Harry Potter e as Relíquias da Morte

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 04/04/2024

Bem mais detalhado!
Amei ler a saga!
Pensei que seria uma leitura chata por já ter visto os filmes várias vezes, porém ler os livros foi uma experiência maravilhosa.

Damian Souza 04/04/2024

HP e as Reliquias da Morte
"Contudo, ele estava em casa. Hogwarts era a primeira e melhor casa que conhecera. Harry, Voldemort e Snape, os garotos abandonados, tinham encontrado ali um lar."
O final da saga de HP chegou. Bons plots e me agradou muito a apresentação de toda a história de Snape e Dumbledore.
Luna e Neville são muito queridos aqui na minha casa.

Gabs 04/04/2024

Agora tudo se explica
Agora sim entendi tudo que o filme não explica direito! Meu maior arrependimento foi não ter lido antes. É ótimo!

Carol2150 03/04/2024

MARAVILHOSO!!
Foi incrível acompanhar a história de Harry, e como os personagens cresceram e evoluíram. Enfim estou apaixonada e emocionada. Foi lindo ?

Daniele.Masotti 02/04/2024

Harry Potter e as relíquias da morte
Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam.

RaquelSales17 02/04/2024

Notoriamente incrível
Estou maravilhada com a saga do a Harry Potter.
Desperta todas as emoções: raiva, alegria, diversão, melancolia, ansiedade, empolgação tudooo
Vale cada página e agora entendo o fascínio que ele gera nas pessoas.
Eu amei e recomendo para todas as idades ?????????

Malu Flório 02/04/2024

?Não tenha piedade dos mortos. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor.?

Biemoraes 02/04/2024

Feroz!
Com esse final fascinante e de muitas reviravoltas, esse com certeza foi uma das melhores experiências de leitura da minha infância. Me despertou muitas emoções ??

Karen 01/04/2024

É um livro realmente bom, é incrível descobrir a realidade do tempo que se passa entre uma cena e outra.
Gostei principalmente de ler sobre às emoções que surgiam sobre cada acontecimento trágico, nele você realmente conhece o personagem e os sentimentos,principalmente os sentimentos do Harry
Simplesmente o fechamento perfeito pra saga

Svinicius 01/04/2024

Eternamente comigo...
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" (Epitáfio de Kendra e Ariana Dumbledore)

Após longos anos enrolando finalizo aqui a série mais importante de livros da minha vida, a que me levou a ler, que me acompanhou durante um tempo e agora finalmente tive o prazer de terminá-la.
Mais um livro incrível, apesar de um início um pouco lento, quando o livro engaja o leitor já era, li todos os dias de lá para cá e parava já pensando em ler de novo no outro dia. Finalmente temos o desfecho tão aguardado de quem iniciou a leitura da série e é aqui nesse livro onde tudo se encaixa. No mais só lendo para entender.
Aqui J.K. Rowling não criou um universo apenas, criou um modo de enxergarmos a vida de outro ângulo e com isso posso dizer que após finalizar fica meu sentimento (talvez nostálgico) de que Harry Potter mudou minha vida, não apenas no sentido da leitura, mas também de como vejo a vida.

gege 01/04/2024

Mesmo os últimos 2 livros tento sido um pé no saco p mim, esse foi ótimo eu amei do início ao fim, talvez esperasse um pouco mais do final mas mesmo assim é bom, ótimo na verdade mesml esperando um pouco mais.

Heloana1 31/03/2024

Quando eu estiver velhinha, ainda sim, será a minha fav.
Fazendo a releitura para colocar a resenha aqui, tinha esquecido o quanto esse livro é maravilhosamente escrito, a história com o desfecho brilhante. Confesso que eu adoraria ler sobre os 19 anos decorridos, mas entendo a escolha da autora, Harry Potter sempre foi e sempre será, uma das minhas leituras conforto, sempre me fará viajar e esquecer, ao menos por uns instantes os problemas da vida Real.

Até uma releitura, daqui a uns anos, suponho.

Até breve, ao menino que sobreviveu.

laviniax 30/03/2024

Finalmente
Não é dos melhores, mas ainda mantém a qualidade da história. finalmente a resolução dos problemas e preciso dizer que foi libertador ver o harry e as pessoas num geral podendo viver normalmente. não gostei do final de todos os personagens mas entendi o que representaram. deixou saudades. (não entendi nada das cenas de batalha, mas gostei do mesmo jeito)

Tiffany37 30/03/2024

Chorando muito
Mano, tô muito mal que acabou. Com certeza esse sempre será meu livro favorito. Acho que ninguém nunca vai entender o quanto eu me apaixonei por todos os personagens, pra como essa história foi incrível e essencial para minha vida literária. Eu nunca vou te esquecer, Hermione Granger, a personagem literária que mais me encontrei e amei. Harry e Rony, os amigos mais engraçados e legais. Meu coração tá um caco. Apenas leiam.

naju 30/03/2024

?Ao olhá-la, Harry baixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa.
? Sei que sim.
A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.?

você é uma garota de 16 anos que acabou de terminar a saga de livros da sua vida e agora não sabe mais como vai viver sem ela, eu tinha 9 anos quando li pedra filosofal pela primeira vez, eu me encantei pelo universo como nunca havia me encantado por nada, demorou 7 anos para terminar de ler todos mas cada página valeu a pena.
Obrigada por tudo Harry.