Contrato de rendição

Contrato de rendição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de rendição

Joice.Alves 21/04/2024

Marcos precisa de uma esposa.

Nesse livro acompanhamos a trajetória do Marcos que está no fundo do poço e precisa de uma esposa para consertar a sua imagem, então ele contrata a sua empregada, Antonella.
Antonella vê nesse casamento a chance de dar a Bella a vida que um dia teve e que perdeu aos 17 anos.
O relacionamentos deles é um tanto turbulento, em compensação o relacionamento com a Bella é lindo. Tanto os sacrifícios que a Antonella fez por ela e o cuidado que o Marcos entrega gratuitamente.
Confesso que derramei algumas lágrimas, mas o final é bem lindinho.

debs ð 07/04/2024

Antonella & marcos & bella
Gostei bastante do livro, mas o casal não me prendeu tanto como o do Joao e da Eliza, pra mim eles continuam sendo melhores (como casal e livro) mas vale a pena a leitura! Não gostei da protagonista por mentir, enganar e manipular o Marcos, pq é exatamente isso o que ela faz, sendo que ele não tolera mentiras e preza pela honestidade! A amiga dela é outra que não suportei, muito sem noção e desnecessária em alguns momentos. (quase todos)

O marcos já conhecia do primeiro livro e confesso que fiquei com muita raiva pelo que ele fez e demorei pra perdoa-lo por conta disso, mas depois eu amei e ele virou meu favorito desse livro, junto com a Bella que é filha da Antonella! Ela é um amor de criança, tão inteligente e inocente.

A história é boa, o que me fez continuar a leitura foi o protagonista, o JP e a bebê, porque se não fosse por eles teria abandonado! Mas ainda bem que não larguei, então só por esse motivo minha nota foi essa. Os hots são bem escritos e eu gostei bastante, os momentos com a neném me deixaram com o coração quentinho! Apesar de me decepcionar recomendo a leitura. To bem ansiosa pro livro do Bruno e da Milena! Agora, vamos de ler o deles.

?O amor é uma escolha, Marcos. Uma escolha diária.
O amor não se esgota. O que se esgota é a sua vontade de amar alguém. A sua vontade de continuar escolhendo aquela pessoa todos os dias.?

Marlise 08/03/2024

Comecei a ler com um pé atrás pq o primeiro fiquei incomodada em alguns pontos.
Só que me surpreendi, o livro é simplesmente perfeito demais da conta.
Tudo se encaixou perfeitamente a Lolla não enrolou em nada no andamento da história,
O pai do Marcos é perfeito, por isso que esse homem é incrível,

Sanchez 08/01/2024

História com criança é 10
Não dá pra não se render quando tem umas fofurinhas envolvidas. Adorei as cenas de envolvimento com os pais e a vida doméstica começar antes do camento. E o que foi a explosão de raiva e T da lua de mel...a redição dele foi mara. Mas a dela, tbm não deixou nada a desejar... E o mocinho que foi o amigo cuz...do primeiro conseguiu se redimir. Segundo da trilogia foi melhor que o primeiro, vamos ver se o terceiro encerra com chave de ouro.

Eduarda.Breancini 06/01/2024

AIIIIIII
Um enemies to lovers do jeito que eu gosto. Esse casal foi TUDO.
Bem escrito, com hots bons e uma história maravilhosa. Só teve coisas que eu não concordo com a Antonella, tipo, esconder do Marcos quem era o pai da criança. E não entendi pq ele surtou também quando ela contou ???? N faz sentido mas enfim

Ixxmille 23/09/2023

Gostei, mas não amei
É um livro bom que tem um clichê que amamos, casamento de conveniência. E é muito fluído e desenrolado até certa parte da história.
O personagem principal masculino, o Marcos, é o típico babaca amável, ele tem ações muito duvidosas, mas é muito carismático e me conquistou de primeira, sem muitos esforços. Se desenvolveu tão bem, teve um arco de personagem tão bom de ler.
Já não posso dizer o mesmo da nossa mocinha, a Antonella, que eu achei uma personagem foda, guerreira, madura, pra descobrir que de madura ela não tinha nada.
A personagem foi decaindo de um jeito, com ações mais sem sentido.
Eu adoro a autora, mas do meio pro final é impossível não ver a encheção de linguiça que tem na história. A personagem se perde e fica omitindo uma coisa depois da outra sem necessidade alguma, simplesmente pra gerar um problema na relação deles. O livro poderia ter facilmente 150 páginas a menos, ela segurou o segredo, o ?plot? por tantas páginas e no final não teve efeito algum, não aconteceu nada por conta disso, ninguém deu a mínima. Foi só pelo desgaste na relação mesmo. Alguns personagens secundários extremamente chatos, vide Graziella, eu achava que as amigas das mocinhas nos livros sempre davam os melhores conselhos, abriam os olhos, mas aqui foi o contrário, só conselho bomba. Mas os hots são incríveis, de um detalhamento, de um bom gosto.
Resumindo, o livro tem sim defeitos muito fáceis de identificar e que podem te fazer estagnar a leitura no meio. Mas também não é de se jogar fora, tem suas partes boas e o casal tem química. Recomendo sim.

Lelê 13/09/2023

Os babacas também amam
Antonella trabalha na casa de um advogado rico que não nota sua existência. Ela o chama de Marcos babaca. Mas quando ele precisa casar urgente com alguém escolhe a ?doce? e ?compreensiva ? faxineira. Ele não podia estar mais errado. Ele é um idiota e ela não tem nada de boazinha. O resultado é um clichê de ótima categoria. O contrário de amor não é ódio. Vale a pena ler mais de uma vez

Tatiane.talarico 11/09/2023

Comecei a ler com um pé atrás pq o primeiro fiquei incomodada em alguns pontos.
Só que me surpreendi, o livro é simplesmente perfeito demais da conta.
O pai do Marcos é perfeito, por isso que esse homem é incrível,

Marcos está entre meus personagens literários favoritos.

Krool 29/08/2023

Eu amei esse livro
A mocinha que é a mentirosa revoltada e que demora a se render
O mocinho e o primeiro a se apaixonar
Amei
A ainda bem a Bela que melhora tudo ainda mais

Fireheart.l 17/08/2023

Um milhao de vezes melhor que o primeiro livro!!!!!!

A escrita da Lola amadureceu muito de um livro pro outro!!!

Amei demais toda a história desse, o jeito que a protagonista é completamente diferente da do livro 1 e o jeito que ela escreveu sobre o desenvolvimento do amor deles

Dborah.Costa 16/08/2023

Bella deu um toque perfeito no livro
Eu chorei muito nas páginas finais, eu amei essa família a energia desse livro é incrível. Amei o primeiro livro mas esse segundo me deixou apaixonada.

Emanuelle.Oliveira 15/08/2023

Antonela é Marcos
Foi lindo ver esse casal acontecer. Foram construindo a sua história aos poucos. O casal com uma Química marcante me fez devorar o livro rapidamente??

Nayara318 14/08/2023

Clichê porém maravilhoso
Aquela história da mocinha e do mocinho, porém bastante apimentada. Amei a forma que termina, porém acho que acabou de forma abrupta de taaaao apaixonada que fiquei na trama.

crad1azz 13/08/2023

Minha nota ia ser 4 estrelas, o livro é ótimo, mas Contrato de Perdição mudou muito a minha perspectiva de fake dating. O final de Contrato de Rendição foi o que me fez dar cinco estrelas, chorei muito e tenho certeza que se tivesse um epílogo maior eu estaria chorando o rio Amazonas inteiro.