Eu ainda te amarei amanhã Valentina K. Michael

Resenhas - Eu ainda te amarei amanhã

Fernanda 24/09/2021

Eu ainda te amarei amanhã
"Eu ainda te amarei amanhã" da autora nacional Valentina K. Michael,aresenta um romance que surpreende muito, e é maravilhoso, envolvente e com alguns elementos mais clichês (outros nem tanto), cheio de revelações - e bem do jeito que eu amo acompanhar.

Resenha completa disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/09/resenha-eu-ainda-te-amarei-amanha.html

Sah 23/09/2021

Pior livro que já li da Valentina.

Se este fosse o primeiro eu nunca mais leria nada dela.... Gostei de todos os outros livro dela. Alguns gostei muito, de outros mais ou menos, mas este? Horroroso!

Fiquei a ponto de abandoná-lo umas mil vezes.....

Recomendo... Que vc passe longe dele....
Eduardo 23/09/2021minha estante
adorei o "recomendo... q vc passe longe dele" kkkk

Sah 23/09/2021minha estante
Kkkkkkk passei muita raiva nessa porcaria kkkk

Maria 11/10/2021minha estante
Eu tava animada pra ler ele, mas vi vários comentários negativos na Amazon. Vi uma coisa q me deixou realmente chocada. Ele estava com outra o tempo todo em que estava em missão e um dos filhos dela poderia ser dele?

Sah 12/10/2021minha estante
Não.... Essa parte não é assim.... Ele teve sua parcela de sexo sem compromisso, mas ele não teve uma mulher fixa e não tem nenhuma chance do filho ser dele....

Maria 13/10/2021minha estante
Ah, entendi. Muito obrigada!

Bruna @bibliotecavirtuaal 03/10/2021

Sofri e amei!
Maddison e Quentin são namorados desde a adolescência e Maddison sempre teve um futuro planejado para os dois quando saíssem do colégio. Mas Quentin guardava um segredo que ninguém sabia. Seu sonho sempre foi servir as Forças Armadas dos EUA. Assim, ele decide abrir mão de seu relacionamento para seguir esse sonho.
Devastada por esse rompimento repentino, Madison faz de tudo para seguir com seus planos, porém agora, sozinha. Mas a verdade é que eles nunca se esqueceram.
Após alguns anos e agora adultos, o destino os une novamente e assim eles reatam o namoro. Mas Quentin acaba sendo preso e os motivos por isso não são perdoados por Maddison. Ela o odeia com todas as suas forças e o priva de conhecer o filho que ele não sabe que tem. Será que em meio a tantas tristezas, os dois serão capazes de se perdoarem?
Esse é o meu primeiro contato com a autora e estou completamente apaixonada por sua escrita. Além de um enredo muito bem elaborado e diferente de tudo que eu já li, a autora também possui uma escrita leve e fluida, que faz com que você não desgrude do livro.
Eu estou apaixonada por esses dois que são completamente apaixonados um pelo outro. Quentin não tem medo de amar e ele faz de tudo para provar sua inocência e mais ainda para provar para a Madison. Foi muito triste acompanhar tudo que esse homem passou e mesmo assim, nunca cogitou desistir.
Confesso que queria matar a Maddison em alguns momentos kkk, mas eu compreendo a situação em que ela estava. Ela é uma mulher forte e independente que se ergueu depois do primeiro rompimento do casal, mesmo tão jovem e passando por uma situação complicada.
E claro que não poderia falar do Jasper. Que amor de criança! Eu fiquei completo apaixonada e ver a relação do menino com Quentin foi algo incrível de acompanhar. Quentin é aquele típico pai babão que deixa o filho fazer o que quiser para vê-lo feliz. Essa interação de pai filho foi uma delícia e engraçado de acompanhar.
E por fim uma das partes que eu mais gostei. Com muita ação, drama, suspense. As cenas em que Quentin estava em missões foram muito bem escritas, assim como até mesmo o armamento e algumas características do exército.
Esse livro é simplesmente perfeito e não vejo a hora de lançar o livro de um certo personagem daqui. Vocês vão ter que ler pra descobrir!

Carol Vasconcelos 14/10/2021

Eu ainda te amarei amanhã
🦋Madison foi adotada por um casal que não podia ter filhos, mas depois de três anos eles terão uma filha biológica, que será o centro das atenções da mãe. Marion, a irmã, tinha uma doença misteriosa, e fazia de tudo para atrapalhar Madison. A carência da personagem principal é suprida pela primeira paixão, Quentin, o capitão do time de basquete que se apaixonou pela garota estranha.

🦋O leitor vai ser surpreendido logo no início do livro, quando Quentin e Madison planejam ir para a faculdade juntos, mas o namorado simplesmente vai para o exército, terminado com ela por carta (melhor do que por mensagem kkkkk). Porém, mesmo com o coração partido e outros desafios, Madison se forma e abre uma clínica na sua cidade.

🦋Quetin que não foi capaz de esquecer a primeira namorada, assim como Madison e volta do exército (bem mais gostoso). Mad até tenta resistir, mas a saudade e a evolução dele a fazem se render ao seu amor e planejam mudar juntos para Washington. Porém o casal principal já tinha se resolvido antes da metade do livro, o leitor já está espetando alguma surpresa, e ela foi muito bem desenvolvidas.

🦋Os capítulos se alternam entre Quentin e Madison e passado e presente. O leitor sabe que aconteceu alguma coisa na história, mas não descobrimos logo no enredo, temos a construção do passado dos personagens e o como estão no presente, após esse fato, ainda misterioso, ter acontecido.

🦋Esse lançamento é um hot, com cenas muito bem escritas, mas com um enredo tão incrível que os mistérios que cercam os protagonistas são o centro da história. Com uma linguagem clara e detalhada, podemos imaginar as ambientações até mesmo de Quentin no exército e das cenas mais quentes. Esse livro me surpreendeu saindo do clichê, e trazendo uma premissa com militar, veterinária, brigas na família e até mesmo reflexões. Aqui no perfil você encontra a sinopse e as primeiras impressões da obra.

site: https://www.instagram.com/p/CUtSbFYrv4M/

Cah. 14/11/2021

...
Vou ser breve ...

Achei a Madison uma imbencil, dizia amar tanto o Quentin, mas na hora de provar realmente seu amor e mostrar que confiava nele, o que ela fez? O contrário, acreditou em alguém que ela mal conhecia, e passou a odiar o Quentin. E me da nos nervos esses livros que os personagens ficam se arrastando atrás dos outros, implorando e outro só desprezando.

ana 17/10/2021

o título chamou a minha atenção, mas os personagens são chatos, o "vilão" faz tudo sem nem ter um motivo relevante... não gostei, só terminei pq não gosto de abandonar leitura

Ivana.Sandes 12/09/2021

O amor é realmente perfeito!
Simplesmente apaixonada pelo amor entre Mad e Quentin...
Ele conseguiu superar todos os obstáculos da vida para que eles pudessem ficar juntos e serem felizes.

Jaíne Macena 13/09/2021

O melhor livro da Valentina pra mim !
Quem lê Valentina, está acostumado à "mocinhos" que aprendemos a odiar e amar na mesma medida, porém não é o que acontece nesse livro. Quentin ama de um jeito que nem sei explicar, nesse livro é a mocinha que nos irrita... Meu Deus, como quis bater nessa mulher e pegar Quentin pra mim hahahaha. Só leiam, cuidado para não saírem apaixonada por um tal militar.

Perfeição 2: Teremos livro de um tal major italiano que nos deixa curiosas! Fiquei lendo e pensando que Valentina teria que fazer um livro desse homem misterioso. AMEI TUDO !!!

Mariana.Mena 17/09/2021

Espetacular
Gostei muito desse livro,a persistência do Quentin e a Mocinha com gênio forte,que não abaixa a cabeça fácil assim e bate de frente e um bebê que deixa tudo mais fofo e lindo,super recomendo a história!!!

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Alerta de casal tóxico
Avaliação: 1 estrela (0,5 pra capa bonita + 0,5 pela tentativa)

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei bem decepcionada.

Eu detestei o casal, as decisões foram errôneas no decorrer da história toda. Foi um emaranhado de amor mal sentido, falta de confiança e sexo jogado na trama, cheio de ódio. E não senti que houve uma evolução, um amadurecimento no decorrer da trama. Eles foram jovens apaixonados, que se tornaram adultos ressentidos que transam sem ter conversado e continuam sem confiar no outro, jogando culpa pra cima do outro sem realmente conversar.

“Faltou confiança, faltou parceria. Você permitiu que nos derrubassem fácil demais.”

Eu adoro ler histórias onde os dois personagens principais narram, e que também tem narrativa intercalada de presente e passado, porém eu não senti diferença de personalidade em nenhuma mudança de narrativa, pareceu tudo igual, não conseguia saber só pela narrativa quem estava narrando e qual momento era.

“Quando há amor envolvido, a dor é alucinantemente pior.”

A história tem um vilão sem motivação nenhuma, e acontecem plots gigantes bem chatos.

E que porcaria de pedido de casamento foi aquele?! Eu diria não. Totalmente sem noção.
Carol 15/02/2022minha estante
Estou lendo ele, quase terminando, com certeza não é um dos meus favoritos da autora. Mas, recomendo que você dê mais uma chance e leia outro livro dela. Admirador Secreto é o meu favorito.

dayday44 15/09/2021

É bom
Eu fiquei uns 20 minutos refletindo sobre o que falar sobre esse livro. Porque é um pouco complexo a sensação que eu tive ao terminar o livro. Eu fiquei feliz, mas não senti aquela coisa: pqpp, essa melhor coisa do mundo. E é difícil para mim dizer que algo que q minha favorita escreveu é só bom.

O sarrafo costuma ser alto para a Valentina. Porque ela escreveu os meus livros favoritos. Então é muito difícil ler ao dela e não criar uma expectativa muito alta.

O livro é bom, quase muito bom. Mas tem algumas coisas que me incomodaram muito. Por exemplo, eu odeio flashback. Tipo, eu sinto o livro nunca evolui e fica naquela do passado, mas você já sabe do futuro. Tipo me irrita demais. E nesse livro, acho que a divisão ficou um pouco confusa.

Eu acho que a parte da revelação do que tinha acontecido com o Quentin e porque ele foi preso, foi colocada no lugar errado. Sei lá, eu acho perdeu um time. Assim, como eu sentia uma anticlímax toda hora o pau tava comendo no presente e a gente ia para o passado.

Nessa do passado, eu acho que ficou muito coisas, por exemplo o relacionamento da Madison com o demônio. Tipo é citado, ela até fazer um escândalo no começo do livro e nada é mostrado. Sei lá, ficou muito confuso e não sei.

Acho que se tivesse feito em duas partes, teria sido melhor. E essa é a minha maior reclamação.

Temos uma história instigante, eu fiquei até o fim esperando a cena de ação kkkkk e tipo valeu a pena. O mistério é sempre bem colocado pela Valentina. Assim como a construção de personagens e diálogos.

Os diálogos do Quentin com o Ettore, com o Jasper são demais. Sério. Eu dei tanta risada.

Eu me irritei muito com a Madison. E no final, eu acho que faltou mostrar mais sobre ela nessa fase entre a segunda separação e o sequestro.

Ela é uma das minhas mocinhas menos favoritas. Apesar de ser uma das que tem a história pessoal mais legais. Faltou explorar isso e criar uma conexão real entre o leitor e ela.

O Patrick é o vilão que a gente odeia e pouca aparece. Isso também me incomodou. Passou a história toda morto.

Eu não me sinto decepcionado, mas eu sinto que quanto mais eu penso na história, mas eu encontro coisas que poderiam ser melhor.

Mas tô na expectativa para o livro do Etorre, ele é muito engraçado e malvadão kkkkk acho que vai ser interessante. Atenta.

gabriela.temponi. 27/09/2021

Perfeição!!!
Quentin e Madison!!!! que casal incrível e quanta força

Ambos se apaixonaram na adolescencia, porém ele foi embora e ela ficou. Mas o perdão mais uma vez iria bater em sua porta porém iria ser passageiro, só que na terceira vez a coisa está séria, e Quentin terá mais uma missão, um resgate com reféns e Madison está no meio.

A cada capítulo vemos o passado e o presente se mesclando, fazendo nos estender o que realmente aconteceu com os dois e porque Madson possui ódio do capitão das forças armadas.

Nessa história iremos ver traições, armadilhas e quanto cada personagem sofreu com essa separação!!!!

Que livro incrível!!!

Parabéns valentina!!!

Stela 29/11/2021

" A estranha e o bonitão sempre se pertenceram." ?
Esse livro me surpreendeu positivamente e me prendeu de uma forma espetacular. Além disso, gostei muito das reviravoltas, dos personagens e da escrita da autora. Recomendo!

Nath 10/10/2021

Mesmo não gostando muito de livros que intercalam passado e presente, me surpreendi com esse ... Não ficou uma leitura confusa. Muito bom o livro.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 26/10/2021

Eu amei tanto, mas tanto essa história ??
Eu já sou leitora da Val tem bastante tempo, e a cada novo livro que leio dela só reforça o fato de ela ser uma das minhas autoras nascionais favorita. Aqui temos uma trama completa com drama, humor, sensualidade e personagens humanos que cometem erros e acertos, mas que acima de tudo são intensos e verdadeiros.
???????????????????????????
Eu Ainda te Amarei Amanhã foi uma leitura extremamente prazerosa, surpreendente e intensa. Com um enredo bem construído e completo, a autora nos apresenta um clichê que é bem mais que um clichê, abordando temas importantes como drama familiar, preconceito e corrupção em uma narrativa fácil, objetiva e envolvente. Recheada de mistérios, intrigas e reviravoltas que me deixou simplesmente fascinada. P. S: Já estou super animada para o livro de um certo personagem que roubou a cena e me deixou muito empolgada para conhecer sua história.