Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Laurasp 25/10/2020

Incrível
Incrível a forma como a JK conduziu o fim da história. Foi realmente uma linda despedida desse mundo. Não fiquei com nada a desejar e o final me deixou com o coração quentinho.

Esse é o melhor livro da série, foi maravilhoso acompanhar o crescimento do Harry e dos outros personagens.

Falando sobre a série no geral: todos os personagens foram extremamente bem construídos, tudo se encaixou perfeitamente, todos os momentos tiveram importância na história, não tiveram pontas soltas, os mínimos detalhes fizeram diferença na construção da narrativa.

Essa saga estará para sempre no meu coração e agora faz parte de mim por completo.

pizarrel 26/02/2022minha estante
amo

- Luana 27/02/2022minha estante
Não tem como não ser inesquecível amg!!

Du Ramos 25/08/2021

O último livro da saga é extremamente necessário para entender certas coisas. Entender mais sobre a ligação do Harry com Voldemort, entender mais sobre o passado de Snape e Lílian, mais sobre Dumblodore e as Relíquias da Morte. Confesso que, de certa forma, esperava mais. Acredito que por já saber de algumas informações por alto e por ter lido de forma intensa.
Guilhermme Reis 25/08/2021minha estante
Ele é uma conclusão de dúvidas instaladas durante a saga.

@livroseresenha 25/08/2021minha estante
Sim, como um livro explica coisas que acontece lá no primeiro? Simplesmente amo!

Murilo.Chagas 25/08/2021minha estante
Minha leitura atual. Acho que já ter visto o filme está atrapalhando a minha experiência. Porém, tô amando mesmo assim.

Duda 06/01/2021

Um fechamento para essa linda saga mais que fantástico. O amadurecimento dos personagens nesse livro é perceptível e enriquece a história. Trama envolvente e cheia de revelações.
Elfa.Leitora 06/01/2021minha estante
Amo tanto!! ?

Carol Tiezerin 22/11/2020

Terminei esse livro aos prantos. Senti que um pedaço de mim tinha ido embora junto. Levei dois dias pra por o livro de volta na minha estante, não queria que acabasse, se tivesse mais 19 livros eu leria todos e mesmo assim no fim ficaria muito triste por ter chegado ao fim.
laracarlota 22/11/2020minha estante
eu reli 3 vezes o epílogo ouvindo ?leaving hogwarts?!até hoje não superei que acabou kkkkkkkk

Duda 30/03/2021

EU ODEIO A JK ROWLING MAS ESSE LIVRO É UMA OBRA DE ARTE QUE ODIOOO
as coisas se amarram e se ajeitam, a gente ama e sente raiva e chora e sofre meu deus eu tô passando mal
ale 30/03/2021minha estante
amgg, finge que foi escrito pela emma watson e tá td certo

flaviacabral 30/03/2021minha estante
eu AMO seus surtos literários KKKKKKKK

Alberto 11/07/2021

Final bem amarrado
O livro é ótimo e fecha muito bem a saga. Depois de terminar, e até enquanto lia, fiquei me perguntando qual seria o meu favorito da série e em que lugar colocaria este volume. Acredito, puxando na memória, que o Prisioneiro de Azkaban seja o meu favorito ainda, seguido pelo Cálice de Fogo, Ordem da Fênix, Relíquias da Morte, Enigma do Príncipe, Câmara Secreta e Pedra Filosofal. Talvez quando voltar a ler tenha uma nova ordem, quem sabe... Excelente saga que revisitarei sempre. ??
alice ottoni 11/07/2021minha estante
tão boa que se tornou referência

Andy 11/07/2021minha estante
Tbm acabei a saga a pouco. Gostei bastante do final

Ana 13/07/2022

Harry Potter e as Relíquias da Morte.
O fecho dessa saga foi tristeza atrás de tristeza, momentos de felicidade ao todo deve ser umas 10 páginas e 5 são só do final. Agora que acabei essa saga minha vida não tem mais sentido, agora só penso em ler de novo e só ficar nessa. Minha carta de hogwarts se perdeu no caminho, e precisa chegar pois eu preciso chegar nessa escola. Eu me sentiria completamente em casa.
Vallery 13/07/2022minha estante
Eu quando acabei simplesmente não sabia mais viver

Duda Gota 13/07/2022minha estante
eu amo tantoooo ?? ainda nao tive coragem de ler esse último livro--

Eduarda 10/12/2021

Lágrimas
Eu nunca chorei tanto na minha vida, chorei em todo momento, a cada respirar, tô chorando até agora.

Emy 04/01/2022

O quê poderia dizer sobre essa saga
Ler todos os 7 livros foi encantador , ver o desenrolar da história, ter os momentos de rir e chora , e de sentir meu coração quentinho.

lely!! 04/05/2022

"? Depois de todo esse tempo? ? Sempre."
quando iniciei a leitura da saga pensei que já ter assistindo aos filmes estragaria a experiência de leitura, mas pelo o contrário, foi incrível. até porquê muitas partes da história eram confusas pra mim. ler os livros me colocaram a par de tudo e me fez entender o encanto que a grande massa que ler diz sentir.

não acho que me demorei a conhecer esse universo, foi exatamente no momento certo e pude aproveitar ao máximo a experiência de montanha russa, de estar com o coração quentinho, mas tensa, durante os primeiros livros e desmoronar completamente, principalmente com o três últimos livros da saga. também não posso deixar de acentuar mais ainda a genialidade de tudo, é infeliz ter que dar os créditos a ** ******, mas vida que segue...

foi um desfecho incrível e o último capítulo foi o maior suspiro de alívio entre todos os livros apesar dos pesares.

de uma lufana capaz de conjurar um patrono em forma de golfinho, com a lembrança de felicidade (kkkk jurou) de ter lido essa saga.

??

Maegorxz 28/08/2023

FIM DA SAGA
E assim se encerra a saga Harry Potter que me fez ficar vidrado em cada pagina durante a leitura, amei a guerra final e percebi muitas mudanças dos filmes, porém fico triste por que 90% dos meus personagens favoritos foram de americanas KKKK.

sara 04/06/2022

Muito bom!! Traz um final perfeito pra saga e esse livro em específico esclarece muito alguns acontecimentos passados. Recomendo muito!
Maryclarie 04/06/2022minha estante
chorei tanto

soulauris 21/07/2021

Não sei porque demorei tanto tempo para ler esses livros, digo com convicção que são excelentes, principalmente esse último.
A construção e o amadurecimento dos personagens foram extraordinários. Não ficou um ponto sem nó na minha opinião.
Achei que algumas mortes foram desnecessárias, eu prefiro imaginar que não aconteceu e que eles vivem felizes. :)

Luan.Argollo 17/06/2022

Amo esse final
Final incrível, adoro como a série acaba, fico feliz e triste de ter terminado de ler a saga pela segunda vez, acho que todo mundo deveria ler Harry Potter, é incrível!