Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Amanda 20/06/2021

O fechamento perfeito
Que final de saga, meus caros! Amo as viagens do trio de ouro procurando as Horcruxes, a fuga de Gringottes, Ron voltando, o Dobby ?, a batalha de Hogwarts! E faltando 100 páginas pro final, eu não conseguia nem respirar! Várias revelações, tudo fazendo sentido e claro, o grande duelo de Potter e Voldermort! Maravilhoso

Pedro 20/06/2021

Perfeito
Obra incrível, fechou a série com chave de ouro, tornando a saga a minha preferida até o momento.

dielle 20/06/2021

pode parecer bobagem mas harry potter realmente me salvou e continua salvando de tantas formas... eu tava passando por um momento bem difícil e a única coisa que me deixava melhor era ler e falar sobre.
o amor que eu sinto por essa saga, pelos personagens e todo o universo é inexplicável!

amy 20/06/2021

Sksiaios
FINALMENTE GRACAS A DEUS PUTA MERDA TERMINEI ISSO NAO AGUENTAVA MAIS O LIVRO É BOM SS VDD CONCORDO MAS Ô CARALHO DE TROÇO DEMORADO

bruna 20/06/2021

não acredito que eu terminei harry potter ???
essa saga fez parte da minha infância e eu nunca vou esquece-la???

ana 20/06/2021

Esse livro é incrível dá uma depressão?sim mas é mto bom me prendeu bastante chorei mto nesse livro fiquei desidratada.

taysoty 20/06/2021

KING!
terminei esse no início do ano e tinha esquecido de adiciona aqui. O melhor livro da saga e meu favorito é digo mais

Paulinha 19/06/2021

"Não tenha pena dos mortos Harry, tenha pena dos vivos, e acima de tudo daqueles que vivem sem amor".

Carol 19/06/2021

Perfeito
Eu sou muito suspeita para falar de Harry Potter, que final... Que desfeixo.
Eu ainda fico perplexa com o tamanho da criatividade da autora. Ela foi perfeita.
Os personagens são perfeitos.
Só tenho uma crítica, acho que a história do Dumbledore deveria ter sido contada no filme.
Biggie 19/06/2021minha estante
Por essas e outras que eu não curto tanto os filmes. Esse livro é maravilhoso ?

Lira 19/06/2021

Maravilhosamente emocionante
E é com grande pesar que eu me despeço desdes livros maravilhosamente encantadores, que estória extraordinária, tantos personagens que marcam sua vida com suas manias e tudo o mais. Eu conhecia Harry Potter, assisti o primeiro filme quando ainda era pirralha há anos atrás, mas naquela época eu era muito nova e não tinha dinheiro para comprar livros. Me sinto tardia, mas não menos satisfeita!

ella 19/06/2021

fim de uma era
Terminar Harry Potter depois de todos esse livros e todos esses momentos é um baque. Sempre fui muito fã da saga, mas vi os filmes antes dos livros. Agora, terminando RELÍQUIAS DA MORTE eu posso dizer: J. K. Rowling foi espetacular ao criar esse universo e todos os seus detalhes. Chorei em mais momentos que esperava, e poder ler o Harry crescendo por todos os livros, a mudança de atitudes e até a evolução na maturidade de escolher certo feitiço no lugar de outro, é um privilégio. Junto com enigma do príncipe, esse se tornou um dos meus favoritos da saga.
Isa 19/06/2021minha estante
Esse universo de Harry Potter é tão... incrível! Sempre me senti em casa e não vejo a hora de começar a ler!

ella 19/06/2021minha estante
vale muito muito a pena!

Lara 19/06/2021

Surto atrás de surto
Livro perfeito sem defeitos, não consegui para de ler e agora queria que não tivesse acabado.
A contrução do mundo é tão perfeita, tudo é tão perfeito e encantador!
Eu amei 5? favoritado.

isnot_me 18/06/2021

SAGA QUE VALE A PENA ADQUIRIR.
se você pode comprar os livros físicos, compre, não vai se arrepender. o último livro é excelente, o fim foi escrito de forma que cada capítulo não só faça tudo se encaixar mas também te emocionar. ??

helo 18/06/2021

chorei muito
Não é o meu favorito de hp mas me prendeu muito!! Chorei o livro todo praticamente e nem acredito que terminei essa saga que me marcou tanto.
Marix 18/06/2021minha estante
Esse livro é como um compilado da história. Real mesmo, revisitamos todos os locais importantes de toda a saga.

lett 17/06/2021

"Ele, Voldemort e Snape, os garotos abandonados, tinham encontrado ali um lar..."

Nem sei oq dizer sobre esse final ?

Estou feliz por finalmente ter lido HP!! Valeu mt o hype kkk
(os meus livros favoritos foram o 5, 6 e 7?)