Harry Potter e As Relíquias da Morte

Harry Potter e As Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Zulmira.Radmilla 15/04/2024

O final de tudo...
Eu não tava dando nada pelo livro e eu simplesmente amei ele, claro que teve coisas que foram jogadas mas no geral, leria mais livros do universo ??

marins, luísa 15/04/2024

4 estrelas
Não gostei tanto do livro em si, quanto eu amei os outros porque foi sofrimento atrás de sofrimento kkkkk mas sem dúvidas foi um fechamento perfeito pra saga. O Harry é realmente um dos melhores protagonistas que existe, o desenvolvimento pessoal e mágico dele foram tão bem escritos que dá orgulho de se ver e o mesmo serve pro rony e pra mione, nossa eles também cresceram muito. Todos os personagens, sem exceção, conseguiram transmitir alguma coisa e diferente do que eu imaginava, nenhum estava na história a toa.
Achei o epílogo um pouco fraco, claro que depois daquele final super tenso, qualquer acalento pro nosso coração sevia mas eu esperava que fosse um pouquinho mais detalhado.

"A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem."

Beatriz 14/04/2024

Always
Sinceramente, apesar de ter crescido junto aos livros e saber de cor e salteado como seria o fechamento desse livro não pude evitar o sentimento de nostalgia. Vejo harry potter e outros personagens como família. Durante meses, me acompanharam no trajeto ao trabalho e a volta do mesmo. Me acompanhou nos finais de semana, durante as tardes do domingo e também durante todas as noites antes de dormir.

Não sei como vai ser seguir e não ter mais nada pra ler sobre eles, sinto uma grande saudade mas ao mesmo tempo vou precisar de um bom tempo antes de pensar em reler, porquê pensa em uma trajetória extensa! a gente literalmente vê os personagens crescerem, acompanhamos a evolução deles e ver aquele final 19 anos depois me deixou com um gostinho de quero mais tão grande.

Sinceramente, a batalha em si na minha opinião nos filmes foram mais emocionantes, pois o confronto entre o Harry e o Voldemort dura mais tempo?

Queria poder falar mais coisas, mas no momento so sei sentir. Foi uma experiência incrível ler a saga e recomendo fortemente. entendo agora o porquê de ser algo inesquecível para tantos e ter se tornado algo atemporal. Merece todo esse reconhecimento, e quem não vê isso é louco. Apesar da escritora ser o que ela é, ela criou um universo absolutamente fantástico e um dos personagens mais íntegros que já vi.

Ruivo 14/04/2024

Ótimo final
O livro é muito bem escrito, ótimo fechamento de saga, o começo onde eles viajam é legal mas depois fica enjoativo, mas depois é só pra cima, achei que a luta no final ia ter mais emoção e iria ministrar mais duelos mas o livro é ótimo e eu recomendo muito.

Alice2908 13/04/2024

Que dor
Esse está no meu top 1 de dor e sofrimento, a batalhe teve tanto sangue de ambos os lados, nunca gostei de guerra, mas já estava travada no destino mesmo, esse declínio de quem apoiava o Harry na batalhe de ter que se esconder foi quase que inevitável para mim não fazer a analogia com a Segunda guerra mundial e os Judeus, que dor.

@juuokie 13/04/2024

Achei bom eu gosto muito da saga de Harry Potter mas a autora não me desce até hoje
Eu até não acompanho muito por conta dela msm

draculliv 11/04/2024

Foi a primeira vez da minha vida lendo Harry Potter e apesar de já não ser o público alvo, eu adorei a experiência.

O fim foi emocionante demais, chorei e me surpreendi muito.

Larissa 11/04/2024

Incrível
Esse livro enriqueceu tento a história toda, estou encantada com os detalhes que não se encontram no filme. Com certeza é um marco na minha vida.

InAs163 10/04/2024

Saga perfeita
Sempre quis ler os livros mas tinha um pouco de preguiça e também algum receio de depois ficar decepcionada com os filmes.
Foram um perfeito complemento. Mas fiquei com vontade de ter mais sobre a história do HP

Frontt 10/04/2024

Finalzão né
Essa saga como um todo é uma das minhas favoritas, o universo de harry potter é fantástico e tem um potencial enorme para outras tramas, essa saga foi a causa da minha paixão por livros e por minha vontade de aprendizagem contínua.

Laura.Reame 10/04/2024

Acabei essa saga maravilhosa??
Foi tãoooo perfeitaaa essa saga, deu pra sentir que cada vez fui ficando mais entretida nela?
Ja tinha visto os filmes a algum tempo, mas nn me lembrava mto bem e agora que li os livros pode apostar que nn vou mais me esquecer dessa historia tao maravilhosa?
Os personagens sao cativantes principalmente nosso trio de ouro. Os plot twist sao incriveis e bem feitos.
A historia tem mtas mortes tristes e cenas emocionantes que fazem lagrimas cairem?
Resumindo saga linda e maravilhosa Recomendo muito!!! ?
Daniella.Santos 10/04/2024minha estante
É mesmo maravilhosa e como tudo se encaixa na perfeição. Fez a minha adolescência ter valido a pena.

Camilitaaaa 11/04/2024minha estante
Amo essa sagaaaa ???????