Infinito

Infinito Marcelo de Fazzio

Resenhas - Infinito

Jis Rocha 22/03/2022

Olá leitores.
Leitura finalizada, e me peguei pensando em como falar de um livro tão intenso sem dar spoiler dele e dos outros?

A Casa dos Esquecidos Infinito se passa na sua maioria na Terra das Almas, onde o tempo passa de forma diferente daqui, da Terra das Coisas.

Ao mesmo tempo, acompanhamos aqui neste tempo e plano as consequências das escolhas de seres regados pelas sombras, e o legado de bons frutos que, aqueles que fizeram a passagem deixaram aqui na Terra das Coisas.

Ficou confuso? Nosso personagem também.
Mas não se preocupe, temos anjos que irão explicar tudo, de forma a nos dar o entendimento de muitas partes dos outros livros do autor.

O Marcelo não costuma deixar pontas soltas nos seus trabalhos,mas sim usar como exemplos a nos fazer entender vários sentimentos. Sabe aquele vazio sem sentido? Aquela raiva que não se sabe de quem ou de onde vem?

Neste livro, é como se estivéssemos a deriva, e aos poucos, descobrimos ensinamentos valiosos sobre o amor, saudade, raiva, vícios, escolhas e claro, as consequências.

O medo existe em todos os lugares, mas se olhar dentro de si mesmo, poderá sim atravessar e concluir sua jornada com sucesso.

Mataremos saudades de personagens tão presentes em todas as história, que acompanhamos em momentos diferentes.
E também de maneira única, passaremos rapidamente por TODOS os seus livros e no fim,pensei " realmente tudo fez sentido".

E como bônus, temos as relíquias da Casa Marrom, separadas e guardadas com muito carinho por uma pessoa tão especial.

"No fim das contas,parece que todas as nossas almas afins, acabam voltando em algum momento para a Casa Marrom, que parece ser definitivamente o berço de nossas existências".

A casa que outrora foi branca e muito majestosa
Passou a ser marrom e com muitos esquecidos
E se renovou com o verde da esperança de nunca mais esquecer...
Tudo volta pra lá
Sem ela essa história nunca existiria
E sim, será eternizada nos corações com muito carinho de quem acompanhou o que aconteceu e ficou escrito naquelas paredes.

Recomendo.

E o fim? Não é o fim. Tudo tem início de uma forma. Assim como uma árvore,que tem seu início pelas suas Raízes.