nesse livro é genial, a escrita, os detalhes, a forma como tudo se conecta perfeitamente, como todas as dúvidas se respondem. A JK pode ter errado em tudo, menos quando escreveu essa saga, que foi tão marcante pra mim em todos os sentidos, que com certeza eu vou lembrar pra sempre com muito carinho. Esse é um livro com um final emocionante, lindo, e digno da saga de Harry Potter, digno do próprio Harry, que finalmente teve o futuro que merecia e ansiava. É com um aperto e muita emoção no peito que digo um sincero e profundo ?Adeus, muito obrigada? a toda a saga, foi lindo acompanhar tudo isso, não sei como vou viver a partir de agr.

woofstar 14/03/2024

Te amo harry te amo
Reli a saga toda esse ano depois de 6 anos desde a primeira vez que li e fico impressionada que senti mais lendo isso com 21 anos do que 15 anos. universo e personagens incríveis que, me fizeram chorar mais de cinco vezes, so nesse livro. tenho um apego emocional tao grande por todos os nomes dessa saga que eu sinto as vezes como se eles fossem minha família e por isso tenho certeza que quando tiver a minha própria família vou fazer questão de contar toda a história do menino que sobreviveu:?)

Rebeca1409 14/03/2024

Nem acredito que eu consegui terminar a saga de Harry Potter depois de tanto tempo.
Terminar essa saga significou muito pra mim!????

Janaina.Granado 14/03/2024

Maravilhoso
E depois de 11 meses eu cheguei ao fim da saga dos audiobooks de Harry Potter, já tinha lido os livros quando lançaram e isso faz muitos e muitos anos atrás, muita coisa eu já tinha me esquecido, afinal são muitos detalhes e pra nós fãs da série sempre é uma experiência maravilhosa adentrar esse mundo mágico novamente. Ícaro foi sensacional nessa narrativa, é incrível ouvir como ele consegue fazer as vozes dos personagens tão bem e não só dos humanos, mas dos outros seres mágicos também. Ícaro vc me emocionou nos momentos tristes, fiquei com o coração apertado, vc tem um dom que tem que continuar a ser explorado. Pra quem ainda não se aventurou nesse universo dos audiobooks eu super recomendo, achei que não me adaptaria, mas me enganei, depois que vc pega o gosto percebe que é maravilhoso, vc consegue ouvir fazendo outras atividades e assim vai conseguindo ler mais livros.

Taciele0 13/03/2024

Enfim fim!
Após 2784 páginas, chegou o fim da jornada mais épica em meu gosto literário? eu cresci assistindo HP, e agora depois de adulta eu terminei essa maravilhosa saga.
Tudo se concretizou, todos os desfechos alinhados. É uma pena dar tchau a esse maravilhoso mundo de magia. Meu coração ama esse mundo ?

Andy Silva 13/03/2024

Nota 1000
É isso aí, consegui finalizar a leitura da saga completa! Uhuuuu ?
Dito isto, essa é a primeira vez que leio este. Não tenho muito o que comentar, além de tooodos os pontos que já comentei nas resenhas dos outros livros. É um livro e uma saga fantásticos, trama bem desenvolvida, inclusive gostei muito mais das ações, em especial a Batalha de Hogwarts, aqui do que no filme (fazendo uma comparação). Acho que os diálogos foram riquíssimos para o desenvolvimento da história. Enfim, só elogios para esta saga que ainda vou reler várias vezes. Amei demaaiss ?

Simone 12/03/2024

O que falar desse livro?!
Chegar nesse último, é engraçado, que ao mesmo que eu queria que tudo se resolvesse, eu queria continuar acompanhando esses personagens, essa saga.

Quantas emoções, chorei, ri, surtei, depois de tanto tempo querendo ler, não sei porque esperei tanto.

Tudo muito bem escrito, tudo fechadinho, nada de pontas soltas, tudo muito bem aproveitado, nada está nos livros por acaso, tudo faz parte do todo.
Adorei conhecer mais sobre Snape.

Vou incrível acompanhar a evolução dos personagens, foi emocionante acompanhar Harry, um personagem com sentimentos muito reais.

Um livro com um tom mais sério e sombrio, simplesmente sem defeitos!

Impossível superar algumas mortes, eu gostava de todos.
E Dobby, vc sempre será lembrando!!!

Babi 12/03/2024

Fazendo a resenha dessa OBRA PRIMA mil anos depois de terminar porque tive a pior ressaca literária da minha vida quando terminei.
Que livro, que série, que desenvolvimento.
Fiquei entretida em 100% da história, sofri com cada uma das mortes e vibrei por cada descoberta. Harry Potter eu te amo

charlesleclerc 11/03/2024

Enfim, terminou. terminei os livros que me fizeram sentir viva e eu nao sei como reagir ou continuar. foram anos pra terminar e agora anos para superar.

Mareena.Titanos 11/03/2024

Podia ser melhor
30% do livro é mais que incrível, mas os outros 70% não compensam. Passei metade do livro com um tédio mortal pq simplesmente não acontece nadaaaa.

Cah 11/03/2024

Enfim o fim
Finalmente cheguei ao final da saga Harry Potter, não tem como negar que o universo criado é fantástico, extremamente criativo. A história em alguns momentos é que se torna um pouco parada, porém, gosto do conjunto da obra.

Victor225 11/03/2024

Que final ÉPICO
"E o conhecimento dele permaneceu lamentavelmente incompleto, Harry! Aquilo a que Voldemort não dá valor ele não se dá sequer o trabalho de compreender.?

Não poderia esperar um final melhor! Que saga fantástica? Amei como esse livro, por ser uma reviravolta gigante em todo esse mundo mágico, segue um enredo totalmente diferente dos demais livros, ele me lembra muito um jogo de RPG, as escolhas, o termo ?Nada aconteceu?, os itens mágicos, os vários personagens, as batalhas, tudo muito épico e aprofundando de ver a história do menino que sobreviveu.

Eu chorei como um criança nas várias baixas que a Ordem da Fênix teve, infelizmente meu personagem preferido se foi ?? Fiquei 5 dias sem ler por isso kkkk.

Dumbledore, mesmo dps de morto, continuando mais misterioso que nunca, Voldemort sendo aquele vilão que menospreza o adversário do jeitinho que eu gosto, os Weasley estão incríveis nesse livro, as redenções de Percy, Lupin, SNAPE? AAAAH SNAPE, EU SEMPRE CONFIEI EM VC CARA ?.

Hermione simplesmente 1/9, sem ela NADA daria certo. Rony com sua loucura e redenção foi incrível e Harry, cabeça dura e coração mole do começo ao fim kkkk.

Eu não poderia esperar final melhor, sem medo de aniquilar bons personagens, uma aventura que tu não respira com diversos capítulos de tão intenso e um final explicativo que eu queria muito ler!