Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Gabriela 23/03/2024

Fantástico!
Foi uma jornada longa e cheia de plot twists. Não imaginava que essa história poderia chegar a essa dimensão no seu próprio enredo. São tantos detalhes e história à ser contadas que, mesmo depois de ler todos os livros, você fica se perguntando sobre algumas coisas e vai atrás pra saber ainda mais sobre esse universo mágico.

Eu amei conhecer a saga Harry Potter e com certeza sou fã de agora em diante.

Rayka16 23/03/2024

????
??HP e as Relíquias da Morte
??J.K. Rowling
??Gênero: Fantasia
??Classificação Indicativa: 14+

??????
Fred:"? Imagine se alguma coisa der errado e continuarmos para o resto da vida retardados, magricelas e "ocludos".

"? Depois de todo esse tempo?
? Sempre. "

"?Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor."

?? ??????? ??
HP e as Relíquias da Morte, é o sétimo e último livro da franquia Harry Potter.
Após os últimos acontecimentos de O Enigma do Príncipe, Harry terá que embarcar em uma jornada com seus amigos, Rony e Hermione, para encontrar e destruir as Horcruxes e ter uma chance de derrotar Voldemort.

Achei esse livro muito bom, é possível conhecer um pouco do passado de Dumbledore, e descobrir que nem tudo foi um mar de rosas, por assim dizer, digamos.
Eu achei que o epílogo deveria ser mais aprofundado, achei ele um pouco raso, poderia dizer mais sobre qual carreira seguiram, e etc.

Laura.Schmidt 23/03/2024

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Melhor final de todos os temposss! Nunca deixa de ficar bom. Sempre vai ser a saga que me fez leitora e ainda hoje me faz chorar de emoção

Lorrannisouuuza 23/03/2024

J. k. Rowling é genial
Eu sempre acho surpreendente a forma de pensar da J.K., como ela traz de volta acontecimentos do segundo, terceiro livro, para o fim. Ela liga todas as pontas, do início ao término da série de livros. Ela nos prende, nos mostra personagens que transcendem as linhas dos papéis e se tornam quase palpáveis. Personagens com sentimentos e costumes, medos e defeitos, sonhos e vivências. E você consegue se ver ali.
O trio de ouro é, de fato, os melhores persongens que li em muito tempo. Além dos secundários que, mesmo com pouca atenção, conseguiam ter sua unicidade. Acabo a série com o coração quentinho, como de uma criança, mas também com uma sensação de saudade. Como se parentes meus estivessem ido embora, numa mudança. Harry, Rony, Hermione, Hagrid, Gina, Luna, Sr e Srª Weasley, Jorge, Fleur, Minerva, todos eles se mudaram e me deixaram sem notícias. Pode parecer bobo, mas a sensação é essa.
Vai demorar para eu encontrar alguém que me deixe tão maravilhada, apegada e apaixonada por sua escrita quanto J. K. Rowling?

Gislene67 22/03/2024

Essa festa virou um enterro.
Melhor definição para o começo e o fim desse livro.

O enceramento de uma saga maravilhosa, cheia de conhecimento e formações de caráter, sou complemente fã de Harry Potter, foi a primeira saga inteira que possui, não tenho palavras para descrever o quão orgulhosa estou de toda essa saga!

A única coisa negativa é o fato do filho do Harry se chamar Alvo SEVERO, nada contra quem goste, mas eu, particularmente, não gosto.

Kennya 22/03/2024

HP, 7° livro
Final dessa saga maravilhosa. Claro que há uns livros que superam outros. Esse último, particularmente, ganhou meu coração. Mesmo tendo muitas informações, achei válida toda e qualquer que houvesse.

Finalizo a saga com o sentimento de que sempre amarei HP. Fã de carteirinha, rsrs.

Abdias.Silva 21/03/2024

Um final perfeito para uma série de livros perfeita
Depois de seis livros, que me apresentaram um universo fantástico, rico e lindo, eu não esperava um final melhor para o encerramento dessa saga.
Ver a amizade e o amor (a maior magia) vencer no final deu uma sensação de completude que essa série merecia.

zambonini 20/03/2024

Feliz pelo pesadelo deles finalmente chegar ao fim, e triste por ter que me despedir dessa aventura, sentirei falta desse trio no meu dia a dia, da Armada de Dumbledore, de todas as reviravoltas, da família Weasley, enfim, essa saga ganhou meu coração

Spamhiagx 20/03/2024

Hj E As Relíquias da Morte
Aí... Como é triste saber que esse é o último livro dessa saga, mas como é gratificante ter lido tudo, simplesmente apaixonado por esse universo.

AliJu 20/03/2024minha estante
Os livros foram ficando mais maduros conforme a sequencia, meio que acompanhou quem começou a ler tendo a idade próxima a do Harry e terminou adolescente

Luca66 20/03/2024

Harry Potter - J.K Rowling
Eu estou sem palavras para descrever o quanto amo toda a história de Harry Potter, namoral, a J.K Rowling é incrível, um gênio contemporâneo, simplesmente sensacional. Eu terminei de ler hoje, mas sei que vou voltar a ler todos os livros desde Harry Potter e a Pedra Filosofal até chegar neste novamente, mais e mais vezes!

Thedevilmademedoit 20/03/2024

Não apoio os atos transfóbicos da autora.
Alguns argumentam que devemos separar a obra da autora, mas não concordo com isso. Quando a autora utiliza o dinheiro para apoiar causas transfóbicas, não devemos fechar os olhos para isso, mesmo que tenhamos um grande afeto pelos personagens que fizeram parte de nossa infância. Eu amo Harry Potter e possuo esses livros há muito tempo, mas sempre me senti culpada por tê-los. No entanto, consegui ler e apreciar os livros, encerrando esse ciclo, e sou grata por não ter comprado eles. Harry aceitou a morte, deixou seus receios e ódio para trás por um bem maior; ele não era apenas um porco para o abate, mas sim a salvação de uma população. Tinha que ser ele.

Laura Freitas 19/03/2024

Acabou?
?A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.?
Eu só tenho que falar que apesar da autora ser uma pessoa horrível, não podemos fingir que não é uma puta história! Sinceramente, é absurdo como é uma história cativante e comovente, amei, amei, amei e amei!! Teve muitos choros, risadas, vergonha alheia, paixões? É realmente uma história que deixa uma marca em quem lê, gostaria de ter lido mais nova