Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Amanda 19/11/2019

Perdeu meia estrela por matar meus personagens. PRICIPALMENTE O FRED.

Mari 12/11/2019

deprimida
cavo to triate bom dms amei incrivel lanço a braba ein @jk rolling

Geovanna 05/11/2019

Simplesmente incrível
Esse desfecho foi maravilhoso, apesar que eu queria continuar lendo mais. Queria saber mais dos 19 anos anteriores. Mas foi incrível, o que eu senti lendo esse livro não se compara a nenhum outro. Ver o Harry enfrentando Voldemort, a lealdade dos seus amigos, o amor do Snape pela Lílian, o plano de Dumbledore...tudo me deixava tremendo de ansiedade e chorosa. Simplesmente o melhor livro da saga e da vida!

Pamela 29/10/2019

A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.
Não acredito que levei tanto tempo pra ler Harry Potter, mas cá estou eu, com 20 anos na cara e chorando igual a uma criança. Definitivamente são os melhores livros que eu já li, JK Rowling você é perfeita entenda isso!!!!!

TE AMO HARRY!!!

HonorLu 29/10/2019

Um parto
Demorei muito pra concluir esse pois já não aguentava mais o Harry. Para mim, todo o universo criado pela J.K é muito superior ao protagonista mesquinho e egoísta. Não via a hora do livro acabar, demorei muito tempo para concluí-lo. Apesar disso, a trama se encerra muito bem com fechamento de vários pontos e trazendo elucidações satisfatórias.

Wardson 15/10/2019

????
Último livro da saga. Todo fim que uma saga busca se encontra aqui, e um pouco além. A escrita é dinâmica, parece que grita em alguns momentos, não há como deixar de ler. A batalha principal é precedida por descobertas insanas e perdas irreparáveis. A cada página rimos, choramos, gritamos e vibramos com os personagens. Tudo é destruído e refeito de uma maneira épica, não tem outra descrição. Épica. Uma reviravolta segue outra e, então, o ápice, o que todos esperam desde o primeiro livro acontece, de uma maneira tão surreal e ao mesmo tempo lógica e coesa como tudo posto até aqui. O mal mostra seu valor e o bem responde à altura: e tudo se resume à sua base: o amor. Lindo. Épico.

Wardson 15/10/2019

????

Juli 14/10/2019

AAAAF, perfeito.
Esse, sem a menor sombra de dúvidas, foi o que mais me emocionei e me senti como integrante do trio porque é possível viver com o Harry e sua turma por "sete anos" e nesse vemos sua jornada chegando ao fim, com mortes extremamente tristes, mas um final muito merecedor. Nessa saga levamos para a vida os ensinamentos de Dumbledore conosco e a coragem de todos que enfrentaram Voldemort.

Milla 03/10/2019

As relíquias da morte
Meu favorito da saga e o melhor livro da minha vida, li em um dia! São poucos os livros que fazem isso comigo, me senti muito realizada e feliz.
Obrigada Harry Potter, por mudar a minha vida.

Alice 23/09/2019

Valeu a pena
Quando comecei Harry Potter esse ano, foi tudo às escuras, pois não sabia nada desse mundo. Mal sabia eu que ia me sentir tão envolvida na história. Do primeiro ao último é notória a evolução dos personagens que ganharam meu coração. Achei incrível e interessante a forma com que a leitura nunca fica chata. No último livro a carga emocional ficou bem maior, bem como minha tristeza pela chegada do fim. Sem mais delongas eu amei cada pedacinho e indico a todos essa leitura perfeita!!

Brenda 18/09/2019

Extasiada!
Nem sei o que dizer, esse foi o livro que mais me emocionei e me senti parte do trio. Vivemos com o Harry por sete anos e agora vemos sua jornada chegando ao fim, com mortes tristes mas um final muito merecedor, levamos os ensinamentos de Dumbledore conosco e a coragem de todos que enfrentaram Voldemort.

Lemoski 11/09/2019

OBRIGADA JK ROLLING
Desfecho emocionante. É incrível como essa mulher consegue escrever bem.

Bbanne 125 16/08/2019

Harry Potter e as Relíquias da morte
Este livro tem uma tensão e algumas surpresas como a morte de Dumbledore o diretor da escola Hogwarts. Isso torna a história mais real e surpreendente.Trata de um acontecimento que ocorreu em uma guerra de magia,é uma história de um menino que frequenta a escola de magia.

Eu gostei de ler esse livro e pretendo ler novamente para matar a saudade e prestar mais a atenção aos detalhes

recomendo para quem já leu os primeiros livros de Harry Potter